• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Xena: The Warrior Princess

Castiel

Angel of the Lord
E aê? Alguém gosta?? :P

Eu sou super fã... é meu seriado preferido ever! :)

E tipo... p quem perdeu... hj às 21h vai reprisar a finale de Xena! Episódio duplo... 2h e a versão do diretor. Canal a cabo USA! :) A Friend In Need (I e II)! Apesar do final tosco... o episódio é excelente!!!


Agent Michael Vaughn, CIA
 
XENA IS THE BEST!
eu era viciado em xena quando era menor, e daih eu comecei a ver no usa ha poco tempo...
mas esqueci d ver o ep final...
buaaaaaaaaaaaaaaa
:cry:
 
O final de Xena fi muito bom (isso na minha opnião). Não pude acompanhar a série inteira, mas gostava muito dos episódios que assistia.

É melhor que Hércules, ele era muito chato.

"A Gabriele rules"
 
Agamennon disse:
O final de Xena fi muito bom (isso na minha opnião). Não pude acompanhar a série inteira, mas gostava muito dos episódios que assistia.

É melhor que Hércules, ele era muito chato.

"A Gabriele rules"
GABRIELLE RLZ!!! RENÉE O'CONNOR RLZ!!!
fico mt boa a ideia delas se beijarem no final!!!
 
Tipo... o episódio final A Friend In Need (I e II) é um excelente episódio! Mas somente como episódio! Como final de seriado eu odeio... porque eles mataram a Xena! :( Mas como episódio... é o melhor episódio em nível de produção! Renee O'Connor mandou muuuuuuuuuuuuuuito bem no épisódio!! Muito bem mesmo!! :)

Xena é umas 37812634786 vezes melor que Hércules! :P Hércules, se eu não me engano, foi cancelado na 3a temporada... enquanto Xena foi até a sexta... e só parou porque a Lucy Lawless queria. ¬¬

Meus episódios preferidos:
#6.18 - When Fates Collide ( Cesar altera corta os fios do tear dos Destinos e altera a realidade)
#4.15 - Between The Lines (Xena e Gabrielle estão em outros corpos, em outra encarnação, lutando contra Alti)
#4.21 - Ides Of March (Xena e Gabrielle são crucificadas e Cesar morre)

Tem tb o One Against One Army... Heart Of Darkness... putz! Um monte! :P Xena rules big time!


Agent Michael Vaughn, CIA
 
Eu amo Xena!!! Mas quem assistiu a princesa guerreira e sua companheira e naum se apaixonou?????? eu vi todos os domingos no SBT e acompanhei o finalzinho da série na Sky... Naum foi lá essas coisas ( pq eu preferia q Xena naum tivesse morrido) mas foi bem legal..
Eles poderia fazer agora uma série com as aventuras da Gabrielle :roll:
 
Quando a série terminou... os fãs chegaram a comentar isso... a criação de uma série com a Gabrielle! Seria muito legal sim... mas não ia ser a mesma coisa. Não consigo nem visualizar uma sem a outra! :)

Agent Michael Vaughn, CIA
 
Pow, minha mae amava qdo passava na SBT (e eu via com ela). Soh q a gente soh tem tv aberta :?....Pow moh nostalgico p mim isso! Eu adorava! Ah q saudades..
 
Se a Xena não morresse o final ficaria chato. Ela nunca iria parar de "salvar o mundo".

curiosidade:
a Renee estava grávida durante as filmagens dos últimos episódios. um dos motivos também de ter acabado....
 
Tipo... mas eles foram contra o que eles mesmo escreveram!
Eu lembro q em um episódio... a Xena falou que o relacionamento dela com a Gabrielle estava além de qualquer "greater good".

Eu não me importo q ela morresse... mas a Gabrielle tinha que morrer junto! Nada a ver as duas ficarem separadas! :(


Michael Vaughn, CIA
 
Mas elas não ficaram... Não contradiz nada, ela sabia que estava na hora da Gabi brilhar... e também a Xena ensinou tudo pra ela, ela sabia...
E eu me lembro que na primeira temporada havia rumores de que a Xena era filha do Hades, mas depois o Hades tenta seduzí-la...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo