1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

XD Que personagem do Oh! My Goddess vc é???? XD

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Urd Sama, 23 Mar 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Entaum,

Faz aí e diga o q deu!!!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

:mrgreen:

Existe realmente a necessidade de postar meu resultado aki???? :mrgreen:

Entaum tá.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

You are Urd. Hot and saucey! You open your mouth without thinking and judge people hastily Always quick to act without caring about the consequences. Who cares? You're a hotty and everyone knows it! Too bad you never have your powers cos your lisence is always suspended.

É claro q ele é tendencioso como todos os outros teste, mas quem se importa??? É do Oh! My Goddess!!!! :grinlove:

2. Athos

Athos Usuário

You are Skuld. The youngest, smartest, and most immature of the three sister goddesses. You like to help people out by building different gadgets... That is, if they haven't already pissed you off for some reason. "I hate you FOREVER, Keiichi Morisato!"

Wohooo!! Skuld! :mrgreen:

3. Robin Oiro

Robin Oiro Usuário

...

......

.........

............

Belldandy....
    Que bizarro... :eek:

4. Rubens XD

Rubens XD Usuário

XD hohoho, depois vou fazer esse teste...

5. Arael

Arael Usuário

You are Belldandy. So sweet and pure... just perfect in every way! You always enjoy the company of others and look forward to anything. Everyone wants to be you, or atleast around you!

Ah?!!?!? Mais heim???? Belldandy???

!?!?!?!?!?!?!

6. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

You are Urd. Hot and saucey! You open your mouth without thinking and judge people hastily. Always quick to act without caring about the consequences. Who cares? You're a hotty and everyone knows it! Too bad you never have your powers cos your lisence is always suspended.

Urd pra mim tb...
    :wink:

7. VihVs_

VihVs_ Eu não sou um

I´m sweet and pure... i´m belldandy!!!

Berdandy! huahuahuahauauauhau

8. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

You are Belldandy. So sweet and pure... just perfect in every way! You always enjoy the company of others and look forward to anything. Everyone wants to be you, or atleast around you!
    Hum.... :eek:

9. Washu_Hakubi

Washu_Hakubi Usuário

You are Megumi Morisato. You mooch off of your brother, but with good reason. Belldandy is the best cook ever! You are on the Softball Club, but always end up doing things for the Motor Club. You love your brother, so you don't mind.

8-)

10. Aurus

Aurus Neon God

You are Keiichi Morisato, an all around nice guy. Everyone is jealous of you becasue Belldandy is your girlfriend and your fellow Motor Club members dump all of the work on you. Also, you are sometimes accidentally turned into a woman. There's never a dull moment when you're living with three goddesses!

Poutz... hahaha sou o Keiichi hahahaha, agora quero uma Belldandy pra mim! :mrgreen:

11. Washu_Hakubi

Washu_Hakubi Usuário

:mrgreen:
    :lily:

12. Athos

Athos Usuário

E no outro teste, o A.urus ainda foi "Gay Boy" :lol: :lol: :lol:

Legal, até agora só eu fui Skuld :wink:

* Athos ao som de Angra - Carolina IV *

13. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

You are Skuld. The youngest, smartest, and most immature of the three sister goddesses. You like to help people out by building different gadgets... That is, if they haven't already pissed you off for some reason. "I hate you FOREVER, Keiichi Morisato!"

Hohohohoh! Num eh + Athos... O meu tb deu a Skuld... :mrgreen:
    Cara, adorei o q saiu pra mim! Tudo a ver!! 8O

14. Athos

Athos Usuário

Ah, mas você tudo bem :kiss: :roll: hehehehehe

Legal, só eu e a Dalian por enquanto :anjo: :dance: :obiggraz:

* Athos ao som de Sonata Artica - Letter to Dana *

15. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Combinou com o resultado do outro teste... :lol: :lol: :lol:

16. Aurus

Aurus Neon God

Isso ja perdeu a graça, nunca mais faço um teste demente desses... nunca da certo... :disgusti:

17. Ahrdarah

Ahrdarah Usuário

You are Urd. Hot and saucey! You open your mouth without thinking and judge people hastily. Always quick to act without caring about the consequences. Who cares? You're a hotty and everyone knows it! Too bad you never have your powers cos your lisence is always suspended.

Tá...gostei....nada mal.....

18. Nitzah

Nitzah Usuário

Eu sou a Belldandy..... eu e a torcida do flamengo, pelo visto, aehiueaheuihuieae :mrgreen:

Mas ela é fofa, eu sou fofa, então tá de boa. :obiggraz:

19. ah ! eu sou a belldandy...heehhe.. ela mto engraçada.."fofinha"

20. Celes Chere

Celes Chere Usuário

^^, parece ser a minha cara

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar