• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Xbox360 - Gamertag

Elfo_Surfista

Peidei...
bom, quem aqui tá com o console? to com ele a um tempo já mas só comecei a jogar tem um tempo de qqer forma, graw, saints row, fn3, burnout e outros jogos na live estão absurdamente bons. (off line tb) seja como for se alguém aqui já estiver jogando põe aí a gamer tag e bora embrazucar a live mais um pouco.

Elfo%20Surfer.png


segue link com o profile e lista de jogos
http://www.gamertags.com.br/pages/gamertag_detalhe.php?cod_user=1078
 
antes era o kanawati vindo botar inveja na gente.
Agora apareceu outro....

:g:


NextGen pra mim só ano que vem, no mínimo, por enqto.
 
Rapaz, como que tá o online do 360? Manda algumas informações ou sites sobre a coisa, pois devo voltar a trabalhar agora e tô considerando pegar um videogame da nova geração. E a parte online me atrai. E tem também que ter RPGs né, pois sem eles não vivo.

Sem mais, abraços
 
posso postar reviews (toscas, somente minhas impressões mesmo hehe) dos jogos se quiserem, é que acabo frequentando pouco essa parte do fórum mas posso tentar movimentar com informações da next gen que tenho em mãos heheh

agora aconselho muito uma hdtv de preferência WIDE para os novos consoles... pelo menos o x360 perde muito em tv normais... ao menos uma entrada CVI acho que tá valendo... to com 2 tv´s boas pra jogar, a CINEOS 32 wide da philips ( http://www.pontofrio.com.br/cgi-bin/loja.pl?detalhe1=356085&orig=bon ) e uma samsung LCD 40".

Claro que a Samsung torna a experiência inigualável mas a CINEOS é soberba tb e acredito ser a melhor custo benefício para quem está querendo uma HDTV e não tá conseguindo ainda pegar uma LCD ou Plasma.

O MPLAYER tá FENOMENAL sHAZAN, já comprei 13 meses de live gold pelo ebay pra garantir logo. Jogos sem lag rodando perfeitinhos e diversão garantida. A Live sai em média entre 8 e 9 reais por mês comprando o cartão no ebay. (Pede pra mandar eletronicamente o código que não paga frete heheh) Aliás me dei mal pq não sabia que ia pra NY e comprei o cartão antes, lá sairia mais barato ainda, mas até que era pouca coisa (uns 7 dólares a menos)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo