• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Xbox Series X/S

@Turgon @G. Asaph

Noticia otima, que não tinha visto, a Microsoft contratou o diretor criativo da Bungie para a 343 Industries:


Isso cresceu "infinitamente" meu hype, vamos ver o que eles vão fazer, realmente foi uma boa jogada da Microsoft.
É horrível que só agora tomem essas decisões (e não no começo do desenvolvimento) mas vem mostrando bastante ação, se preocupando com a qualidade mesmo e não so lançar o jogo...Tomara que de boa
 
É bom saber que eles não vão lançar aquela coisa feia que apresentaram lá no início.

Aliás, a Nintendo que costuma fazer muito disto. Se eles não aprovarem o jogo, eles mandam refazer tudo até chegar a um nível de excelência. Basta ver Metroid que foi reprovado e estão tendo que refazer tudo. Eu sinceramente gosto muito desta atitude. Não podem aceitar um jogo medíocre para uma grande franquia.
 

Não recomendo acompanhar nenhum site da UOL sobre jogos, o antigo UOL Jogos foi um dos lugares mais toxicos que a internet brasileira ja teve, e hoje o filho dele (que não vou citar o endereço), com certeza é o lugar mais toxico que tem na internet brasileira.

Existem inumeros outros sites e comunidades, que valem muito mais a pena serem acompanhadas.
 
Indiana Jones novo ou com mais idade? :g:

O trailer pouco revela, mas será que estão usando o Harrison Ford como modelo do personagem? Pois se mudarem a característica física do personagem, eu diria que seria uma pouco estranho ou talvez já estejam procurando um novo ator para assumir o papel.
 
Eu achei um ótimo anúncio uma vez que gosto mto do indiana Jones, mas tenho um pouco de medo de ser cópia demais de TR ou Uncharted... Espero que seja multiplataforma hahsha (mesmo achando q n vai ser)

só me incomodou um pouco anunciarem pelo Twitter, po esperassem um evento e qm sabe anunciar com um trailer ja
 
só me incomodou um pouco anunciarem pelo Twitter, po esperassem um evento e qm sabe anunciar com um trailer ja
A surpresa seria muito maior, né?

Mas tem algum evento grande próximo? Não me recordo de algum.

Quanto a ser parecido com Uncharted e Tomb Raider, eu acho que não tem muito como escapar disto, pois ambos ditaram o ritmo de bons jogos de aventura na geração passada. Será difícil criarem algo muito surpreendente e diferente, ainda mais que as aventuras do personagem Indiana Jones fazem lembrar.
 
Mas tem algum evento grande próximo? Não me recordo de algum.
Então até onde eu sei não, entao provavelmente daria tempo de fazer um trailer ou algo mais trabalhado que esse teaser, mas acho que tão tentando mostrar que a Bethesa tá se movimentando...


Quanto a ser parecido com Uncharted e Tomb Raider, eu acho que não tem muito como escapar disto, pois ambos ditaram o ritmo de bons jogos de aventura na geração passada. Será difícil criarem algo muito surpreendente e diferente, ainda mais que as aventuras do personagem Indiana Jones fazem lembrar.
Nisso o que eu mais quero eh uma mecânica divertida com o chicote e talz, já daria alguma diferenciada... Mas também não imagino algo mto diferente dos outros... Vi pessoas teorizando q talvez seja 1 pessoa (tanto pelo estúdio q vai fazer e talz) mas eu pessoalmente prefiro até uma cópia descarada dq ser fps
 
Nisso o que eu mais quero eh uma mecânica divertida com o chicote e talz, já daria alguma diferenciada... Mas também não imagino algo mto diferente dos outros... Vi pessoas teorizando q talvez seja 1 pessoa (tanto pelo estúdio q vai fazer e talz) mas eu pessoalmente prefiro até uma cópia descarada dq ser fps
É, em primeira pessoa para aventura, só se for no estilo de Cyberpunk, mas mesmo assim eu prefiro o jogo em terceira pessoa. Ficaria estranho mostrando a mão com o chicote e tendo que correr em primeira pessoa.
 
Acho que vocês só esqueceram um detalhe, Indiana Jones veio antes de Tomb Raider e Uncharted. :lol:

Porem eu entendo que o pai do genero é Tomb Raider, antes de Tomb Raider existiam jogos do Indiana Jones, porem eram de outros generos.
 
Última edição:
Acho que vocês só esqueceram um detalhe, Indiana Jones veio antes de Tomb Raider e Uncharted. :lol:
Isso claro mas o estilo moderno de jogo que trouxe foi o Uncharted (que foi pro tomb raider com os novos jogos) e antes como tu disse era tudo baseado no tomb raider , mas boto fé no jogo até, Uncharted tem a pegada de ser ladrao e talz, Indiana Jones nos filmes tem totalmente outro clima para mim, q se for traduzido para os jogos vai ser ótimo
 
Isso claro mas o estilo moderno de jogo que trouxe foi o Uncharted (que foi pro tomb raider com os novos jogos) e antes como tu disse era tudo baseado no tomb raider , mas boto fé no jogo até, Uncharted tem a pegada de ser ladrao e talz, Indiana Jones nos filmes tem totalmente outro clima para mim, q se for traduzido para os jogos vai ser ótimo

Olha, eu adoro Uncharted, acho o clima sessão da tarde bem legal, e o jogo bem divertido, mas quem definiu o genero mesmo foi Tomb Raider, não tem como negar a semelhança de Uncharted com Tomb Raider, desde a tematica, até o gameplay.

Tomb Raider é um jogo bem antigo, não sei se você conhece, mas recomendo bastante experimentar os mais antigos, apesar de uns ja estarem bem datados.
 
Última edição:
Tomb Raider é um jogo bem antigo, não sei se você conhece, mas recomendo bastante experiementar os mais antigos, apesar de uns ja estarem bem datados.
Conheço claro, não joguei muito (lembro de ter jogado na BGS 2013) e como eu disse foi o primeiro jogo, ao qual Uncharted se baseou, mas os recentes jogos do tomb raider se baseou em Uncharted também, agora esta bem mais cinematográfico e com ritmo bem do Uncharted e sua modernização do estilo

Um vídeo meio raso mas interessante sobre os dois jogos
 
Conheço claro, não joguei muito (lembro de ter jogado na BGS 2013) e como eu disse foi o primeiro jogo, ao qual Uncharted se baseou, mas os recentes jogos do tomb raider se baseou em Uncharted também, agora esta bem mais cinematográfico e com ritmo bem do Uncharted e sua modernização do estilo

Um vídeo meio raso mas interessante sobre os dois jogos

Então, recomendo dar uma olhada nos Tomb Raider mais antigos (pré-2013), o reboot é bom, mas os antigos também são, em especial os 3 primeiros, o Legend e o Underworld.

Tem um remake do primeiro que foi feito em 2007, chamado Tomb Raider Anniversary, caso você queira só ver como o jogo é.

Eu gosto do novo, mas acho que tem muito choro e drama desnecessarioa, me lembra um pouco Star Trek Discovery, com muito drama desnecessario para a historia. Mas é um jogo bom, não joguei o Rise of the Tomb Raider nem o Shadow of the Tomb Raider, não sei se vou dar uma chance ou não, principalmente por causa do drama do primeiro, mas ja li em alguns lugares que eles aliviaram um pouco, mesmo assim ainda não sei se pego para jogar.
 
Última edição:
Compra da Bethesda pela Microsoft aprovada nos EUA e Europa:


Phil Spencer ja falou que os jogos novos serão exclusivos do Xbox Game Pass, porém ele honrara as exclusividades temporarias antigas, e mantera os jogos que ja foram lançados em outras plataformas, atualizados:


Para comemorar varios jogos da Bethesda ja chegaram ao Xbox Game Pass nesse ultimo final de semana.
 
Última edição:
R$ 2.659,91 na Amazon.

Se chegarem aos 2 mil em alguma black friday, eu acredito que não vou resistir e acabar pegando. :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo