• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Xbox Series X/S

3 mil. :think:

É um preço a se considerar para aqueles que não querem aguardar e já pegar um console logo de começo. A diferença para o mais barato da Sony é de 1,5 mil, uma diferença considerável. Aliado ao fato que poucos no Brasil possuem uma televisão realmente 4k.
 
3 mil. :think:

É um preço a se considerar para aqueles que não querem aguardar e já pegar um console logo de começo. A diferença para o mais barato da Sony é de 1,5 mil, uma diferença considerável. Aliado ao fato que poucos no Brasil possuem uma televisão realmente 4k.

Parece que as vendas estão indo muito bem onde a pre venda esta sendo feita, os sites estão até travando. Parece que em varios locais ja esgotou, esta esgotando na mesma velocidade que o PS5.

Parece que o carro chefe esta sendo o Xbox Series X mesmo.
 
Última edição:
Eu não consigo ver sentido nenhum na nomeclatura do Xbox... E aparentemente já tá tendo efeito

Com certeza vai ter uma grande onda de devoluções, e depois de compras novamente.

Se eu fosse a Microsoft teria tirado os Xbox One do mercado logo de vez.

Mas o que me intriga é que mesmo com a alta demanda do Series X, a venda do One X por engano esta altissima, ou seja, a demanda pelo Series X é bem maior do que a capacidade de supri-la.
 
Última edição:
Mas a Sony já havia alertado para isto. Tanto que eles produziram menos da versão digital. Foi um dos argumentos para não diminuir a qualidade do hardware na versão mais barata do console.

Nós pensamos na versão mais barata por conta da nossa moeda não valer nada. Mas nos países de primeiro mundo, de certo a compra da versão mais cara será muito maior. Para eles não é tão mais complicado assim comprar a versão com tudo. O poder de compra por lá é muito maior.
 

Bem interessante, o Game Pass ja gera até 11 bilhoes de dolares por trimestre, o serviço ganhou 5 milhoes de usuarios nos ultimos 5 meses, sem Xbox Series X/S para fazer o marketing.

Alias estava rolando uns rumores de conversas da Microsoft com a Sega. Será que vai rolar mais uma aquisição?
 
Alias estava rolando uns rumores de conversas da Microsoft com a Sega. Será que vai rolar mais uma aquisição?
Está história da Sega já passou dos limites. A todo momento eles estão tentando acertar com alguém os lançamentos do Sonic e afins.

Hoje eu não sei se seria uma boa ou não. Até porque não acho que a Sega vá produzir coisas novas para seus jogos. O melhor seria talvez comprar os direitos e com algum outro estúdio trabalhar em cima das franquias.
 
Está história da Sega já passou dos limites. A todo momento eles estão tentando acertar com alguém os lançamentos do Sonic e afins.

Hoje eu não sei se seria uma boa ou não. Até porque não acho que a Sega vá produzir coisas novas para seus jogos. O melhor seria talvez comprar os direitos e com algum outro estúdio trabalhar em cima das franquias.

Acho que as maior franquia da Sega atualmente é Persona, mas tem Yakuza também, que vai ser exclusivo temporario da Microsoft.

Fora essa tem algumas que correm por fora, como Phantasy Star e Shenmue, e algumas menores como Puyo Puyo e Super Monkey Ball.

Não sei até que ponto vale a pena a compra da empresa, mas seria uma maneira da Microsoft entrar no mercado oriental.
 
Última edição:
Persona é da Atlus e não da Sega. Ela é exclusiva da Sony, ao menos foi na geração passada.
 
Persona é da Atlus e não da Sega. Ela é exclusiva da Sony, ao menos foi na geração passada.

Então, a Atlus é da Sega.


Apesar de achar que seria realmente uma forma da Microsoft entrar no oriente, acho que duas compras tão grandes em pouco tempo algo bem improvavel.

O que eu acho possivel acontecer é a Sony comprar alguma empresa ocidental, para tentar fazer frente com a Microsoft, ou até comprar alguma oriental, para reforçar a sua posição no Japão.
 
Última edição:
A Microsoft comprar a Bethesa me surpreendeu muito,mas ela comprou pq ela tava atrás da Sony nesse quesito...A Sony acho mais provável comprar alguma franquia como Silent Hill, estúdio acho q ela está bem servida...
 
Pra mim dá a entender que a Microsoft entrou definitivamente com força nessa disputa com a Sony e não medirá esforços pra conquistar qualquer vantagem de mercado que puder alcançar por menor que seja.
 
Então, a Atlus é da Sega.


Apesar de achar que seria realmente uma forma da Microsoft entrar no oriente, acho que duas compras tão grandes em pouco tempo algo bem improvavel.

O que eu acho possivel acontecer é a Sony comprar alguma empresa ocidental, para tentar fazer frente com a Microsoft, ou até comprar alguma oriental, para reforçar a sua posição no Japão.
Eu vi que Persona 5 já está entre os jogos listados pelo novo serviço da PSN Plus. Acho que a Sony não vai deixar a Microsoft pegar tão facilmente a franquia deles.

A Microsoft comprar a Bethesa me surpreendeu muito,mas ela comprou pq ela tava atrás da Sony nesse quesito...A Sony acho mais provável comprar alguma franquia como Silent Hill, estúdio acho q ela está bem servida...
Está muito bem servida. Tanto que eu aposto na Sony justamente por conta disto. Os exclusivos no PS4 foram ótimos e com boas vendas. Nenhuma ali deixou a desejar, tendo até boas surpresas como no caso de Bloodborne.
 
Eu vi que Persona 5 já está entre os jogos listados pelo novo serviço da PSN Plus. Acho que a Sony não vai deixar a Microsoft pegar tão facilmente a franquia deles.

Eu acho também que não. Mas vamos esperar para ver. Acho que o grande foco da Microsoft agora vai ser o Game Pass. Tem seus proprios lançamentos também, e a Bethesda.

Só chuto que eles tem mais algumas coisas para revelar, lembro que comentaram que ia ter mais um evento de anuncio esse ano, e tem alguns estudios deles que ainda não anunciaram no que estão trabalhando.

Nenhuma ali deixou a desejar

Lembre-se de Days Gone.

:coxinha:
 
Última edição:
Eu não cheguei a jogar este game, mas a nota no metacritic não é ruim. 71 a metascore e 8.2 o user score. Não é das melhores notas, mas muito acima de vários outros jogos por ai.

Já a Microsoft teve vários jogos exclusivos que não foram tão bons assim. Para alguns exemplos temos: Crimson Dragon (55), Ryse: Son of Rome (60), Super Lucky's Tale (64), entre outros.

Days Gone é indefensavel, tem muito fanboy que ainda o defente, o jogo é muito ruim, não só pela critica especializada, recomendo assistir alguns videos dele.

Sobre a Microsoft, acho que o Xbox One é o maior fail deles dessa geração, não tem comparação. Ryse eu não criei hype na epoca, de tão fail que foi o Xbox One. Crimson Dragon eu juro que para mim era um jogo de PS4, pois tenho quase certeza que tinha um jogo com uma proposta muito parecido para PS3.

Super Lucky Tale me chamou a atenção na epoca em que foi lançado, porém depois não procurei mais sobre o jogo, se não me engano ele era um jogo de VR, o que é um pessimo indicio, mas preciso procurar mais sobre o jogo. A Microsoft tem uma otima franquia desse genero na mão (Banjo-Kazooie), porém não aproveitou em momento algum dessa geração, espero que ela aproveite na nova geração.
 
Última edição:
Days Gone me decepcionou um pouco,o 1 trailer parecia muito legal...Ainda assim não é uma completa perdição mas é um jogo que a Ubsoft conseguiria fazer (e faz tempo que isso não é elogio, ainda mais sendo o jogo exclusivo da sony)...
Sobre os exclusivos da Sony eu devo ir um pouco contra a maioria em alguns jogos, mas Horizon Zero Dawn achei muito chatinho (mas ainda vou tentar fechar), God of War um jogo bom (mas não para Goty), Spider-Man me irritou muito (vou tomar coragem e fechar no ps5)...

Mas eu vi comentarem e realmente é bom ver a indústria dos jogos crescendo assim, lembro em 2012-14 falarem q a indústria tava morrendo e hoje temos as duas muito fortes cada uma em sua estratégia...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo