• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Xbox Series X/S

Mesmo não tendo exclusivos, a Microsoft vai continuar forte no mercado por conta do Game Pass. Sem contar que possuem muitos estúdios bons e vão lucrar muito.

Estou pesquisando para comprar um XS.
Eu ia comprar direto dos EUA, um amigo iria trazer, mas convertendo, ficou quase a mesma coisa do valor daqui.
E aqui eu ainda posso parcelar :lol:

Sim, trazer de fora está dando praticamente o mesmo valor. Isto só estava compensando no caso do Playstation 5 na época do lançamento.

Eu ainda não me conformo que o Xbox Series S chegou a custar R$ 1.500,00 por aqui e eu não peguei na época. Não dá para dizer que a Microsoft não fez promoções do console para nós brasileiros. Uma pena o preço do console ter aumentado.

Mas idependente de tudo, eu ainda considero válido a compra de um Series S. É um console muito bom e vai poder jogar todos os jogos da geração atual.

Foi durante uma promoção de black friday, caso eu não esteja enganado. Eles fizeram esta promoção antes de subir de preço. Se eu soubesse na época que iria subir tanto, provavelmente teria comprado.
Eu confesso que sempre subestimo comprar nessa época, pois não sei se colocam pra vender algum equipamento que apresentou algum pequeno defeito ou uma avaria interna que limite seu funcionamento na hora de usar e depois a garantia não cobre.

Ainda confio muito mais nos meus clientes de suprimentos de informática e consoles, pois fazendo uma simples troca por alguma prestação de serviço de elétrica com eles, eu consigo muitas vezes peças e equipamentos sem a margem de lucro embutida, os impostos e por aí vai. O velho e bom "rolo" que muitas vezes vale a pena.

Veja também no OLX. O S sai por menos de 2000 e o X por uns 3000. Depois de comprar, leve em alguém de confiança pra limpeza interna (poeira) e substituição da pasta térmica (pode até usar esse argumento com o vendedor pra conseguir um desconto).

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back