• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Xbox Series X/S

É só fazer uma pintura diferente e pronto. Não precisa colocar "acessórios" no controle. Tão fácil de fazer e irá agradar muito mais. Como alguns dizem "menos é mais".
 
Pois é. Dá pra fazer produtos temáticos alterando apenas a pintura ou até usando a técnica do envelopamento. Tem horas que a estratégia de marketing pode funcionar muito bem de uma maneira bem mais simples, mas tem gente que adora complicar.
 
Infelizmente, descobri que o Perfect Dark que esta sendo desenvolvido, é Game as Service. Me broxou completamente com o jogo, e um pouco com o conceito do Game Pass, que eu achei que não ia abordar esse tipo de jogo.

O pior, é que a Sony ta seguindo o mesmo caminho, estava inclusive citando isso a uns dias atrás, então não da nem para contar com a concorrencia.

Espero que eles deem um passo para atrás, e invistam apenas no Game Pass mesmo. Senão a criatividade do mercado, pode estar com os dias contados, além do mesmo ter tudo para virar um cassino gigante.

:(
 
Infelizmente, descobri que o Perfect Dark que esta sendo desenvolvido, é Game as Service.
Achei que fosse uma história fechada.

Engraçado que a Microsoft disse que iria trabalhar com seus títulos importantes parados. Espero que não estejam pensando em utilizar este método em muito de suas franquias. Halo provavelmente irá ganhar um neste estilo. Tem cara para tal.
 
Ontem descobri que meu X-box One não está conectando com a tv.
Triste.
Vou tentar levar hoje num técnico, aprovei levo um dos controles também.
 
Alguém chegou a comprar? Estou bem inclinado a comprar neste final de ano com o décimo terceiro salário.

Ainda to naquele embroglio que disse em outros topicos, continuar com PC ou migrar para Consoles.

Se migrar, há a grande possibilidade de pegar um. Parece que o Series S ta valendo muito a pena.
 
Alguém chegou a comprar? Estou bem inclinado a comprar neste final de ano com o décimo terceiro salário.
Tem quase 1 ano q eu tenho series S e gosto bastante, o game pass vale muito pena mas eu ainda não jogo tanto ele (não senti necessidade do series x em nenhum momento, com os jogos atuais ele supre muito bem)
 
Eu vi aquele trailer do GTA 6 e me bateu uma vontade de comprar um da nova geração e o Xbox Series S é o que me parece mais atrativo. O Playstation 5 eu estou praticamente desistindo por conta do preço que não baixa. Sem contar que a Microsoft tem feito um bom trabalho.

Este mês eu assinei a Playstation Plus por conta do Battlefield 2043, pois precisa ter o online para jogar, mas bateu aquela vontade de atualizar do Playstation 4. Mesmo a assinatura sendo de um ano, só deixar de renovar mais para frente e está tranquilo.
 
Eu vi aquele trailer do GTA 6 e me bateu uma vontade de comprar um da nova geração e o Xbox Series S é o que me parece mais atrativo. O Playstation 5 eu estou praticamente desistindo por conta do preço que não baixa. Sem contar que a Microsoft tem feito um bom trabalho.

Este mês eu assinei a Playstation Plus por conta do Battlefield 2043, pois precisa ter o online para jogar, mas bateu aquela vontade de atualizar do Playstation 4. Mesmo a assinatura sendo de um ano, só deixar de renovar mais para frente e está tranquilo.
Eu ainda não vejo sendo necessário ir para nova geração de consoles, eu gosto e se eh uma opção obviamente eu recomendo, mas ainda não saíram jogos q justificassem (o próprio gow novo vai ter para ps4), claro que eh ótima comodidade os controles novos, menos carregamento e mais gráficos mas por catálogo em geral eu acho q vale a pena esperar os preços ficarem menos salgados, mas se tem condição e gosta muito eu recomendo a nova geração, e o series S eh mto bacana (bem fácil de levar para lugares também), minha única ressalva são as pilhas, coisa tenebrosa demais então vai mais um dinheiro comprando as baterias para os controles separado
 
Eu ainda não vejo sendo necessário ir para nova geração de consoles, eu gosto e se eh uma opção obviamente eu recomendo, mas ainda não saíram jogos q justificassem (o próprio gow novo vai ter para ps4), claro que eh ótima comodidade os controles novos, menos carregamento e mais gráficos mas por catálogo em geral eu acho q vale a pena esperar os preços ficarem menos salgados, mas se tem condição e gosta muito eu recomendo a nova geração, e o series S eh mto bacana (bem fácil de levar para lugares também), minha única ressalva são as pilhas, coisa tenebrosa demais então vai mais um dinheiro comprando as baterias para os controles separado
Verdade, eu sempre esqueço isto das pilhas!

É, talvez eu compre então Battlefield 2043 para o PC e espere mais um pouco. Fato é que eu queria jogar contra 128 players e não apenas 64 players como é no PS4. Os mapas ficam muito "vazios" para o tamanho deles.

Tenho que pensar bem no que fazer e o Series S é o que mais tem me agradado ultimamente. Dá para achar em promoção por 2 mil o console.
 
Verdade, eu sempre esqueço isto das pilhas!

É, talvez eu compre então Battlefield 2043 para o PC e espere mais um pouco. Fato é que eu queria jogar contra 128 players e não apenas 64 players como é no PS4. Os mapas ficam muito "vazios" para o tamanho deles.

Tenho que pensar bem no que fazer e o Series S é o que mais tem me agradado ultimamente. Dá para achar em promoção por 2 mil o console.

Então, eu joguei com 128 players e ja dianto, os mapas ficam vazios também. Eles não souberam fazer um balanceamento bom, entao fica 2 tretas grandes em pontos distintos do mapa. A galera em massa sentiu isso, é um dos motivos do flop do jogo.
 
Então, eu joguei com 128 players e ja dianto, os mapas ficam vazios também. Eles não souberam fazer um balanceamento bom, entao fica 2 tretas grandes em pontos distintos do mapa. A galera em massa sentiu isso, é um dos motivos do flop do jogo.
Então o problema é o jogo mesmo. Está horrível de se jogar o modo Conquest, ainda mais que tem gente jogando sem objetivo nenhum, apenas para fazer frag. Sem contar o fato de ter que andar muito para chegar na bandeira e pouca ação acontecendo. Estão conseguindo estragar uma das maiores franquias de FPS.
 
Então o problema é o jogo mesmo. Está horrível de se jogar o modo Conquest, ainda mais que tem gente jogando sem objetivo nenhum, apenas para fazer frag. Sem contar o fato de ter que andar muito para chegar na bandeira e pouca ação acontecendo. Estão conseguindo estragar uma das maiores franquias de FPS.

Eu acho que o erro foi colocar 128 players, muito cedo pra isso. Deviam ter analisado melhor a evolução do jogo e dos mapas, para ai pensarem nisso, não só colocarem de qualquer jeito.

Não curti a adição de bots também, a graça do Battlefield e não ter bots, e todo mundo estar vidrado na batalha.

Espero que aprendam com os erros pro proximo. Esse eu vou passar longe.
 
Verdade, eu sempre esqueço isto das pilhas!

É, talvez eu compre então Battlefield 2043 para o PC e espere mais um pouco. Fato é que eu queria jogar contra 128 players e não apenas 64 players como é no PS4. Os mapas ficam muito "vazios" para o tamanho deles.

Tenho que pensar bem no que fazer e o Series S é o que mais tem me agradado ultimamente. Dá para achar em promoção por 2 mil o console.
Saiu o novo BF para game pass e para a Plus, eu joguei um pouco no series S e rodou tranquilo, e sobre o jogo tá BEM diferente da beta, e bem melhor, gostei bastante e os mapas nenhum q eu peguei ficou vazio que bem a beta, ao contrário eh normal correr com 8 do teu lado

Me lembrou bastante BF4, quando eu liberar as armas que eu estou acostumado vou ter uma noção ainda melhor, mas se o foco eh os 124 jogadores, tá rodando legal no series S (só joguei localização, ruptura ainda não joguei e n vi ainda se tem filtro para pesquisar sala que nem o BFV)

Eu gosto bastante do BFV, esse muda bastante coisas mas achei bom também, uma outra pegada

Daí não sei se mudaram algo mas eu achei dboa os 124

Sobre o series S, não fosse os exclusivos da Sony eu acharia bem bacana, claro q tem q comprar bateria separado para os controles (menos de 200 bateria para 2 controles tu acha), mas o game pass tem muito jogo bom, o tamanho dele eh bacana, estou bem satisfeito com o series S, nos próximos anos vais air mais exclusivos da Microsoft daí eu quero ver se o desempenho tem alguma piora
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo