• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Xbox Series X/S

Muitos dos jogos com lançamentos para 2022 são somente para a atual geração. Ano que vem a indústria irá te obrigar a se atualizar caso queira jogar os lançamentos. Não terá muito como fugir disto.
 
Estou pensando seriamente em comprar um Series S ou Series X, baixei o multiplayer do Halo Infinite, e esta muito legal, mas minha Placa de Video ta fazendo o jogo rodar no minimo, para ficar jogavel.

O preço de uma placa de video nova, esta o preço de um Series X, deixando de valer a pena.

Vamos ver agora na black friday, se achar um Series S ou Series X por um preço bom, melhor que de uma placa de video, provavelmente vou migrar.
 
Última edição:
Continua fazendo parte dos meus planos futuros, mas a constante subida dos combustíveis me fez rever algumas prioridades e aí ficará pro próximo ano.
 
O preço é um ótimo atrativo. Além dos serviços disponibilizados da Microsoft. Caso eu não consiga importar o PS5, talvez eu acabe pegando um Xbox nesta geração. Acontece que no momento não estou sentindo falta, já que meu notebook tem me suprido muito bem.
 
Hoje eu comprei um Series S, tô bem animado q vou conseguir ter os 3 consoles é muito jogos para jogar…

O Gamepass vale muito a pena, jogo que mais quero jogar agr no Xbox eh o Ori 2
 
Game Pass é o serviço de assinatura que pra mim teve a melhor razão custo-benefício dos últimos anos e não largarei tão cedo.
 
A Sony disse estar pensando em alguma coisa para rivalizar, mas até o momento nada foi anunciado.

Este serviço pode vir a ser uma diferencial muito bom para o lado da Microsoft na comparação de vendas no final.
 
Dois meses de Xbox Series S e já joguei os 5 Gears, 5 Halos e agora o campanha e multiplayer do Infinite. Nunca que iria conseguir isso se tivesse de comprar cada jogo nesse mesmo período. Game Pass é sensacional.
 
Bom, já estou a algumas semanas com o séries s, acho o suficiente para algumas opiniões

Ele é muito bonito, gostei de mais da portabilidade (comparado ao ps5, q eh horrível de levar para outros lugares), o game pass eh sensacional e vai me fazer economizar bastante, o controle achei o pior dos 3 (Xbox, Nintendo e PlayStation), a angulação achei menos confortável, as setinhas são horríveis, o analógico achei meio estranho também (não me incomodo com um ser mais alto que o outro, mas jogando fifa por ex, senti menos precisão) e odeio demais pilhas, toda hora q tenho q trocar pilha me sinto na década passada, e ainda por cima o Xbox não aceita outros controles (como por ex da 8bit-do), mas em geral o controle não me atrapalhou, em fps tbm foi tranquilo (ou seja, não é que não gostei dos controles, mas acho tanto o de switch qnt o de ps5 mais confortáveis, o que é bem ruim mesmo são as setinhas)

Eu não consegui ainda transformá-lo em emulador, mas é a meta. Em suma gostei bastante, qnd for comprar algum jogo eu vou ter preferência de pegar no ps5 (mesmo q seja mais caro), mas para usar o game pass tá ótimo, valeu o investimento
 
(ou seja, não é que não gostei dos controles, mas acho tanto o de switch qnt o de ps5 mais confortáveis, o que é bem ruim mesmo são as setinhas)

Estou com o controle do Series, ja vai fazer uns 6 meses (na verdade ja faz mais, lembro de ter comprado no começo do ano), e de longe a melhoria que mais me chamou a atenção foi realmente o direcional.

Achei extremamente confortavel e realmente bom, dando realmente de 10x0 em qualquer outra, principalmente para jogos que precisam de bastante uso delas (meia lua pra frente é só felicidade com essas setinhas).

De longe, ainda levanto a ideia de ter um series mais pra frente, mas se for pra comprar um, provavelmente vai ser o Series X.

Por enquanto estou tranquilo com PC.
 
Última edição:
:puke:

Imagina segurar isto em época de calor. São muito sem noção.

Acho que isso é mais item de colecionador, do que usavel de fato.

Com certeza, para quem é nostalgico, ou até para crianças que gostaram do filme, tem valor. Mas para quem joga, não tem como.

A Microsoft costuma caprichar na quantidade e qualidade das versões especiais, dos seus consoles. O Xbox One S tinha uma versão do Gears of War linda demais, apesar de não curtir o console, sempre achei muito bonita.

Espero que saia umas legais do Series X também, quem sabe não anime adquirir uma futuramente. :mrgreen:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo