• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Xbox Series X/S

Comprei o X Box Series S essa semana, depois de meses de olho... finalmente entrei nos consoles de nova geração. Só me expliquem uma coisa (@Siebel etc): como funciona para comprar os jogos oficiais em mídia digital? Tem uma plataforma lá dentro para isso? (Ainda nao naveguei, tô esperando chegar)
 
Comprei o X Box Series S essa semana, depois de meses de olho... finalmente entrei nos consoles de nova geração. Só me expliquem uma coisa (@Siebel etc): como funciona para comprar os jogos oficiais em mídia digital? Tem uma plataforma lá dentro para isso? (Ainda nao naveguei, tô esperando chegar)
Exatamente, pela Xbox Live eh a loja, tem vários jogos de 360 também, mas sendo sincero vale mais a pena pagar o game pass, 50 reais por mês e eh uma Netflix de jogo com muito jogo bom (os principais exclusivos tão tudo lá), eu mesmo devo ter comprado só uns 2 jogos msm

O principal eh crédito o pagamento, n tenho certeza se aceita outro método (acho q talvez tenha aqueles cartões também q tu compra na vida real)
 
Exatamente, pela Xbox Live eh a loja, tem vários jogos de 360 também, mas sendo sincero vale mais a pena pagar o game pass, 50 reais por mês e eh uma Netflix de jogo com muito jogo bom (os principais exclusivos tão tudo lá), eu mesmo devo ter comprado só uns 2 jogos msm

O principal eh crédito o pagamento, n tenho certeza se aceita outro método (acho q talvez tenha aqueles cartões também q tu compra na vida real)
Cara, o problema é que eu literalmente SÓ jogo FIFA. :dente: Cheguei a pegar uns jogos bons de graça no PS4, mas nenhum deles joguei uma segunda vez. Não vai ter o FIFA 23 no Game Pass né?
 
Cara, o problema é que eu literalmente SÓ jogo FIFA. :dente: Cheguei a pegar uns jogos bons de graça no PS4, mas nenhum deles joguei uma segunda vez. Não vai ter o FIFA 23 no Game Pass né?
Na verdade durante ano que vem deve ter (q eh qnd vai para EA play, q tá junto com game pass e ps plus) inclusive o 22 está no gamepass, mas se for só fifa 23 vale a pena comprar mesmo, não sei quanto esta o preço mas eh no máximo 6 meses de game pass e (por puro achismo) achei que só janeiro fevereiro q vai pro game pass (se eu não me engano o 22 foi dezembro ou janeiro)
 
Se for para jogar FIFA, o melhor é comprar o jogo. Game Pass é para jogar uma quantidade diversificada de jogos e não ficar concentrado em apenas um. A mensalidade é nada barata, apesar da GeForce Now ser na mesma faixa de valor.

Agora eu não sei como funciona no Xbox para se jogar online, mas acho que precisa ter a assinatura do Xbox Live. No PS4 eu faço a assinatura anual, que acaba saindo mais barato.

E você pode comprar os jogos na própria loja dentro do videogame. Só cadastrar seu cartão de crédito ou comprar créditos pré pago via cards e adicionar fundos. É bem simples e intuitivo.
 
Acabei adiando novamente a compra do console. Com meu PC gamer muito bem atualizado e turbinado não estou sentindo a necessidade.
 
Na verdade durante ano que vem deve ter (q eh qnd vai para EA play, q tá junto com game pass e ps plus) inclusive o 22 está no gamepass, mas se for só fifa 23 vale a pena comprar mesmo, não sei quanto esta o preço mas eh no máximo 6 meses de game pass e (por puro achismo) achei que só janeiro fevereiro q vai pro game pass (se eu não me engano o 22 foi dezembro ou janeiro)

Se for para jogar FIFA, o melhor é comprar o jogo. Game Pass é para jogar uma quantidade diversificada de jogos e não ficar concentrado em apenas um. A mensalidade é nada barata, apesar da GeForce Now ser na mesma faixa de valor.

Agora eu não sei como funciona no Xbox para se jogar online, mas acho que precisa ter a assinatura do Xbox Live. No PS4 eu faço a assinatura anual, que acaba saindo mais barato.

E você pode comprar os jogos na própria loja dentro do videogame. Só cadastrar seu cartão de crédito ou comprar créditos pré pago via cards e adicionar fundos. É bem simples e intuitivo.
Obrigado, confrades. Já comprei o jogo direto no site do Xbox mesmo (no ML tem vários esquemas de mídia secundária, mas não gosto). Quando o console chegar, a minha vida já estará pronta para ser consumida com um novo modo carreira.
 
Com a compra da activision blizzard, vai vir muita coisa nova por ai.
ao custo, infelizmente, de uma demissão massiva da blizzard.
 
Rapaz, o que aconteceu com o preço do Series S? Eles devem ter se dado conta de que o custo-benefício do Series X estava muito baixo em comparação, e aumentaram os preços do S. Eu comprei o meu há pouco mais de um ano por R$ 1.600,00. Dei uma olhada agora e o mais barato que achei está por R$ 2.300,00. Quase 50%.
 
A única melhor novidade bem-vinda seria redução de preço. Não adianta vir com novidade-perfumaria que isso todos já cansaram.
 

A Microsoft terá um duro trabalho pela frente, mesmo tendo adquirido vários estúdios de respeito nesses últimos anos. Acredito que a notícia sobre as vendas da Playstation 5 serem 3 vezes maiores que o Xbox S/X tem influenciado muito nas futuras decisões. Eles já comentaram que vão produzir um novo console para a próxima geração, mas parece incerto ainda como será a estratégia, já que a atual não parece ter dado muito certo.

E não acredito que a Sony abra mão de seus exclusivos tão facilmente. Será como agora, quem quiser jogar algo da Sony que espere uns 3 anos para isto ou compre seu console.
 
A Sony não disse, como a matéria sugere, que o PS5 estava "no fim da vida útil", mas sim que estava entrando na segunda metade da vida útil. Ou seja, por simples matemática, seria de prever ainda mais uns 3 anos, pelo menos, até essa vida útil acabar e sair um PS6 (e a bem dizer, como vimos com o PS4, a vida "útil" dele continuou para além do fim geracional, apesar do PS5 já estar na parada). Acho que o mesmo pode ser dito da nova geração de X-Box. Talvez até anunciem no fim deste ano, mas isso não quer dizer que o lançamento será para logo. O mais provável é que ocorra lá por 2027-28, para ambos os consoles. A ver.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo