1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Xbox Pode Chegar Ao Brasil Em 2004

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Sir Devil, 12 Dez 2003.

1. Sir Devil

Sir Devil Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

c a microsoft trouxe msm o Xbox ao Brasil pelo menos ele fik bem mais barato q os outrs 2 consoles :mrgreen:

2. Link

Link The Hero of Time

Bem, ao menos alguma coisa vem aqui pro Brasil. :)
    Se bem que pra mim nem vai adiantar nada. :mrgreen:

3. João E. B.

João E. B. Usuário

Alguém aqui realmente acredita que vai ficar mais barato? Até parece que esquecem daquela propagandas de lojas normais que vendem Master Sistem por 200 reais ainda.

4. Locke

Locke Usuário

Nem adianta fabricarem o Xbox no Brasil, porque mesmo que o console fosse ficar mais barato (o que duvido muito), de nada adiantaria, porque o dificil não e comprar o console mas sim os games, os quais continuariam sendo produzidos nos EUA, e portanto importados ao Brasil custando a mesma quantia que sempre custou.

5. Kyo

Kyo Big bad wolf

Pior que nem Master System eh mais, agora a moda eh o Polystation :mrgreen:

Não creio que fique mais barato, talves soh um pouco, porque por mais que seja produzido aqui, todas as peças que compõe o aparelho teriam que ser importadas.

6. #Ryu

#Ryu Usuário

a microsfot tem uma boa base no brasil
    acredito que fike mais barato sim..

não entendo como a sony pode dispensar o mercado brasileiro

7. Kyo

Kyo Big bad wolf

Cai na mesma velha história da pirataria... que eh tão grande que consideram que o mercado brasileiro naum vale a pena pra se por investimentos nele.

8. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

antes tarde do q nunca, neh?

o q naum dexa d ser verdade.....infelizmente.....
    afinal o q dá dinheiro pra eles são os jogos.....
    E, no caso do PS2, a cada 10 jogos adquiridos por brasileiro....d 8 a 9 são piratas.....ñ vejo sendo menos q isso naum.....

9. #Ryu

#Ryu Usuário

Burros que são, não conseguem abaixar o preço de um jogo pra 30 reais ateh...

e lugares como as casas bahia que vendem jogos de supernintendo por 60 reais, dynavisions por 120 reais, etc...

10. [F*U*S*A*|KåMµ§]

po....
    pra vir pra cá em 30 reais.....
    teria q ser vendido por lá (EUA, Europa, Japão) por uns 10 doletas.....

11. #Ryu

#Ryu Usuário

Alguns jogos q não são lançamentos... outros lançados a mais tempo, poderiam ter esse preço ou menos...

12. [F*U*S*A*|KåMµ§]

se naum me engano.....
    os menores preços são 19,90 doletas.....
    realmente esses aí dariam pra fazer uns preços mais em conta.....

13. Vinci

Vinci Usuário

É q CD é fácil de copiar. Mas eu, por exemplo, nunca comprei um pirata da NINTENDO... Eles usam métodos difíceis de copiar, como mini DVD ou fita (obsoleeeeeeeto).

14. Vinci

Vinci Usuário

O q eh Polystation? 8O

15. Locke

Locke Usuário

Dessa forma estariam dando o game de presente para você porque se um lançamento custa 49$ e um catalogo varia entre 29$ .. 39$ ficando apenas os greatest hits como 19$ .. tente pensar melhor, a culpa e das importadoras, do pessoal que revende porque toda vez que você ver um game com uma tarja vermelha ao invez da preta na caixa do dvd, e estiver escrito greatest hits, significa que eles pagaram no minimo 19$, ou melhor uns 15$ ou menos pra te fazerem de besta.

16. Kyo

Kyo Big bad wolf

Acho que naum hein, como empresas de jogos pra pc conseguem vender o jogo por 30 reais nas coleções greteast hits deles (tem ateh soul reaver 2 por esse preço jah)?

Os kras deixam o preço caro porque pensam em lucro mesmo, naum tão nem aih pro consumidor, por isso que eu respeito empresas como a Brasoft.

E Polystation eh um console identico ao playstation, mas quando vc abre o troço de cd vc na verdade encaixa um cartucho de nintendinho pra jogar :lol:

17. [F*U*S*A*|KåMµ§]

ahhh....
    mas esses jogos tb são mal apresentados.....
    caixa porca.....sem manual.....
    Perde mto valor nisso.....
    E eles abdicam do ganho 100%.....

18. Kyo

Kyo Big bad wolf

Mas em compensação vc pode jogar por 30 reais um jogo original que normalmente custaria 100... prefiro isso do que pagar 100 reais porque vem com um manual e uma caixa toda cheia de frescura, sendo que o manual soh vou ler uma vez e a caixa eh soh enfeite.

19. [F*U*S*A*|KåMµ§]

ah....
    isso eu concordo.....
    ker dizer, depende do jogo.....Neverwinter Nights eu ficaria perdidin sem o manual.....se bem q dava pra pegar na Internet.....

Mas q sem essas coisas o produto fica mais barato, tb é verdade.....

Compartilhar