• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Xbox Pode Chegar Ao Brasil Em 2004

Bem, ao menos alguma coisa vem aqui pro Brasil. :)
Se bem que pra mim nem vai adiantar nada. :mrgreen:
 
Alguém aqui realmente acredita que vai ficar mais barato? Até parece que esquecem daquela propagandas de lojas normais que vendem Master Sistem por 200 reais ainda.
 
Nem adianta fabricarem o Xbox no Brasil, porque mesmo que o console fosse ficar mais barato (o que duvido muito), de nada adiantaria, porque o dificil não e comprar o console mas sim os games, os quais continuariam sendo produzidos nos EUA, e portanto importados ao Brasil custando a mesma quantia que sempre custou.
 
Pior que nem Master System eh mais, agora a moda eh o Polystation :mrgreen:

Não creio que fique mais barato, talves soh um pouco, porque por mais que seja produzido aqui, todas as peças que compõe o aparelho teriam que ser importadas.
 
a microsfot tem uma boa base no brasil
acredito que fike mais barato sim..

não entendo como a sony pode dispensar o mercado brasileiro
 
Cai na mesma velha história da pirataria... que eh tão grande que consideram que o mercado brasileiro naum vale a pena pra se por investimentos nele.
 
antes tarde do q nunca, neh?



Kyo disse:
Cai na mesma velha história da pirataria... que eh tão grande que consideram que o mercado brasileiro naum vale a pena pra se por investimentos nele.

o q naum dexa d ser verdade.....infelizmente.....
afinal o q dá dinheiro pra eles são os jogos.....
E, no caso do PS2, a cada 10 jogos adquiridos por brasileiro....d 8 a 9 são piratas.....ñ vejo sendo menos q isso naum.....
 
Burros que são, não conseguem abaixar o preço de um jogo pra 30 reais ateh...

e lugares como as casas bahia que vendem jogos de supernintendo por 60 reais, dynavisions por 120 reais, etc...
 
Alguns jogos q não são lançamentos... outros lançados a mais tempo, poderiam ter esse preço ou menos...
 
#Ryu disse:
Alguns jogos q não são lançamentos... outros lançados a mais tempo, poderiam ter esse preço ou menos...

se naum me engano.....
os menores preços são 19,90 doletas.....
realmente esses aí dariam pra fazer uns preços mais em conta.....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]antes tarde do q nunca, neh?



Kyo disse:
Cai na mesma velha história da pirataria... que eh tão grande que consideram que o mercado brasileiro naum vale a pena pra se por investimentos nele.

o q naum dexa d ser verdade.....infelizmente.....
afinal o q dá dinheiro pra eles são os jogos.....
E, no caso do PS2, a cada 10 jogos adquiridos por brasileiro....d 8 a 9 são piratas.....ñ vejo sendo menos q isso naum.....
É q CD é fácil de copiar. Mas eu, por exemplo, nunca comprei um pirata da NINTENDO... Eles usam métodos difíceis de copiar, como mini DVD ou fita (obsoleeeeeeeto).
 
Kyo disse:
Pior que nem Master System eh mais, agora a moda eh o Polystation :mrgreen:

Não creio que fique mais barato, talves soh um pouco, porque por mais que seja produzido aqui, todas as peças que compõe o aparelho teriam que ser importadas.

O q eh Polystation? 8O
 
#Ryu disse:
Burros que são, não conseguem abaixar o preço de um jogo pra 30 reais ateh...

e lugares como as casas bahia que vendem jogos de supernintendo por 60 reais, dynavisions por 120 reais, etc...

Dessa forma estariam dando o game de presente para você porque se um lançamento custa 49$ e um catalogo varia entre 29$ .. 39$ ficando apenas os greatest hits como 19$ .. tente pensar melhor, a culpa e das importadoras, do pessoal que revende porque toda vez que você ver um game com uma tarja vermelha ao invez da preta na caixa do dvd, e estiver escrito greatest hits, significa que eles pagaram no minimo 19$, ou melhor uns 15$ ou menos pra te fazerem de besta.
 
Acho que naum hein, como empresas de jogos pra pc conseguem vender o jogo por 30 reais nas coleções greteast hits deles (tem ateh soul reaver 2 por esse preço jah)?

Os kras deixam o preço caro porque pensam em lucro mesmo, naum tão nem aih pro consumidor, por isso que eu respeito empresas como a Brasoft.

E Polystation eh um console identico ao playstation, mas quando vc abre o troço de cd vc na verdade encaixa um cartucho de nintendinho pra jogar :lol:
 
Kyo disse:
Acho que naum hein, como empresas de jogos pra pc conseguem vender o jogo por 30 reais nas coleções greteast hits deles (tem ateh soul reaver 2 por esse preço jah)?

ahhh....
mas esses jogos tb são mal apresentados.....
caixa porca.....sem manual.....
Perde mto valor nisso.....
E eles abdicam do ganho 100%.....
 
Mas em compensação vc pode jogar por 30 reais um jogo original que normalmente custaria 100... prefiro isso do que pagar 100 reais porque vem com um manual e uma caixa toda cheia de frescura, sendo que o manual soh vou ler uma vez e a caixa eh soh enfeite.
 
Kyo disse:
Mas em compensação vc pode jogar por 30 reais um jogo original que normalmente custaria 100... prefiro isso do que pagar 100 reais porque vem com um manual e uma caixa toda cheia de frescura, sendo que o manual soh vou ler uma vez e a caixa eh soh enfeite.

ah....
isso eu concordo.....
ker dizer, depende do jogo.....Neverwinter Nights eu ficaria perdidin sem o manual.....se bem q dava pra pegar na Internet.....

Mas q sem essas coisas o produto fica mais barato, tb é verdade.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo