1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Consoles Xbox One

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Turgon, 23 Mai 2013.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

E chegou o dia! Hoje, dia 21 de maio, a Microsoft oficialmente revelou seu novo console para a próxima geração. De início, recebemos Don Matrick para a revelação.

Para começar, acabaram-se as especulações sobre o nome. Nada de Xbox 720, Xbox Infinity ou simplesmente Xbox. O novo console chama-se Xbox One! O visual lembra bastante um VHS antigo, e o tamanho faz parecer que é uma CPU de um computador. Pelo jeito, a fonte agora é interna.

E de cara já recebemos a informação de que todo console vendido virá junto com o novo Kinect, que não será vendido separadamente. Mais detalhes adiante. O interessante neste momento é o novo controle. Praticamente igual ao antigo, mas agora com bateria de fábrica (nada de pilhas!) e um novo direcional, melhor para jogos de luta.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Depois, damos de cara com o entretenimento. Filmes, TV, séries, esportes, serviços de streaming, etc. Tudo isso deverá ter sua navegação ainda mais facilitada graças aos comandos de voz do novo Kinect (que também ligam o console), assim como o uso de aplicativos como Bing, Internet Explorer e Skype. Ah, e tudo poderá funcionar de forma multi-tarefa, então você pode atrapalhar seu filme conversando em vídeo com alguém.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Zamarian

Zamarian Usuário

Ótimas melhoras...mais quanto vai custar? :think:

3. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

500 U$ que fica 3.450,00 R$
    Brincadeira, não sei se vai ser este preço.

Mas eu gostei muito do novo visual e dos comandos, me deu até vontade de comprar um console "atualizado".

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Pelo visto será em torno de 2 mil reais. Não vejo o preço sendo muito abaixo disso, infelizmente.

5. Captain Beyond

Captain Beyond Usuário

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  6. Sentinela

Sentinela .............

Dá uma olhada nesse propaganda "empolgante" da Microsoft:

Alguém aí lembra de um console que não incluísse controle exclusivo?

• LOL LOL x 3
  7. Turgon

Turgon 孫 悟空

A Microsoft está se perdendo. Agora eles vão participar da Gamecom para re-lançar seu console com as alterações que fizeram devido ao baile que tomaram da Sony.

• Gostei! Gostei! x 1
  8. Ecthelion

Ecthelion Mad

Exatamente, foi tão feio que teve que mudar quase tudo.

Última edição: 26 Set 2013
  9. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Foi uma verdadeira surra que a Microsoft levou. Vamos ver se assim daqui pra frente eles se agilizam mais nesse mercado tão competitivo.

10. Turgon

Turgon 孫 悟空

11. Ecthelion

Ecthelion Mad

Sempre jogos de tiros.

12. Turgon

Turgon 孫 悟空

Bem, existem outros estilos de jogos, mas esses dois acima foram nos quais eu mais me identifiquei para jogar.

Por exemplo, Forza 5.

13. Seiko-chan

Seiko-chan Retardada

Eu caguei tijolos quando vi os primeiros gameplays pro One, mas
    .

Sou totalmente a favor de as empresas de games defenderem seu quinhão, ainda mais por conta da proporção que a pirataria vêm tomando mas... Ao invés de repensar o conceito de custo-benefício-cliente mais condizentes com a atualidade, estão na verdade amarrando as mãos dos clientes e usuários em detrimento de políticas comerciais ferrenhas.

Já soube que a Microsoft voltou atrás em vários pontos dessa nova política - a de disfarçar um patrulhamento bizarro sob a alcunha de 'múltiplas possibilidades de compartilhamento de informações, interatividade e armazenamento em cloud' - mas até o lançamento oficial, apenas servirá para afunilar a acessibilidade e incentivar a ação cada vez mais ostensiva dos game crackers...

Enquanto isso, o jeito vai sendo comprar DVD pirata pro XBox 360. :no:

Última edição: 26 Set 2013
  14. Turgon

Turgon 孫 悟空

Essa questão de estar online para jogar já foi resolvida. A microsoft voltou atrás e não será uma obrigatoriedade. Assim como o kinect conectado o tempo todo.

Mas vale lembrar que alguns exclusivos do Xbox One posteriormente acabam saindo para o PC.

15. Turgon

Turgon 孫 悟空

Xbox One será fabricado no Brasil, aponta Anatel

Assim como o irmão mais velho Xbox 360, o Xbox One também será fabricado no Brasil.

A informação veio por meio do site da Anatel, que disponibiliza publicamente os dados de homologação do aparelho em território nacional.

Nas fotos externas do aparelho é possível ver o selo com a informação "Produzido no pólo industrial de Manaus". Para ver, basta acessar o
    da Anatel e colocar o número 3090131569 no campo Nº Homologação. Clique
    para fazer o download do manual de instruções brasileiro do Xbox One.

O pacote inicial do Xbox One brasileiro virá com o console, um controle, o novo Kinect, um headset e um cabo HDMI.

Diante disso, aparentemente fica mais fácil entender porque o Xbox One possui um preço tão inferior em relação ao PlayStation 4, que sai por
    - ainda que nos EUA o Xbox One custe US$ 500 contra US$ 400 do PS4.

Produção nacional

O Xbox 360 é fabricado no Brasil desde setembro de 2011, o que resultou numa queda de 40% no preço do videogame e deu à Microsoft cerca de 65% de domínio do mercado, segundo o Gfk, situação que só passou a mudar em meados deste ano, quando a Sony começou a montar o PS3 em território nacional também.

Novo modelo do Xbox 360

O site da Anatel também aponta que o Xbox 360 E, apelidado de "Super Slim", será fabricado no Brasil. O aparelho, versão mais recente do atual console da Microsoft, foi apresentado ao público na E3 deste ano.

O aparelho aparece em três homologações no site da Anatel, mas não é possível verificar maiores detalhes sobre os diferentes pacotes do Xbox 360 "Super Slim".

Procurada por UOL Jogos, a Microsoft diz que não comentará o assunto e só falará sobre planos para Xbox One no Brasil em sua coletiva de imprensa na BGS 2013, que acontece na sexta-feira (25) de manhã.

Fonte:

Microsoft saindo na frente da Sony aqui no Brasil.

• Gostei! Gostei! x 2
  16. Seiko-chan

Seiko-chan Retardada

Impressão minha ou consoles em formatos 'slim' fritam mais rápido do que os outros por ter menor capacidade de dispersar o calor?
    Todo mundo que conheço que ainda tem seu PS2 (o meu, inclusive) esquentava horrores e já foi pro céu dos consoles faz tempo...

17. Turgon

Turgon 孫 悟空

Não é impressão. Isso ocorre mesmo. O melhor é pegar a maior versão mesmo e com garantia, claro.

No Xbox One a bateria será externa, ajudando assim o console a não esquentar tanto. Segundo a própria Microsoft, esse novo console tende a não sofrer de super aquecimento. Mas só depois do lançamento tem como saber se é ou não verdade.

• Gostei! Gostei! x 1
  18. Turgon

Turgon 孫 悟空

Acho que poucos sabem, mas ontem foi o lançamento do console no Japão. Fato que não animou muito os japoneses. As lojas estavam bem vazias.

19. Deriel

Deriel Administrador

Agora eu tenho um PC que chuta a bunda do PS5 e XBox Two, meio que me desinteressei pela discussão dos consoles. Fica parecendo meio brinquedo de criança :g:

20. Turgon

Turgon 孫 悟空

O complicado são os exclusivos. No caso do Xbox One nem tanto, porque acabam saindo pra PC mais tarde, mas sou doido pra jogar um The Last of Us ou Uncharted da Sony. Esses são totalmente exclusivos e grandes jogos.

Compartilhar