1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

XBOX: Counter-strike

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Finrod, 13 Mai 2003.

  1. Finrod

    Finrod Visitante

    criei este tópico para mostrar o previews do lançamento de COUNTER-STRIKE para XBOX...

    :mrgreen: :mrgreen:
    Lançamento: 2003 :cheers: :cheers:
    Fabricante: Ritual Entertainment

    28/04/2003
    da Redação

    "Counter-Strike" foi lançado como um MOD gratuito que adicionava um modo multiplayer ao bom e velho "Half-Life". Esse simulador de guerra contra terrorismo virou uma verdadeira coqueluche na Internet, enchendo servidores e LAN parties por todo o mundo. E aproveitando essa oportunidade, foi iniciada a produção de uma versão single-player desse MOD: "Condition Zero". Juntos, eles chegam ao Xbox.

    Imaginem o melhor de dois mundos: toda a ação frenética e estratégia de equipe de "Counter-Strike", só que com o enredo e as seqüências pré-definidas de "Half-Life". E se isso não fosse suficiente, o pacote adiciona novas armas, cenários, novos tipos de missões e classes tanto no single-player quanto ao multiplayer.

    Para evitar problemas de adaptação, "Condition Zero" não terá labirintos e quebra-cabeças. Mas seguindo o esquema de títulos como "Goldeneye" e "Perfect Dark", jogadores exímios poderão liberar muitos segredos escondidos ao completar certos desafios - algo que promete aumentar ainda mais a longevidade do título.

    Para garantir variedade, A porção single-player traz três modos de jogo. Narrative é o convencional, que lhe permite ver a trama e seguir um enredo até vencer o jogo. Endurance é para quem tem nervos de aço: você deve sobreviver ao ataque de oito inimigos controlados pelo computador por cinco minutos. Challenge é a versão hardcore, oferecendo missões com tempo contado e restrições como número de balas, armas específicas e outras maluquices.

    No final de cada missão, você recebe uma recompensa em dinheiro pelo seu desempenho. Essa grana pode ser usada para comprar mais equipamento para você e sua equipe, além de possibilitar a melhora de seus soldados em habilidades específicas, como atingir inimigos à distância.

    Existem seis campanhas no jogo: selva, meio urbano, Ásia, deserto, Europa e Ártico. Cada um desses traz terroristas e contra-terroristas específicos - cada qual com um conjunto de armas e roupas diferentes.

    A versão para Xbox não traz grandes melhoras visuais, mas roda em Progressive Scan, tem suporte para som Dolby Digital e, é claro, poderá ser jogado online através do Xbox Live.

    obs: quem tem XBOX naum pode perder está oportunidade!!!
     
  2. Kyo

    Kyo Big bad wolf

    Ha, quem tem X-Box com certeza pode perder essa oportunidade, pois naum ta perdendo nada... Counter Strike vai passar em branco pelo console se todo mundo tiver o bom senso de esperar por Halo 2 pro console e naum comprar esse jogo que naum vai passar de uma copia do MOD do pc...
     
  3. Finrod

    Finrod Visitante

    que jogo é este???(halo 2) :o?: :o?:
    é para que console???
     
  4. Sauron- o Grande

    Sauron- o Grande Usuário

    Sei lá...Deve sair bem mais diferente...Prefiro jogar pelo PC mesmo... :|
     
  5. Kyo

    Kyo Big bad wolf

    Naum conhece Halo 2??? Nunca ouviu falar de Halo kra? Entaum parece que teu conhecimento sobre FPS pra X-Box se resume a Counter Strike... Halo simplesmente eh o melhor jogo do console ateh agora e bem melhor que CS, com a sequencia entaum, vai humilhar essejogo.
     
  6. bechara

    bechara Usuário

    blz sr.sabichao :roll:
     
  7. Kyo

    Kyo Big bad wolf

    Não to me achando do kra que sabe mais naum, eu soh falei desse jeito porque o kra comentou dizendo que o jogo no X-Box vai apavorar, mas como ele pode dar essa opinião se ele naum conhece nenhum FPS do console pra poder comparar?
     
  8. Finrod

    Finrod Visitante

    para cum esta disscursão...
    só e colocar o que vcs acham deste tópico!!!
    discutam.... :mrgreen: :mrgreen: (sobre o tópico...)
     
  9. Kyo

    Kyo Big bad wolf

    Eu acho que Counter Strike jah tah meio batido e jah enjoou um pouco ficar falando sobre ele, e pro jogo ter tanto sucesso quanto teve no pc em sua versão X-Box, ele vai ter que oferecer ainda mais coisas e melhorar urgentemente seus gráficos.
     
  10. Sauron_Body

    Sauron_Body Usuário

    Nao vai ser melhor do que em LAN 8-)
     
  11. Finrod

    Finrod Visitante

    é mesmo... mas vai ser irado!!! vou jogar na casa do meu amigo...
     
  12. †Mæglin†

    †Mæglin† Usuário

    acho q corre o risco d virar ''apenas mais um jogo d tiro''....
     
  13. Chester Cubano

    Chester Cubano Chester_Cubano

    com certeza, cs com controle ia ser ruim, a naum ser q o cara tenha teclado pra x-box, mas eu prefiro o cs de pc mesmu
     
  14. Kyo

    Kyo Big bad wolf

    Mas o controle do X-Box eh bom pra jogos de FPS (mas soh pra esse tipo de jogo mesmo), soh dah um pequeno problema na hora de mirar, mas tendo controle do analógico esquerdo, ateh isso fica facil.
     
  15. André?!

    André?! Usuário

    Tem tanto jogo melhor no X q nem vale a pena perder tempo com o CS...

    Halo 2 vem aí.... :dance:
     
  16. Kyo

    Kyo Big bad wolf

    Aleluia!!! Ao menos uma alma viva nesse forum conhece o Halo 2 alem de mim, e sabe que ateh mesmo o primeiro Halo jah dah de 10 a 0 em qualquer CS.
     

Compartilhar