• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Xbox Cloud Gaming chega aos dispositivos iOS e Windows 10 em beta

Turgon

ワンピース
A Xbox anunciou que começará amanhã a testar o Xbox Cloud Gaming nos dispositivos iOS e Windows 10.

A partir de amanhã, 20 de Abril, a companhia começará a enviar convites para alguns subscritores do Xbox Game Pass Ultimate para testarem os jogos na nuvem nos PCs Windows 10 e dispositivos iOS da Apple, através dos navegadores da net.

Através do site Xbox.com/play, os convidados podem aceder a 100 jogos Xbox Game Pass, através dos navegadores Edge, Google Chrome e Safari para desfrutar de jogos na nuvem de forma simplificada.

A beta limitada será usada para testar o serviço e para descobrir como o melhorar nestes dispositivos.

Os convidados nos 22 países terão de enviar feedback e ajudar a melhorar a experiência, para que a versão final seja uma experiência ainda melhor para todos os que querem jogar jogos através da nuvem.

Na torcida para que dê tudo certo! Imaginem que ótimo este serviço realmente venha a ser disponibilizado para todos.

Focr_BR

Usuário
Conheco um pessoal que esta usando o beta no Android, e estão falando que esta bem estavel.

Apesar de achar que o servico provavelmente venha interessante, imagino que sera mais interessante para quem joga mais jogos single player, principalmente por causa da latencia.

Fora que não acredito em uma substituição massiva do hardware dedicado (vulgo PC e consoles), em um curto prazo.

Dizem que o GeForce Now esta bom também, porém com limitações e fila.

Turgon

ワンピース
Eu estou apostando muito neste sistema híbrido como é no Nintendo Switch. A possibilidade de jogar em qualquer lugar e se quiser uma qualidade maior ir para a televisão, eu acredito que seja uma tendência cada vez mais forte do mercado mundial.

Este sistema será um trunfo ótimo para a Xbox, já que você não precisa nem adquirir um celular próprio da empresa, mas sim apenas seu serviço mensal. Imagina o quanto de gente irá ficar interessada!

Valinor 2021

Total arrecadado
R$200,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: