1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

"Xampu: Lovely Losers", de Roger Cruz

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Anica, 4 Jun 2010.

  1. Anica

    Anica Usuário

    vi no uol e achei bacana =]

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Comprei meio que no susto, mas li e gostei muito.
    A história não é "ohhhhh mudou a minha vida", está mais para "porra mané, que HQ legal".

    Minha opinião está melhor esclarecida numa resenha que fiz, então nem vou divagar muito, só digo que vale cada centavo como uma compra para uso pessoal ou presente.
     
  3. Meia Palavra

    Meia Palavra Usuário

    A juventude está categorizada naquele grupo de temas complicados de serem abordados dentro do mundo das HQs. Aparentemente essa pode parecer uma afirmação sem sentido, já que as histórias em quadrinhos deveriam ter como público-alvo os “as gerações mais novas”, mas nesse caso o problema não está exatamente no produto e sim nos seus desenvolvedores, porque escrever sobre jovens para que outros jovens leiam, é dar início a uma experiência vivenciada no limiar dos clichês falhos. Felizmente, vez ou outra, obras como Xampu – Lovely Losers aparecem para mostrar que a “juventude”, mesmo tardia, pode ser uma temática bem explorada, chegando ao ponto de merecer uma indicação.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  4. Anica

    Anica Usuário

    não sei se o breno ficou sabendo, mas o roger cruz linkou a resenha dele no meia palavra sobre xampu (essa do post acima) -> http://rogercruzbr.blogspot.com/2010/08/xampu-fotos-resenhas-e-entrevistas.html

    batuta, heim? XD
     
  5. Breno C.

    Breno C. Usuário

    O.O

    OK, meu ego tá lá encima
     
  6. thesunrises

    thesunrises Usuário

    opa!
    cada vez mais brasileiros sijogando no mercado editorial de quadrinhos.
    ainda mais pela Devir, anmei.

    ficarei de olho no lançamento desse, parece interessante!
     
  7. raquel.

    raquel. Usuário

    Eu gostei muito de Xampu, o engraçado é que tenho muito um amigo estilo "Max", outro meio "Sombra"(embora eu seja uma raquel muito diferente da do livro).. Rolou muita identificação, mesmo que os anos 80 estejam tão longe. Um bando de gente podre fazendo rock'n'roll na zona norte tentando ser mais alguma coisa e sofrendo para amadurecer...

    A diagramação e o desenho são primorosos, é muito bom ver um brasileiro se dando bem no ramo.
     
  8. Clara

    Clara Antifa Usuário Premium

    Puxa que bacana.

    Parabéns, Breno! :sim:
     

Compartilhar