• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Xadrez O Senhor dos Anéis para Colecionadores

Baratinho assim acho que vou comprar uns dois. :lol:


Sonho de consumo irrealizável... vai pra lista...
 
Isto é unir o útil ao agradável. Xadrez com SdA! Duas coisas que eu adoro estudar (nesta última semana passei pelo menos umas 10 horas estudando xadrez).

O preço é meio salgado, mas é uma daquelas coisas que vale a pena economizar para comprar.


Tenn' enomentielva!
 
Mesmo não sendo um ótimo jogador, eu queria ter um desses, so para coleção mesmo, o problema é a verba, mas quem sabe.

Papai noel, este ano fui um bom menino, não fiz muita coisa de errado, então eu queria um tabuleiro de xadrez inspirado no senhor dos aneis, um tabuleiro que nem aquele que tem no site da valinor, ai esta o link http://www.valinor.com.br/notícias/mídia/xadrez_o_senhor_dos_anéis_para_colecionadores.html
espero que eu ganhe isso, vlw velinho, te mais.
PS: se tu me der isso eu deixo um biscoito e um copo de leite para você.
Tomara que ele leia, pois so assim para eu ter o meu. :P
 
Eu diria que essa é a sua sorte: "Ah, eu nem jogo mesmo...":mrgreen:

Eu enjoei de xadrez, e obviamente não ia jogar com esse jogo, mas na mesinha de centro da MINHA casa (sim, quando eu morar sozinha) ficaria lindo =) Ou seja, até lá dá pra juntar:joy:


Já que vc vai conseguir, aproveita e me dá um também, como recompensa pelo trabalho que vc já me deu :g:
 
Caracoles!
Bem caro, mas é maravilhoso!
Quem sabe, numa outra vida, quando trouxerem as estendidas para o Brasil, eu reencarne rico e compre o jogo completo... Quem sabe, quem sabe...
 
Nossa, xadrez e gamão! :babar:

Se pudesse pagar em suaves prestações até o final da vida eu comprava os dois xD
 
Nossa, xadrez e gamão! :babar:

Se pudesse pagar em suaves prestações até o final da vida eu comprava os dois xD
Ahhhh Saitorë, dá um pla mim!!!!!!!!!!!:cerva:
Hauhauhauhauhauhauahuahauhauhuahuahuhauha!!!!
Pirei mesmo. Sonho impossível....:doido::doido::doido::doido::doido::doido::doido::doido:
 
Acho que eu nem iria jogar com ele!Iria ficar na minha estante,lindo lindo,dentro de um vidro blindado,p/ minhas primas não mexerem!!!
*Se eu tiver dinheiro p/ comprar o jogo,terei dinheiro p/ o vidro, porque teria ganhado na loteria,pelo menos!!!
 
Ahhhh Saitorë, dá um pla mim!!!!!!!!!!!:cerva:
Hauhauhauhauhauhauahuahauhauhuahuahuhauha!!!!
Pirei mesmo. Sonho impossível....:doido::doido::doido::doido::doido::doido::doido::doido:

:lol:

Vamos fazer assim: cada um compra um, depois se reúne pra jogar junto :g:

(até parece que é fácil conseguir pagar só um...)
 
Bom, eu tenho um rim sobrando mesmo... e não costumo usar muito ele, então acho que da para comprar um desse, haha...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo