1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Xadrez Élfico

Tópico em 'Jogos Tolkienianos' iniciado por Vela- o Rousoku, 20 Dez 2003.

1. Vela- o Rousoku

Vela- o Rousoku Sirius Black

Vcs se lembram da Batalha da Segunda Era Valinor ? (Tá bom, foi um lixo, mas vcs lembram, né ?)

Vos apresento, caso tenham deixado cair ao limbo (sim, deixaram), o jogo vencedor:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Feito pela equipe C.A.F.E. (a única prova que eles fizeram, ou melhor, fiz), ele ainda sofrerá algumas alterações - para deixar de ser fruto de uma prova e tomar cara de jogo decente - mas o funcionamento será este: algo entre o bom e velho Xadrez e aquele já meio antiguinho "Combate". Você pode controlar um exército aliança entre Elfos e Homens, ou um exército negro, de Orcs de Sauron e Uruk-Hais de Saruman. O objetivo é defender o estandarte, que é o símbolo de Valinor.

Para saber como jogar, veja o manual em PDF
    (esse manual está incluso no ZIP para download, ou pode ser acessado avulso pelo link acima)

2. Mentha Brandybuck

Mentha Brandybuck Evolution

Cara, o jogo é muito bem feito (tá, eu sou suspeita quanto a isso...).

Os gráficos são uma gracinha!! Parecem do Warcraft!!

Eu tenho o jogo salvo em todos os computadores aqui em casa desde a Batalha. :grinlove:

3. FrOdO_dO_cOnDaDo

FrOdO_dO_cOnDaDo Usuário

oww show de bola!!!!!!!!

4. Stein

Stein Usuário

Os gráficos das unidades não são todos importados do Warcraft II?

Acho que vou instalar o Virtual PC de novo para testar, parece divertido.

5. Vela- o Rousoku

Não são exatamente importados. São adaptados.

6. Ceblanth

Ceblanth Usuário

Como eu sei se tem pessoas disponíveis para jogar?

Ceblanth :mrgreen:

7. Vela- o Rousoku

chegue pra elas e pergunte: vc tem o jogo ? quer jogar ?

se ela não tiver mas quiser jogar, mande o jogo em ZIP pra ela :mrgreen:

8. MJ

MJ Usuário

pow muito massa kra dei mo valor :D

9. Calaquendi

Calaquendi Usuário

gostaria q alguem revisse o atalho para o arquivo zip do jogo, pois o Kit.net está dando como arquivo não existente.... :? Obrigado pela atenção

10. eh sera q tem jeito de rever o top. ai??

pq ta dando errado...e eu kero jugar! heheh :mrgreen:

11. FrOdO_dO_cOnDaDo

FrOdO_dO_cOnDaDo Usuário

eu peguei mas nao achei ninguem pra jogar

12. Rilo Kiley

Rilo Kiley I'll Be Your Mirror...

o jogo tá com link quebrado

13. Percival

Percival Usuário

Pela Terra Media!!!! alguem arrume um link para pegarmos este jogo ou de uma dica de onde encontrar, pois eu ja procurei em tudo que é site e nada de xadrex élfico e eu to muito curioso para ver esse jogo...

14. alooooooooooooooouuuuuuuuuuuuuuuuu

alguem por favor passa o end....pra pegar o jogo!

15. Calaquendi

Calaquendi Usuário

Viu só toda a galerinha querendu o jogu e ninguem pra arruma o endereçu. Seria bem melhor (creio q falo por todos) se alguma boa e santa alma revisse isso o mais rápido possível pois n acho em nenhum outro lugar esse xadres élfico...

Não quiz ser chato mas e que to mt afim... :twisted:

:clap: Grato à santa alma q fizer esse favor de arrumar o endereço :clap:

16. Calaquendi

Calaquendi Usuário

Alguem sabe algum otro jogo show de SDA? e que n exija mt do PC pois minha máquina n eh mt boa... :(

GRATO POR ME ATURAREM!!! :mrgreen:

17. Vela- o Rousoku

a) não vão encontrar esse jogo em lugar algum, só aqui. ele foi feito por mim.

b) o link não está quebrado, o kit net é que apagou o arquivo. Já hospedei em outro lugar (Yahoo) e agora está funcionando denovo. Pelo menos, eu baixei aqui.

c) o jogo exige muito pouco recurso. até um 486 conseguiria jogar. tá, talvez nem tanto, mas rodou muuuuuito bem no meu pentium 200. (e isso não sognifica que o jogo seja feio, pelo contrário)

18. Calaquendi

Calaquendi Usuário

Já q você hospedou novamente, ponha o link para nos podermos finalmente desfrutar desse jogo que tanto vocês falam e elogiam...

Grato desde já

Calaquendi

19. Percival

Percival Usuário

wohooooo!!!!! Valeu Sr. Mentha, finalmente pude puxar o jogo, agora é só achar alguem para jogar. :o?: wohoo!!!! :mrgreen:

20. Percival

Percival Usuário

Ei galera quem puxar o jogo me manda uma mp para maracarmosuma partida!!!!

Compartilhar