• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Xadrez Élfico

Vela- o Rousoku

Sirius Black
Vcs se lembram da Batalha da Segunda Era Valinor ? (Tá bom, foi um lixo, mas vcs lembram, né ?)

Vos apresento, caso tenham deixado cair ao limbo (sim, deixaram), o jogo vencedor: Xadrez Élfico

Feito pela equipe C.A.F.E. (a única prova que eles fizeram, ou melhor, fiz), ele ainda sofrerá algumas alterações - para deixar de ser fruto de uma prova e tomar cara de jogo decente - mas o funcionamento será este: algo entre o bom e velho Xadrez e aquele já meio antiguinho "Combate". Você pode controlar um exército aliança entre Elfos e Homens, ou um exército negro, de Orcs de Sauron e Uruk-Hais de Saruman. O objetivo é defender o estandarte, que é o símbolo de Valinor.

Para saber como jogar, veja o manual em PDF
(esse manual está incluso no ZIP para download, ou pode ser acessado avulso pelo link acima)
 
Cara, o jogo é muito bem feito (tá, eu sou suspeita quanto a isso...).

Os gráficos são uma gracinha!! Parecem do Warcraft!!

Eu tenho o jogo salvo em todos os computadores aqui em casa desde a Batalha. :grinlove:
 
Os gráficos das unidades não são todos importados do Warcraft II?

Acho que vou instalar o Virtual PC de novo para testar, parece divertido.
 
gostaria q alguem revisse o atalho para o arquivo zip do jogo, pois o Kit.net está dando como arquivo não existente.... :? Obrigado pela atenção
 
Pela Terra Media!!!! alguem arrume um link para pegarmos este jogo ou de uma dica de onde encontrar, pois eu ja procurei em tudo que é site e nada de xadrex élfico e eu to muito curioso para ver esse jogo...
 
Viu só toda a galerinha querendu o jogu e ninguem pra arruma o endereçu. Seria bem melhor (creio q falo por todos) se alguma boa e santa alma revisse isso o mais rápido possível pois n acho em nenhum outro lugar esse xadres élfico...

Não quiz ser chato mas e que to mt afim... :twisted:

:clap: Grato à santa alma q fizer esse favor de arrumar o endereço :clap:
 
Alguem sabe algum otro jogo show de SDA? e que n exija mt do PC pois minha máquina n eh mt boa... :(

GRATO POR ME ATURAREM!!! :mrgreen:
 
a) não vão encontrar esse jogo em lugar algum, só aqui. ele foi feito por mim.

b) o link não está quebrado, o kit net é que apagou o arquivo. Já hospedei em outro lugar (Yahoo) e agora está funcionando denovo. Pelo menos, eu baixei aqui.

c) o jogo exige muito pouco recurso. até um 486 conseguiria jogar. tá, talvez nem tanto, mas rodou muuuuuito bem no meu pentium 200. (e isso não sognifica que o jogo seja feio, pelo contrário)
 
Já q você hospedou novamente, ponha o link para nos podermos finalmente desfrutar desse jogo que tanto vocês falam e elogiam...

Grato desde já

Calaquendi
 
wohooooo!!!!! Valeu Sr. Mentha, finalmente pude puxar o jogo, agora é só achar alguem para jogar. :o?: wohoo!!!! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo