• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

§X_x-Zelda "X" Tolkien x_X§

Status
Fechado para novas mensagens.

Feanor the Noldor

Legendary Noldor
Uma disputa muito forte!!!!!!! Quem ganha essa em!!!??? Vocês decidem , vou dar meu comentario , coloquem o seus e vamos ver quem se dá melhor nessa batalha entro o elfo loiro de Hyrule e a Sociedade do Anel com Gandalf!!!!!!!!!!!!

Vantagens do Zelda > Apesar do enredo não ser muito forte , a historia emociona a todos que jogam , link é o heroi mais bem desenhado e estiloso de todos os tempo , e Zelda eh gostosa pra caramba... :hanhan:

Vantagens do Senhor Dos Aneis > Nossa o enredo eh muito foda , apesar disso complicar um pouco a vida de alguns (quem ai se lembra de todos os nomes que tolkien inventou?) Apostaria que ninguem :lol: , o Gandalf eh o cara mais sabio personagem de todas as epocas , e nossa , tem muito oque se conversar de SdA.

Decida essa batalha com o seu voto , eu vou contando os votos e colocando pontos , mais não se esqueçam de colocar comentarios do porque do voto.!

Um abraço,
Feanor the Noldor



Do amigo de Tolkien para vocês XD
 
explica direito a batalha eh de tolkien X zeldo (game) ou de Link X gandalf ?
vc naum explicou direito isso ... vc poderia explicar a todos qual dos duelos vc se refere :think: ?
 
Nossa, tipo, to impressionado com o nivel do tópico. O conteudo é WoW, a proposta do tópico é algo inovador e ele estar completamente encaixado com a proposta da seção.
Só me resta dar os parabens a quem criou esse tópico com o nivel acima de qualquer um :clap:
 
Última edição:
Realmente, é necessario um intelecto mais do que genial para inventar uma proposta tão inovadora e criativa. A seção de animes e mangás estava parada, mas agora eu vejo uma salvação para ela.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo