1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

X

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Tuca., 16 Jan 2011.

1. Tuca.

Tuca. Usuário

Ainda não entendi como deletar tópicos.

2. Clara

Clara O^O Usuário Premium

Nossa, só agora que vi esse tópico, e ele aparece como "lido" pra mim! o_O

Tópicos acho que não tem como você deletar não, Tuca.
    Só a administradora do fórum que pode fazer isso (pedido via MP pra Anica).

Agora posts (mas isso você deve saber) é só ir no quadrinho com um "Xis" que aparece na barra inferior do dito cujo. :sim:

3. Mavericco

Mavericco I am fire and air. Usuário Premium

Creio que se você fizer isso com o primeiro post dum tópico (e desde que o dito cujo seja seu), o tópico vai-se aos ares.

4. Clara

Não Mavericco.
    Eu criei um um tópico (que está sem resposta) mas ele não tem nenhuma opção de exclusão. =/

5. Mavericco

Mavericco I am fire and air. Usuário Premium

6. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

receita do bolo:

clique no 1º post do tópico em editar --> edição completa. na tela de edição aparece uma checkbox deletar, com o botão deletar agora, acima das opções para alterar o post.

7. Clara

Hmmm, obrigada JLM.
    Mas será que funciona mesmo em tópicos que têm respostas de outras pessoas?
    (Não quis testar pra confirmar! :lol: )

Compartilhar