• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-MEN

V

Saloon Keeper
Saiu!!! X-Men de Grant Morrison!!!

Fanáticos, rejubilem-se!!!!!

Vocês não vão acreditar!!!!

Tá lá, na edição 9 de X-Men da Panini!!!!!

Percam e arrependam-se para sempre!!!!!!!!!
 
Quequiéissomermão!!!!

Muito bom paca!

Finalmente estamos voltando a entrar nos eixos!

Morte à lycra!

Por Krom!
 
Eu li eu li eu li!!! :mrgreen:
Olha só: não estou dizendo só pq o Grant Morrison foi indicado ao Eisner... mas essa saga E de Extinção promete. Eu tinha parado de comprar X-Men, mas agora vou ter que voltar ao vício, hihihi...
 
Engraçado como pequenos detalhes podem fazer uma grande diferença... a interação entre o Fera e a Jean foi uma das melhores coisas desse primeiro número...

Jean: Refri?

Fera: Diet.

Jean: Diet? Você pesa 300 quilos!

Fera: E daí? Acha que quero engordar? Eu saracoteio muito por aí!

Uahahahahahahahahahaha... muito bom.

E o Wolverine... "Sabe, o pior é quando o tecido cicatriza ao redor da bala"... eheheheheh

E Anne, se vc já gostou de E de Extinção, espere. Emma Frost ainda nem entrou na brincadeira... ah, e o Prof. Xavier... vc não vai acreditar!!!!
 
EEEEEUUUU QUUUUEERRROOOOO!!!!!

Aqui apareceu agora o especial do Homem-Aranha sobre o 11 de setembro... eu comprei logico! Mais eu quero as X-Men!! Eu quero!! Eu quero!! Eu quero!! Eu quero!! Eu quero!! :mrgreen: :mrgreen:
 
Uau! Eu também tinha parado porque estava com o saco cheio da mesma lenga lenga... agora lá vou eu reestruturar o orçamento dos quadrinhos! Q eu deixo de comprar? Buaaaaaaaaaa
 
Só uma ressalva: não gostei da arte. :?

Poderia ter argumento do Grant Morrison e arte do que fez a primeira história ali na #9, o Ian Churchill... eu sei que parece frescura, mas é q fica estranho. O cara faz um fera muito legal (adorei ele com essa pinta de felino!), mas faz uma Jean com cara de vó?!!!


PS. Já que estamos falando da #9... QUE SHOW DE CAPA, hihihi... tudo o que meu lado noveleiro da Marvel sempre quis ver :mrgreen:
 
Eu gosto muito da arte. O cara é bom sim. Sabe fazer um lance natural, manja? Sabe fazer um cara tomando um cafezinho sem parecer que a xícara é uma ameaça à humanidade. Gosto muito. Sabe fazer tb cenários, roupas, veículos, é bom nisso. A narrativa tb é muito boa.

Agora, o que eu mais gostei nessa história foi o Xavier... caramba... "Saia da minha cabeça ou eu atiro!"... putz! E isso não foi nada. Preparem-se para ver o Xavier agindo como vcs nunca viram antes!
 
Fala aí, V!
Acho que finalmente veremos o Chuckie como deveria ser.
Essa coisa de politicamente correto foi (graças à Krom) deixado de lado para que as tramas fiquem mais próximas à realidade.

Afinal, a diferença do Magnus pro Chuckie (pra mim) deveria ser mínima, tipo o fato do Batman não matar, porque se trata no caso X de uma guerra, ou melhor, de sobrevivência pura e simples.

Agora o carecão está mais de acordo com a conjuntura do mundo onde vivem ele e os outros mutantes...

E eu bebo à isso!
Uma rodada para Grant: vira, vira, virou!
 
Dei uma foliada nessa ultima (desculpem mas não lembro o numero, então vou chamar de última)
O que era aquelas garras da vampira?
Gostei da arte da primeira história, da ultima..... sem comentários.
As vezes preferiria ficar só com a capa do que com o resto, sério mesmo.
 
Tipo, os poderes da Vampira surtaram, e agora ela pode usar os poderes de todos q ela já tocou... ou seja, rajada óptica do cyclops, garras do wolverine, pele de metal do Colossus, essas coisas todas...
 
Squall*Ránerion*Leonhart disse:
Gostei da arte da primeira história, da ultima..... sem comentários.
As vezes preferiria ficar só com a capa do que com o resto, sério mesmo.

Olha, vc se refere à arte da história da X-Force, né? Acredite se quiser, Mike Allred é muito melhor do que o Salvador Larocca (q desenhou essa história dos X-Men cuja arte vc gostou). A arte do Allred pode ser estranha, mas é muito boa e coerente na proposta dele.

Sal Larocca, por outro lado, tem uma arte confusa e exagerada, não sabe anatomia, e esconde falhas atrás de efeitos especiais. Allred tem uma arte propositalmente retrô, mas domina todas as técnicas. Sabe anatomia, narrativa, cenário... ele é bom sim. Pode causar estranheza, mas a partir do momento em q vc sabe analisar, vai ver q ele tem as manhas. :mrgreen:
 
Eu vi hoje a equipe com os novos uniformes e achei bom sim, mais não gostei tanto quanto o V.

São realmente bonitos e bem feitos, mais pra mim pareceram como "uniformes coloridos pintados de preto" já que todos tem aqueles montes de detalhes que os coloridos tinham... so q pretos! 8O
 
A questão é que eles não são colantes, e nem tem cuecas por cima das calças. São simplesmente camisetas, com uma jaqueta por cima, calças e botas.

Editando: peraí, peraí, agora que eu percebi. A gente tá falando de New X-Men, não Extreme X-Men. A equipe q a gente se refere ( e que é o tema desse tópico) é publicada na revista X-Men (e não X-Men Extra) e consiste de Ciclope, Jean, Fera, Wolverine, Xavier e Rainha Branca. Não é a equipe de Tempestade, Vampira, Tessa, etc. Não confunda. Em Extreme X-Men, eles usam uniformes pretos com detalhes vermelhos, que são praticamente a mesma coisa que os antigos só que mais "modernos". Em New X-Men os uniformes são mesmo diferentes, bem reais. Não são ridículos.

Não confunda pirâmides do Egito com piranhas no agito.
 
Eu li essa semana, realmente, a história é boa, uma pena q curta, e depois de um tempo, eu achei a arte razoavel.....é q é dificil se acostumar.....e os uniformes tb saum muito bons, e td q foi citado antes, o Xavier, Fera, Wolvie, etc. E claro, os Sentinelas!
muito bons esses sentinelas! o visual deles está demais! Bem de acordo com o tema ''evolução''. Vamos ver o q vem por aí.....
 
Eu ainda não li nenhuma história dessa nova equipe. Já li todos da XT X-men, pq os meus preferidos estão lá! :) Tipo... p falar sobre a outra equipe deve ser aberto um topic novo? Ou aqui vale?

Eu vou ler todas essas histórias da equipe amarela (como eu xamo hehehe) e comento aqui! As da XT eu já li todos até o último lançado nos EUA... e tá mto massa!! :)


Agent Michael Vaughn, CIA
 
XT X-Men é Extreme X-Men? Com Tempestade, Bishop, Vampira, etc? A que tá sendo publicada em X-Men Extra (que eu só tenho comprado por causa da X-Force), né?

Eu acho fraquíssimo.

New X-Men dá de dez a zero. Sério.
 
Eu li hj a de extra e a do otro.... gostei bastante
Mas axei estranho uma coisa: a Jean naum tinha perdido a telecinesia ??? Naum lembro em q historia aparece ela usando ....

O q eh taum bom nessa x-force??
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo