• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-MEN

Lord Ashram disse:
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Jean - Scott seja sincero. Eu não tentei ler sua mente. Você dormiu com Emma quando os dois estiveram em Hong Kong?

Ciclope - Não. Não dormi. Ela me manteve acordado a noite toda.
Tendo isso acontecido com o Ciclope, não duvido nada que eles tenham passado a noite jogando purrinha... :twisted:
:lol: :lol: :lol:


pombas, se decide, no outro tópico vc falou que era gamão !!!!! :lol: :lol: :lol:
 
A X-Men Widescreen é interessante. O que estraga mesmo é o formato widescreen. E o Lenil Yu ainda não aprendeu a desenhar mãos. :lol:
 
nhotö batünrë disse:
Lord Ashram disse:
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Jean - Scott seja sincero. Eu não tentei ler sua mente. Você dormiu com Emma quando os dois estiveram em Hong Kong?

Ciclope - Não. Não dormi. Ela me manteve acordado a noite toda.
Tendo isso acontecido com o Ciclope, não duvido nada que eles tenham passado a noite jogando purrinha... :twisted:
:lol: :lol: :lol:


pombas, se decide, no outro tópico vc falou que era gamão !!!!! :lol: :lol: :lol:
É que eles enjoaram de jogar gamão e decidiram mudar de jogo.. :wink:
 
nhotö batünrë disse:
Lord Ashram disse:
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Jean - Scott seja sincero. Eu não tentei ler sua mente. Você dormiu com Emma quando os dois estiveram em Hong Kong?

Ciclope - Não. Não dormi. Ela me manteve acordado a noite toda.
Tendo isso acontecido com o Ciclope, não duvido nada que eles tenham passado a noite jogando purrinha... :twisted:
:lol: :lol: :lol:


pombas, se decide, no outro tópico vc falou que era gamão !!!!! :lol: :lol: :lol:

Não te preocupa que vai acontecer. Quando? Não posso dizer senão a galera me mata, mas te garanto que vai ser kinky
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Vai?!!!!! 8O

Mas acontece mesmo ou é aquela enganação da X Men Widescreen?

é claro que não vão colocar a cena explicita e tals, afinal, ainda é a Marvel, mas que vai, vai. mas aki no brsil, acho que só em novembro ou dezembro
 
rolou uma cena explícita da Nocturna (acertei V!!!) com o pássaro trovejante, eu vi eu sei que vi, hihihihi

a marvel está mudando uns conceitos do que colocar ou não...

falar nisso, vcs leram o manifesto morrison lá na X Men Widescreen? Cara tem muita coragem 8O
 
O Grant Morrison tem tanto colhões que mal pode andar, mas isso tudo não seria possível sem o Quesada como editor-chefe.

Longa vida à nova Marvel!!!
 
Manifesto Morrison [Cheio de Spoilers]

Bom, que Grant Morrison melhorou 100% os X-men td mundo já viu. Mais no Manifesto não tem só como ele fez para melhorar os X-men, mais sim uma pequena parcela de um possiveis futuros confrontos que eles teram.

[SPOILERS do MANIFESTO MORRISON]

Ele fala que Charlie-X vai dominar o Imperio Shiar (seria o fim?), que seria derrotada pelo Experimento-X (?) e no ano seguinte seria a volta de Magneto 8O

Alguem ae quer fazer alguma teoria? :mrgreen:
 
É que tem os spoilers... eu não quiz colocar junto pra não misturar e tals.

Mais se eu estou errado ou é desnecessario, pode trancar/mergear/apagar sem dó. :wink:
 
Isso é um P*t* spoiler, mas se vc já leu a X-Men #15, vai ter visto que o "Charlie-X" que o Morrison se refere no Manifesto não é o Professor X, é a Cassandra Nova usando o corpo dele.
 
Isso fica evidente na n° 14 qdo SPOILERS Fera sai da mansão com Cassandra no colo dizendo o que está "acontecendo" SPOILERS

Mais ainda assim... o imperio Shiar inteiro... :eek:
 
Li o x-men nº15 hoje. Comentários:

A JEAN TÁ MUITO FODA!
Impressionante são as expressões dela. É estranho. Ela tá com um p* poder, mas você sente que dessa vez ela não está alucinada como no tempo da Fênix, isso só pelo desenho, saca? Sem contar que ela tá dando uns shulépts maneiros no bundão do Ciclope (ATÉ ELAAAAAAAAA!!)

E a cada dia que passa me apaixono mais e mais pelos new x-men :grinlove:
 
A história do mês do silêncio foi simplesmente animal!!!! 8O

Ao invés de simplesmente fazer uma história muda, o Morrison inventou um motivo pro silêncio. E os desenhos do Quielty estão de babar!
 
V disse:
A história do mês do silêncio foi simplesmente animal!!!! 8O

Ao invés de simplesmente fazer uma história muda, o Morrison inventou um motivo pro silêncio. E os desenhos do Quielty estão de babar!
Fora o único quadro com balão (último)...
Putz... o jeito com que a fala interagiu com a arte foi impressionante! Passou seriedade e preocupação perfeitamente!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo