• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-MEN

V disse:
XT X-Men é Extreme X-Men? Com Tempestade, Bishop, Vampira, etc? A que tá sendo publicada em X-Men Extra (que eu só tenho comprado por causa da X-Force), né?

Eu acho fraquíssimo.

New X-Men dá de dez a zero. Sério.

Isso! Eu chamo a X-Treme de XT! :)
Como eu disse antes... meus personagens preferidos estão na XT! Mas eu vou dar uma olhada nas histórias da outra equipe! :)

O que enfraquece a XT é o plot dos diários da Sina. Acho meio forçado. Eu já li as histórias até a última lançada nos EUA! As histórias vão melhorando bastante! :)


Agent Michael Vaughn, CIA
 
Em qual ediçao da X-Men Extra q os poderes da Vampira "surtam"?
queria ver como q aconteceu....só comprei duas ediçoes de X-Men desde q mudou pra Panini, a Extra n6 e New X-Men...
 
Pow... eu andei visitando umas páginas americanas... e a maioria dos leitores americanos prefere a equipe da Tempestade. :P

***************************
**********SPOILER**********
***************************


Eu li a última X-Treme que saiu lá nos EUA! Tem participação do Wolverine, Jean, Noturno e Fera!! Tá bem maneira a história (ainda mais pra mim que sou mó shipper Rogue & Gambit)! :P


Agent Michael Vaughn, CIA
 
Olha... eu realmente me decepcionei hj...

Entrei na banca da Facul impulsionado por um grande X q via por entre a porta... ja q estava sem fazer nada aproveitei e dei uma paradinha... ja q o dono eh meu chapa (sempre compro Evangelion dele [detalhe: ele anda comprando so 1 edição ultimamente]) eu parei e comecei a ler.... td ia bem ate q eu cheguei e me deparei com aquela cena... SPOILERS Xavier com uma pistola na mão e matando um outro mutante... Spoilers eu nao aguentei... sai com uma raiva incontrolavel de dentro da banca... desisti completamente de voltar a comprar... destruiram a imagem q eu tinha do Xavier!!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Se não era ele... ou algo aconteceu depois daquela pagina por favor me avisem... pq eu nao vou ter motivos proprios pra abrir a revista denovo.... :evil: :evil: :x
 
Vc tem q entender o contexto.

E agora vc estragou toda a história.

Tsc tsc... :tsc:

Editando - Só um detalhe: não era um mutante.
 
Concordo plenamente com o que vc disse, V...

Não se deve julgar uma história inteira apenas por um pedaço que vc tenha visto sem ao menos prestar atenção. Não é assim que funciona, nem no quadrinhos e nem em outro tipo quaquer de história. :wink:

Mas voltando ao assunto da revista, finalmente o Ciclope tomou uma atitude de homem... uma das poucas vezes que gostei da atuação dele.
Quanto à atitude do Xavier... só falo uma coisa: Leia p/ entender... tem um fundamento e ele mandou muito bem!!

O ruim é ficar apreensivo por 1 mês esperando a próxima edição... fazia muito tempo que não ficava assim por uma edição dos X-Man
 
Eheheh... o final foi ****...




Que nem o final do Homem-Aranha desse mês (alguém leu?), onde SPOILERS a Tia May acha um "presentinho" no quarto do Peter... mas isso é assunto pro tópico do Aranha...
 
eerrrr...

Eu comprei a revista.... :oops: :oops:

Percebi q td q eu tinha falado tava errado..... :oops: :oops:

Mais td bem... eu me recomponho... sou um velho fã voltando a ativa, nothing can stop me now! :mrgreen:

E a historia ta otima... 8)

Sobre o visual. Adorei o fera com cara de Tony, o Tigre Vitaminado, a Emma ta mto descente com o exoesqueleto, Ciclope e Xavier eu achei q ficaram mto piores...

*Lukaz q vai a caça da n° 9 hj
 
Lukaz Drakon disse:
a Emma ta mto descente com o exoesqueleto, Ciclope e Xavier eu achei q ficaram mto piores...

*Lukaz q vai a caça da n° 9 hj

Descente?? Com aquele "microuniforme" ??? :mrgreen:
 
Emma rlz a lot!!
Eu particularmente odiei o Fera com aquela cara de ursinho de pelúcia. Mas parece q fui só eu! hehehe


Agent Michael Vaughn, CIA
 
Michael Vaughn disse:
Emma rlz a lot!!
Eu particularmente odiei o Fera com aquela cara de ursinho de pelúcia. Mas parece q fui só eu! hehehe


Agent Michael Vaughn, CIA

Po... fera versão "ursinho pimpão" ta legal... só não gostei do uniforme dele.
Ele ta com umas sacadas muito boas!!
 
Poxa gente... não fala mal da minha velha giria... :lol: :lol:
Melhor ainda... não falem nada vai.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Sobre a Emma, eu gostei mto.. mais o uniforme eu não gostei mto não. Tipow... nunca gostei de uniformes q parecem q são colados no corpo. Mais a pele... o visual.. as cores.... Ta detonando mto!!! :mrgreen: :mrgreen:

hummm... pensando bem... ela ta gata pakaz e ta mto bem desenhada. :wink:
 
Tb não gosto desses uniformes que parecem fazer parte do corpo. Simplesmente parecem que pintaram aquilo na pessoa.
Mas to gostando dos uniformes novos... tirando o do "Ursinho Pimpão" (se bem que é melhor que uma bola azul de pelos desfilando por aí de sunguinha.. uhauha
 
Eu gostei da roupa do Fera... gostei do visual de todos, inclusive o da Emma, inclusive o do Scott (que agora ostenta um visor fisicamente possível de ser usado).
 
eu não gostei do fera, sempre achei que ele deveria parecer mais animalesco, , mas de um modo mais crú, não sei se me fiz entender.
 
Mais cru? Como uma experiência inacabada, tipo um visual mais grotesco?

Pense bem: se ele evoluiu, seria lógico que tivesse uma aparência elegante e concreta, certo?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo