• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men Origens: Wolverine

Eu não curti esse Deadpool mudo, não. De um modo geral, é um filme bem meia-boca. Algumas cenas de ação empolgam muito (pra mim, principalmente as que acontecem na África), outras são apenas visualmente bonitas, sem terem muita lógica ou apoiarem-se no roteiro, que, aliás, é dos pobre. Dou nota 4/10 pra esse Wolverine pirotécnico e xoxo.
 
Ah o filme é bom , o final tbm mais nao tem nada a ver com o decorrer do filme , mais se tem uma coisa que eu nao gosto nos filmes do ex-meen é que eles sao muitooo artiificiias , da na cara que a maioooriia das partes é montagem!principalmente na hora que o Logan pula na cachoeira , ele ta pelado , e se ve , que as partes intimas dele , sao computadorizadas !MAAIS é mara , vaaale a pena ver sim :timido:
 
Então, vou dar minha opinião concreta e semi-final...
O filme é bom para um filme, nada mais. Como adaptação cumpriu o papel, porém justamente por ser esse gênero deixou coisa faltando da história da HQ.
Algumas colocações extras
Colocar o Deadpool só como uma máquina de matar sem vontade própria foi sacanagem com o personagem, mas como disseram que vai ter um filme dele, é um erro perdoável.

Quem quer ir no cinema, tem que ir desacreditado, porque vai chegar lá e não vai ver nada que mude vidas, mas vai rir bastante e ficar sem fôlego com certas cenas.
 
Breno C. disse:
Então, vou dar minha opinião concreta e semi-final...
O filme é bom para um filme, nada mais. Como adaptação cumpriu o papel, porém justamente por ser esse gênero deixou coisa faltando da história da HQ.
(...)
Quem quer ir no cinema, tem que ir desacreditado, porque vai chegar lá e não vai ver nada que mude vidas, mas vai rir bastante e ficar sem fôlego com certas cenas.

É isso aí!
:sim:

E depois, quem vai assistir um filme do X-men esperando profundidade ou mensagens que mude a vida? ¬¬
 
Logan sempre me deixou assim >> :think: o personagem era baixinho, mas... parecia mais alto e no filme ele está de posse de suas longas pernas, uau.

Fiquei maluca por não reconhecer os personagens e tarde percebi que faziam referência aos quadrinhos, não aos do desenho. O Deadpool da primeira parte do filme é fiel aos quadrinhos, me parece.

Sem fazer menção aos quadrinhos, o filme em algumas partes encanta como ...
Dentes de Sabre em perseguição pelas paredes saltando sobre suas quatro patas.
Não consegui conter as gargalhadas. Achei a cena muito boa, não tenho certeza se por ser surpreendente, ou se era boa mesmo (vou ver de novo quando sair em dvd).

Outra lance bom do filme são aquelas pananorâmicas, eu adoro aquilo.

Para mulheres:
O Logan sem roupas encolhidinho em um canto, comovente... Experimenta roupas vindas de mãos piedosas, que são o sonho de motoqueiros, creio que anos 80. D+...
Hum-hum, bem... parece bem vestido para a época.
Se fosse você, eu iria conferir!!!
 
Nao achei muito bom nao e muito pouco fiel as quadrinhos.....



o inicio ja me deixou triste pq eu tenho e gosto do "ORIGEM" da HQ q é bem melhor q o do filme, alem disso todos os personagens ficaram muito caricatos pro meu gosto.
o ganbit tem mais poderes q na HQ o deadpool MUITO mais.


Alem do q o filme é absurdamente curto e o final dos dois lutando juntinhos é revoltante
 
nao sei como fizeram um filme tao pequeno nao faz nenhum sentido..... o Logan tem milhares de historias fodas. nao faz nenhum sentido.
 
Dwarf disse:
nao sei como fizeram um filme tao pequeno nao faz nenhum sentido..... o Logan tem milhares de historias fodas. nao faz nenhum sentido.

Por isso mesmo. Seria preciso uma série (da HBO) para contar as histórias de uma forma mais completa, mas ai haveria o problema do custo dos efeitos e do retorno não tão grande quanto o filme e também não agradaria muito aqueles que não são fãs.
Resumindo o problema do Wolverine é o mesmo do SdA: a história é grande (e complexa) de mais para ser feito apenas filmes.
 
mas tem varios arcos q ficarim muito legais na telona.... afinal vc nao precisa explicar muita coisa.. o Logan ja esta no imaginario popular... todo mundo (mesmo q nao goste de HQ) sabe q ele é um baixinho de cabeça quente com garras de metal q se regenera rapido.... precisa de mais muita coisa?
 
Dwarf disse:
mas tem varios arcos q ficarim muito legais na telona.... afinal vc nao precisa explicar muita coisa.. o Logan ja esta no imaginario popular... todo mundo (mesmo q nao goste de HQ) sabe q ele é um baixinho de cabeça quente com garras de metal q se regenera rapido.... precisa de mais muita coisa?

Na verdade ele não é só isso ¬¬

Mesmo eu não sendo um super fã do Carcaju, sei que ele é muito mais do que essa definição simples que você colocou. O problema é fazer filmes de arcos e as pessoas ficarem com aquelas interrogações encima da cabeça. Tipo: como explicar quando ele fica sem o adamantium e pira de vez?
Só uma série salvaria o Logan, mas também tenho medo de ficar estilo Smallville.
 
Ariane Melo disse:
Eu estou louca para assistir ao filme no cinema!!!! Adoro X-Men; e o insuportável do Wolverine é o meu personagem favorito! hahahahaha:rofl:

sei lá viu Ariane, mas se fosse você não me empolgava tanto, deixa chegar lá pra ver o que acontece.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo