• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men Origens: Wolverine (X-Men Origins: Wolverine, 2009)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    34
Não gostei muito do filmne pois não retrata com devido respeito apesar de não saber muito sobre a história dele ...
MAs o que que é isso Uma hora e3le tá correndo pra não ser morto do nada aparece correndo na guerra de barba e tudo mais ..... Acho q foi uma emenda só de fatos...!!!!


E muito efeito especial!!!
 
Não gostei muito do filmne pois não retrata com devido respeito apesar de não saber muito sobre a história dele ...
MAs o que que é isso Uma hora e3le tá correndo pra não ser morto do nada aparece correndo na guerra de barba e tudo mais ..... Acho q foi uma emenda só de fatos...!!!!

Meio que, o tempo passou de uma cena pra outra? :neutral:
 
Nota: 8/10

Direto, seco e sem muita análise.

Gostei do filme, só não dei 10 pq achei o filme muito criança.
Matam um casal de velhos com tiro na cabeça e não mostram tanto sangue.

Minha principal critica. Tanto se falou do sofrimento de Logan no momento do adamantium em todos esses anos de x-men. E o que vemos é uma cena que nem dura 5 minutos e ele ja levanta correndo com cara normal nem um pouco assustado.... isso eu ahcei ridiculo.
Merito apenas para a cenas de efeito especial.
 
Não... logan cortando braços e pernas.

Ainda não engoli a cena da banheiro de adamantium... poderia ser mais forte. Que demostrasse mais agonia do personagem... que ele sentia mais dor, que o processo fosse mais longo, não que mostrasse, mas que como teria levado 1 hr para a conclusão do processo.

Essas coisas... faltou violencia no personagem
 
Eu gostei bastante do filme, só achei o Wolverine mto "bonzinho", sai lah a personalidade dele é mais forte, mas não acho que foi de todo mal, um filme mto bom, me surpreendi.Nota 8
 
Também achei melhor do que esperava.

Esperava mais agonia na cena da injeção do metal lá no esqueleto. E achei simplista a perda de memória pelo tiro na testa. Principalmente porque o cara tinha todo o tempo do mundo pra fazer um trabalho mais bem feito na tentativa de matar o Wolverine.


De resto, nunca li nada de x-men. Então não sei discutir sobre mudanças ou similares na história do personagem. Se é que tem algum oficial.
 
Eu achei o filme bom... Não esperava que fosse tão bom! Nota 9 para mim, só não gostei de uma coisa ou de outra, mas, passa! Vocês são sanguinarios, hein? Por mais que em algumas cenas precisassem de um pouco mais, como se faltasse algo... De resto, achei muito bom!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo