• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men Origens: Wolverine (X-Men Origins: Wolverine, 2009)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    34
Bom, não conheço os quadrinhos. Mas por todo o mistério envolto no passado do Wolverine eu esperava algo mais, sei lá. Enredo não é grande coisa. Mas as cenas de luta são geralmente muito boas, tirando alguns exageros.

A seqüência de abertura com o desenrolar do tempo também gostei bastante. Enfim, o filme vale a pena pelos combates entre os mutantes foderosos.
 
Só pra quem já viu o filme! :yep:

Notaram que praticamente todo mundo voa no filme? Naquela cena do beco logo após o Gambit jogar o Logan pra fora do cassino, eu me senti vendo Matrix IV, não um filme do Wolverine... :roll:
 
Bom darei 8 para o filme, não sei muito sobre os quadrinhos ou as histórias, e apesar de ter visto algumas opiniões que não foram muito favoraveis as mudanças do filme, eu particularmente gostei muito dele.

O Wolverine está demais, e o DeadPool (primcipalmente antes de se transformar está incrivel, a cena dele desviando as balas com as espadas é fantastica), e o Gambit, que apesar da rasa participação, ficou show também.
 
O filme fique muito bom, mas como todo filme tirado de Hq tem la suas partes ruins e sem logicas.

O DeadPool ficou massa so de ver a cena dele com as espadas no inicio ja valeu apena.
Mas o Gambit, :raiva:aquele ator não se parece em nada com ele na aparência, poxa o rodrigo santoro se parece mais, mas as cenas de ação dele ficaram ótimas, a cenas do cajados :hanhan: ficaram perfeirtas
 
Bom, não conheço os quadrinhos. Mas por todo o mistério envolto no passado do Wolverine eu esperava algo mais, sei lá. Enredo não é grande coisa. Mas as cenas de luta são geralmente muito boas, tirando alguns exageros.

A seqüência de abertura com o desenrolar do tempo também gostei bastante. Enfim, o filme vale a pena pelos combates entre os mutantes foderosos.

As cenas de luta são excelentes, quando não rola um momento X-Matrix

filmar o reflexo nas espadas do DeadPool no lance dos diamantes é um desses momentos, se bem que, tirando isso, a cena é muito legal.

Tem zilhões de infidelidades ao quadrinhos, mas se levarmos em consideração os outros filmes, era de se esperar.

Para mim os filmes são um universo paralelo.

Começa no primeiro, com Bob aluno ao mesmo tempo que Ororo é professora. E Vampira queridinha do Wolvie no lugar da Jubileu.
Então

Deadpool com poderes de um monte de mutantes e Raposa de Prata irmã da Emma Frost é de se esperar.

Eu esqueço esse lance e me divirto. O que realmente me decepcionou foi o roteiro. Achei fraco. Mais uns 10 minutos de história (não lutas e não efeitos, mas história mesmo) teriam feito muito bem ao filme.

É muuuuito melhor que o imperdoável X-Men 3.
 
Foi bom, foi melhor que três X-men, que eu acho que fugiu muito da história. Mas esse do Wolverine foi bom sim, acho que dava pra ter explorado melhor o passado dele, mas fora isso foi show.

Mas o Gambit, :raiva:aquele ator não se parece em nada com ele na aparência, poxa o rodrigo santoro se parece mais, mas as cenas de ação dele ficaram ótimas, a cenas do cajados :hanhan: ficaram perfeirtas[/SPOILER]

Ficou louca. O ator que fez o Gambit ficou perfeito, seria legal se ele usasse a faixa que o Gambit usa na cabeça, mas ele é lindo um gato.
Ah Gambit:grinlove:
 
Rodrigo Santoro como Gambit... Oh My God, parei.

Parei de ler este tópico.

Acho que uma idéia mais temível que esta seria apenas um filme sobre o "King of Fighters Origins:Billy Kane" com o NXabaixode0 no papel da banda. (Obs, nada contra o pessoal da banda, os caras são gente fina, mas o som é muito emo.-_-)(Obs2, nada contra o Rodrigo Santoro tb, mesmo ele fazendo papel de turista no Lost ele ainda se salva. Só que não combina de maneira nenhuma com X-Men)

By Raphael S
 
Última edição:
Sobre o Gambit do filme não parecer francês:

Comparando como o Gambit do desenho animado, realmente o sotaque dele ficou muito diferente. Mas é difícil criticar, uma vez que isso não existe nos quadrinhos, então fica a cargo de cada um interpretar como quiser essa parte do personagem.
 
Quanto ao filme, ruim que dói. Não só por causa da questão adaptação. Os personagens são risiveis, a trama é mal conduzida e as piadas são lamentáveis.
 
Ficou louca. O ator que fez o Gambit ficou perfeito, seria legal se ele usasse a faixa que o Gambit usa na cabeça, mas ele é lindo um gato.
Ah Gambit:grinlove:

Não reclamei da atuação nem da beleza, so disse que em aparência ele não se parece com o gambit, e não se parece mesmo.
O Gambit do filme nem parecia ser francês... :think:

Acabei de levar um susto, ele não é frances apenas tem sotaque Frances.
 
Poxa, eu esperava mais do Gambito, mas enfim, achei legalzinho o filme. É meio um deja vù de duas horas.
 
Wolverine é meu personegem preferido dos X-Men. Sempre foi.

Eu gostei do filme. Dei sete. É um filme de ação, e dos bons. Uma pena que não foi explorado mais, como os dois primeiros X-Men (até o terceiro tinha uma subtrama bastante interessante).
 
Apesar das cenas de ação
vamos e venhamos
o filme foi feito para agradar mulheres XD
Po, o Wolverine nu?
Eu ficava torcendo "desce a camera so mais um pouco"
XD

Mais enfim
o filme é legal
Tem boas lacunas em relação aos quadrinhos
Mais se você esquecer o HQ, e lembrar que o filme é ficção, dá para engolir e se divertir (e babar).
^^
 
Achei a cena dele nu meio embaçada. Não mostrou direito. :think:

Se bem, que ele agradava não só quando estava nu. O sujeito desconcentra geral com camisa, sem camisa de qualquer jeito. :obiggraz:
 
Dei SETE porque eu gosto mesmo do Wolverine, depois porque ele quase tava pelado, kakakak, mas o filme não atingiu o satisfatório.
Desculpem-me.
 
Dei 6, ação, legal mas história achei um saco decepcionate!

Tudo bem tirar daqui da li, fazer ficção beleza, mas inventar certas coisas, horrivel!

Só por que gosto do LOGAN e qual o nome daquela equipe mesmo?
E quem era o lider?
E quem era o LOGAN na equipe?

Gambit, aparecer por aparecer.....só pela ação!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo