• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-men First Class

Contando que os filmes do Thor, o novo Homem de Ferro, o Capitão América e o Avengers fiquem bons, eles podem continuar estragando os x-men a vontade. Se bem que o Wolverine não foi um filme ruim, foi uma ofença.
 
O mal do X-men é aquele mesmo que o The Boys faz a sátira: são n começos diferentes, com n times, em n situação diferentes. Bom... no mundo das HQ isso é normal, vide o universo DC, foda é colocar essa situação para o publico dos cinemas que procura uma certa fidelidade nas obras que deveriam ser "continuações".
Talvez, umas cinco temporadas de uma série na HBO fosse mais interessante para os fãs, mas enquanto não daria o lucro que um filme proporciona. Então fiquemos com os filmes mesmo.
 
Breno C.

Nossa cara, você falou de seriado eu só consegui lembrar do seriado do The Tick, alguem se lembra? Obra prima aquilo!
 
Farfael disse:
Breno C.

Nossa cara, você falou de seriado eu só consegui lembrar do seriado do The Tick, alguem se lembra? Obra prima aquilo!

Eu tenho até medo de falar de seriados, vem logo a cabeça das pessoas coisas como Mulher Gato e Smallville, mas The Tik eu só vi o desenho.
 
Breno C. disse:
Farfael disse:
Breno C.

Nossa cara, você falou de seriado eu só consegui lembrar do seriado do The Tick, alguem se lembra? Obra prima aquilo!

Eu tenho até medo de falar de seriados, vem logo a cabeça das pessoas coisas como Mulher Gato e Smallville, mas The Tik eu só vi o desenho.

Ah sim, mas o tick é melhor que todos eles, porque é um sitcom americano com super heróis, ao contrário do Smallville que é um dawnsons creek com o superman! É muito engraçado!
 
Trailer oficial.


Gostei do Magneto fazendo o submarino levitar. :pipoca:
 
Última edição por um moderador:
éééééé! e eu gosto do james mc avoy desde 'wanted'. acho que será um bom filme
 
Adoro X-men, mas realmente ta uma bagunça, não da pra saber ao certo qm é qm...sei qm é magneto por causa da levitação e o charles pq mostra...mas alguns estão confusos...A mística como era bonita hehehe...
 
Tem a Mística, o Magneto, o prof., o Fera, o Destrutor (irmão do Ciclope), a Emma Frost (que "vira" diamante), a Moira MacTaggert (namorada do professor) e mais uns perdidos.
 
gente...tem o FERA!!!! EU vou assistir só por isso. Eu não gostei MUITO dos X-Men, mas adorei o Wolverine (o Hugh Jackman e o Liev contracenam muito bem, além de ter o Gambit...), mas o Fera sempre foi meu personagem preferido do X-Men, logo vale meu ingresso...
 
kika_FIL disse:
gente...tem o FERA!!!! EU vou assistir só por isso. Eu não gostei MUITO dos X-Men, mas adorei o Wolverine (o Hugh Jackman e o Liev contracenam muito bem, além de ter o Gambit...), mas o Fera sempre foi meu personagem preferido do X-Men, logo vale meu ingresso...

Wolverine foi muito bom mesmo.

E o piá que faz o Fera é aquele que fez Um Grande Garoto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo