1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

X-men First Class

Tópico em 'Cinema' iniciado por imported_Lelo, 16 Ago 2009.

1. imported_Lelo

imported_Lelo Usuário

xxx

Última edição: 26 Mar 2014
  2. Liv

Liv Visitante

Daqui a pouco vai bater Jogos Mortais, heim. :g:

3. Farfael

Farfael Usuário

Contando que os filmes do Thor, o novo Homem de Ferro, o Capitão América e o Avengers fiquem bons, eles podem continuar estragando os x-men a vontade. Se bem que o Wolverine não foi um filme ruim, foi uma ofença.

4. Breno C.

Breno C. Usuário

O mal do X-men é aquele mesmo que o The Boys faz a sátira: são n começos diferentes, com n times, em n situação diferentes. Bom... no mundo das HQ isso é normal, vide o universo DC, foda é colocar essa situação para o publico dos cinemas que procura uma certa fidelidade nas obras que deveriam ser "continuações".
    Talvez, umas cinco temporadas de uma série na HBO fosse mais interessante para os fãs, mas enquanto não daria o lucro que um filme proporciona. Então fiquemos com os filmes mesmo.

5. Farfael

Farfael Usuário

Breno C.

Nossa cara, você falou de seriado eu só consegui lembrar do seriado do The Tick, alguem se lembra? Obra prima aquilo!

6. Breno C.

Breno C. Usuário

Eu tenho até medo de falar de seriados, vem logo a cabeça das pessoas coisas como Mulher Gato e Smallville, mas The Tik eu só vi o desenho.

7. Farfael

Farfael Usuário

Ah sim, mas o tick é melhor que todos eles, porque é um sitcom americano com super heróis, ao contrário do Smallville que é um dawnsons creek com o superman! É muito engraçado!

8. Zuleica

Zuleica Usuário

Mesmo com as falhas, adoro X-men, a notícia é ótima.

9. Clara

Clara Que bosta... Usuário Premium

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  10. Liv

Liv Visitante

éééééé! e eu gosto do james mc avoy desde 'wanted'. acho que será um bom filme

11. imported_Shiryu

imported_Shiryu Yippie-ki-yay...

É, o Magneto tá punk.

E ainda tem a January Jones, pena que parece ser uma ponta. De qualquer forma, esse vou ver na estréia.

12. Tayana

Tayana Usuário

Adoro X-men, mas realmente ta uma bagunça, não da pra saber ao certo qm é qm...sei qm é magneto por causa da levitação e o charles pq mostra...mas alguns estão confusos...A mística como era bonita hehehe...

13. imported_Shiryu

Tem a Mística, o Magneto, o prof., o Fera, o Destrutor (irmão do Ciclope), a Emma Frost (que "vira" diamante), a Moira MacTaggert (namorada do professor) e mais uns perdidos.

14. aces4r

aces4r Usuário

Nenhum filme dos X-Men me convenceu até o momento.

15. kika_FIL

kika_FIL Usuário

gente...tem o FERA!!!! EU vou assistir só por isso. Eu não gostei MUITO dos X-Men, mas adorei o Wolverine (o Hugh Jackman e o Liev contracenam muito bem, além de ter o Gambit...), mas o Fera sempre foi meu personagem preferido do X-Men, logo vale meu ingresso...

16. imported_Shiryu

Wolverine foi muito bom mesmo.

E o piá que faz o Fera é aquele que fez Um Grande Garoto.

17. Breno C.

Breno C. Usuário

Sério que vocês acharam Wolverine Origens um filme bom?

18. imported_Shiryu

Eu gostei, mas também não foi um Iron Man.

19. Kruppa

Kruppa Usuário

Basicamente será um "Twilight with mutant superpowers".

Compartilhar