• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (X-Men: Days of Future Past, 2014)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    8
morreeeeeeeeeeeenu com esse trailer <3 <3 <3


tem a blink <3<3 <3

!!
Wolverine_Crazy_Slash.gif
 
Eu não tava especialmente empolgado com esse filme, até sair o trailer, mas agora fiquei maluco!

Esse filme será foda :)
 
Eu não consegui me empolgar muito com trailer =/

Achei essa conversinha do Xavier meio boring, maaaaaaas nunca se sabe
 
A Empire vai soltar 25 capas diferentes, cada uma com um personagem do filme. Já saíram essas:

xmen01-580x752.jpg
xmen02-580x752.jpg
xmen03-580x751.jpg
xmen04-580x751.jpg
xmen05-580x752.jpg
xmen06-580x751.jpg
xmen07-580x752.jpg
xmen08-580x751.jpg

Mas tá feio esse Mercúrio, pqp.

Fonte: Judão
 
Espero que seja impressão minha, mas estão bagunçando demais a história.
Wolverine Imortal é um lixo só. Completamente fora de contexto, fora que eles partem do ponto de X3, que nem precisamos falar nada.
Esse filme parece que vão ajeitar as coias, BAGUNÇANDO MAIS AINDA. O esquema desses filmes são sempre colocar mais, e mais mutantes. A história que fique para segundo plano.
 
Eu estou ansioso para ver o filme, no entanto também acho que estão a misturar muitas coisas e algumas notícias foram decepcionantes...

- Um é cortar a parte de Anna (Vampira) e limitarem o papel de Halle (Tempestade)... Mas porque raio é que insistem em colocar duas das mais poderosas x-men, em papeis secundários e sem interesse!Então a Vampira nem falo, estava a espera que resolvessem corrigir o lixo que fizeram com ela nos primeiros filmes... mas enfim...

- Segundo, acho que vamos ter mais um filme de Wolverine e os x-men... -.- pronto okkkk....

- Terceiro, li algures que este será a despedida do elenco da trilogia original. Epá,first class não é mau, mas acho que está meio forçado e «inventado» para quem gosta e aprecia X-MEN à muitos anos... (falam do hobbit, mas se fizessem com o hobbit o que fizeram com first class, jesus, os puritanos de Tolkien saiam Às ruas de martelos e espadas levantadas!)..
Aquela mística fica 110000 pontos atrás da primeira, que sim, era uma personagem excelente!! E os x-men clássicos ficaram maioritariamente de fora... falo de cá está Tempestade, Anjo, Homem de Gelo, Colossos,Lince Negra, Noturno, Vampira, Ciclop, Jean, etc etc... esses pelos menos estavam na trilogia original, uns melhores adaptados que outros, mas eu pelo menos gostava! :)

- Tenho de esperar para ver... não queria ter-me de despedir de Ian Mckellen comoMagneto e Patrick como Xavier... :((
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo