• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (X-Men: Days of Future Past, 2014)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    8
Alguém já sabe quando ele vai estrear no Brasil? No site do cinemark o X-Men não tá na lista de "Próximos Lançamentos". Tô com medo desse negócio só estrear depois da Copa...
 
Sensacional esse trailer! Legal ver as sentinelas finalmente nos filmes. E provavelmente todas elas vão ser de plástico, né? Porque... Temos 2 Magnetos no lado dos mocinhos... :confused:

Tive sentimentos divididos em relação ao Bispo. Achei legal, mas ao mesmo tempo queria um cara maior interpretando o personagem. Vou precisar ver no filme pra me ter uma idéia definitiva.

E o Mercúrio me pareceu melhor nesse trailer do que nas imagens promocionais que tivemos acesso até o momento. Quer dizer... Não é lá aquilo que eu gostaria, mas parece não ser tão ruim quanto eu esperava.
 
Uma pergunta: como Xavier está andando? Não é continuação de "First Class"?
 
O Espetacular Homem-Aranha 2 vai ter (pelo menos nos EUA e Reino Unido) uma cena pós-créditos com material de Dias de um Futuro Esquecido. Vejam antes que seja apagada:


Clipe de X-Men - Dias de um Futuro Esquecido será exibido como cena pós-créditos de O Espetacular Homem-Aranha 2 [ATUALIZADO]

Ao invés de mostrar um aperitivo de O Espetacular Homem-Aranha 3 ou de O Sexteto Sinistro, a Sony usará o espaço da cena pós-créditos de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro para divulgar um clipe de X-Men - Dias de um Futuro Esquecido.

A cena não terá qualquer relação com o universo de Homem-Aranha e mostrará o encontro entre Mística (Jennifer Lawrence), Destrutor (Lucas Till) e Groxo (Evan Jonigkeit). A estranha estratégia de marketing unirá pela primeira vez as franquias da Sony e da Fox, o que pode criar esperanças para um possível encontro no cinema entre os dois universos da Marvel fora do Marvel Studios.

[Atualizado] De acordo com a Variety, Marc Webb seria o responsável pela exibição do clipe de X-Men em O Espetacular Homem-Aranha 2. O diretor tinha contrato para rodar outro filme para a Fox depois de (500) Dias com Ela, mas foi liberado para comandar a continuação do amigão da vizinhança para a Sony. A única exigência foi que o estúdio concorrente promovesse, de graça, o filme dos mutantes. [Atualizado]

Por enquanto, o clipe de X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido será exibido apenas nas sessões de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro nos EUA e no Reino Unido. O Omelete entrou em contato com os representantes da Fox e da Sony no Brasil, mas ainda não obteve resposta.
 
[Atualizado] De acordo com a Variety, Marc Webb seria o responsável pela exibição do clipe de X-Men em O Espetacular Homem-Aranha 2. O diretor tinha contrato para rodar outro filme para a Fox depois de (500) Dias com Ela, mas foi liberado para comandar a continuação do amigão da vizinhança para a Sony. A única exigência foi que o estúdio concorrente promovesse, de graça, o filme dos mutantes. [Atualizado]

Será que vai ficar só nisso mesmo? Quem sabe daqui a uns 20 anos teremos Os Novos Vingadores? :lol:

Mas são robôs, não tem como não usar metal, usam silício nos circuitos e componentes.

Vai que eles usam qualquer outro metal não magnético? São robôs, mas são robôs MARVEL no fim das contas. :lol:
 
Vai que eles usam qualquer outro metal não magnético? São robôs, mas são robôs MARVEL no fim das contas. :lol:

Os sentinelas devem estar equipados com um CCR (Campo de Conveniência pro Roteirista) que elimina esse tipo de problema.

Na real, esse foi o trailer que mais me empolgou pra esse filme até agora. Até com o Michael Cera Genérico de Mercúrio.
 
Não, é uma marca de moda surf meia-boca. :dente:

Brinks. Nas HQs é, neste filme não sei. No Vingadores 2 certamente não será.

eu acho que não vão fazer a relação de parentesco no x-men também, não, viu. quantos anos tem o magneto versão fassbender? não tá meio novão para já ter um filho daquela idade? ok que o quicksilver do x-men parece mais novo do que o dos vingadores, mas ainda assim não é exatamente um molequinho de 10 anos, né.
 
Nos Vingadores 2 ele possivelmente nem será mutante, pelo que foi dito aqui no fórum.

É que pela idade dos atores, não parece que no filme Magneto e Quicksilver serão pai e filho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo