• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men - Deus Ama, O Homem Mata

Barlach

Verde. E arqueiro
Esse é nome original da Graphic Novel O Conflito de uma Raça, que inspirou (bem livremente, é verdade) o segundo filme dos X-Men.

Parece que agora, com o sucesso do filme, a Pannini vai relançar a revista, com o título certo.

Quem já leu??? O que acharam????

E depois que a Pannini lançar, o que acharam o resto????
 
Eu tenho. Já li várias vezes. É engraçado ver como o filme é diferente e ao mesmo tempo parecido, em muitos aspectos.

Claro que o filme tem mais acão. A Graphic Novel se concentra no contraste das ideologias.

Bom, vale a pena comprar, só não acho que seja a melhor história dos X-Men.
 
Bem, está confirmado que Deus Ama, O Homem Mata vai ser relançado pela Panini. Formatão Panini, 68 páginas, 6,50 (putz!) e tratamento de luxo. Ainda não li e pretende obtê-la.
 
Green Arrow disse:
Bem, está confirmado que Deus Ama, O Homem Mata vai ser relançado pela Panini. Formatão Panini, 68 páginas, 6,50 (putz!) e tratamento de luxo. Ainda não li e pretende obtê-la.

8O

R$6,50 ? Cara, pra um classico, ta muito bom! :grinlove:
 
Lukaz Drakon disse:
Green Arrow disse:
Bem, está confirmado que Deus Ama, O Homem Mata vai ser relançado pela Panini. Formatão Panini, 68 páginas, 6,50 (putz!) e tratamento de luxo. Ainda não li e pretende obtê-la.

8O

R$6,50 ? Cara, pra um classico, ta muito bom! :grinlove:
Pois é.. a Panini aumentou o preço dos especiais, assim como da linha econômica.

Por sinal o nº 6 de Arqueiro Verde tb ta chegando com o mesmo preço.
 
Acho que eu vou comprar mesmo já tendo...

A minha já tá velha e tem um amassado q não sai de jeito nenhum. :disgusti:
 
Esse era o nome que a editora Abril verteu qdo lançou pela primera vez em terras tupiniquins.
Agora com esse sucesso do filme dos mutantes, a Panini vai relançar a edição só que agora com o nome original.
 
Heruost disse:
Vou le-la de graça na banca.. Se for boa, compro :mrgreen:

Eu fazia isso quando não conhecia muito quadrinhos... Agora sei o que presta e o que não presta.

Iso presta (infelizmente presta custando caro)
 
Eu li sobre o lançamento, mas não mencionava data alguma. Alguém sabe quando vai lançar?

Ash disse:
Por sinal o nº 6 de Arqueiro Verde tb ta chegando com o mesmo preço.

Mas não era uma mini-série?
 
Kiwi: aqui foi lançado como mini série mas o original né não... eu tava torcendo para q a panini continuasse a publicar o Arqueiro
 
Kiwi! disse:
Eu li sobre o lançamento, mas não mencionava data alguma. Alguém sabe quando vai lançar?

Ash disse:
Por sinal o nº 6 de Arqueiro Verde tb ta chegando com o mesmo preço.

Mas não era uma mini-série?
Era, mas a Panini foi esperta, levando em conta que foi um sucesso de vendas e resolvel continuar com mais uma mini, mas sem zerar a contagem.
Dessa vez vai até o último nº em que o Kevin Smith escreveu (15)... isso é, teremos mais 3 edições mensais e depois a série deve ir continuando aos poucos, do jeito que fizeram com esses arcos.
 
Eu li a Conflito de uma Raça há bastante tempo, nem me lembro direito, mas lembro que foi uma das Grafic Marvel que eu gostei, eu tinha pego toda a primeira fornada para ler de uma tacada só. Nem tinha reconhecido quando vi o filme. Talvez eu compre quando lançar.
 
Só acho que a Panini ta demorando muito p/ lançar...
Assim como a Quadrinização oficial do filme, isso deveria ter saido na semana seguinte ao lançamento do filme e a quadrinização só saiu essa semana. E até agora nada de Deua Ama, o homem mata.
 
É normal onde não é capital.

Aqui em Sorocaba eu recebo a Marvel Millenium de maio em junho. :disgusti:

Acontece o mesmo com algumas revistas do Formato Economico e com a LJA.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo