• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 3 (idem, 2006)

Dê uma nota para o filme


  • Total de votantes
    81
Maedhros disse:
Algo me diz que você não viu a cena depois dos créditos.

Isso, não vi. Não pude ficar pra ver e tals, por isso quero ver o filme novamente embora já saiba como é a cena. Creio que nem a bendita vai retirar a sensação de "falta algo". :tsc:

Tauraherion disse:
Lukaz disse:
E mais um erro grotesco para a coleção... A calça do Wolverine é imune ao poder da fênix e / ou tem poder de regeneração.

é... a Lu ficou decepcionada com essa parte especificamente...hehehehe

Ela não foi a única...:rofl:
 
eu dei nota 7 pq, apesar de ter gostado do filme, eu achei muito triste e algumas coisas não foram totalmente esclarecidas.... talvez se eu assistir denovo eu entendo....
 
Amanditas disse:
eu dei nota 7 pq, apesar de ter gostado do filme, eu achei muito triste e algumas coisas não foram totalmente esclarecidas.... talvez se eu assistir denovo eu entendo....

O fato de um filme não deixar claro certos detalhes na primeira vez que o assisto, influencia seriamente na nota final. A idéia "assistir de novo pra ver se agora eu entendo melhor" não me anima muito. :tsc:
 
Caramba que filme chato.

Prós.
O Fera ficou bem apresentável.
Luta do Wolverine na floresta.
O filme é curto (se fosse longo seria mais chato ainda)

Contras
Anjo inútil, exceto para o suspiro das velhinhas no cinema pelo seu vôo e de garotas pré-adolescentes pelo seu físico. Se a existência dele serviu apenas para mostrar os motivos do criador da cura, foi uma bela perda de tempo.
Efeitos ridículos tanto por parte da computação (água e fumaça) e sistema de cordas. Achei que o Fera fosse apenas forte e não que ele pudesse anular a gravidade, mas seus saltos na última luta, que nem sequer seguiam uma trajetória parabólica e vão apenas na horizontal mostram poderes ocultos, os primeiros movimentos da Tempestade no filme não deveriam nem valer comentário.
Seria muito mais prático e menos idiota se Magneto já possuísse todo aquele exército eliminando qualquer cena dele arrebanhando pessoas para sua causa.
Será que é impossível fazer campangas que não soem tão bobos? Nenhum gag interessante envolvendo eles a não ser os idiotas destino da Mística e luta afrodescendente entre Tempestade e Callisto ou Pyro e Homem de gelo.
Não houve quase nenhuma luta que me causasse interesse, talvez todas as cenas de ação do filme inteiro juntas não consigam ser uma unha da ação inicial do Noturno em Washington e luta entre Wolverine e sua amiga de garras na represa.
Quanto as emoções é a mesma coisa, é aquela tentativa desesperada do filme em emocionar todo mundo com aquele bombardeio emocional, cena inicial do Anjo, morte de Xavier, crise da Vampira e morte da Fênix, que apenas faziam o tempo passar mais rápido. A única emoção foi a perda dos poderes do Magneto. Me deixou irritado principalmente pelo fato de eu não saber que aquilo aconteceria.
O enterro do Xavier poderia ser emocionante sem o discurso da Tempestade. Conseguiram acabar com tudo e ainda mostrar a fraqueza da Halle Barry alí, assim como quando é tomada a decisão de manter a escola aberta.

Esperava mais da sequencia de ponte, a péssima piada da tranca do carro se tornou engraçada pois me pareceu também trancar o sol. Quem organizou a cena da invasão à ilha demonstra uma bela burrice colocando no canto um mutante com o mesmo poder que o Noturno, até a fumacinha deixada parecia igual. O que ele queria, que o público que não notou a falta de um personagem importante no filme agora notasse? Parece de que sim.
 
Última edição:
Idr¡l disse:
O fato de um filme não deixar claro certos detalhes na primeira vez que o assisto, influencia seriamente na nota final. A idéia "assistir de novo pra ver se agora eu entendo melhor" não me anima muito. :tsc:
sabe, eu até gosto de ver o memso filme varias vezes. cada vez da pra pegar um detalhezinho q ficou pra tras. não me incomodo com isso..
mas uma coisa é verdade, no filme, ficou de noite de repente na hora da invasão da ilha... muito estranho.... 8-O
 
9.

Não sou nenhum fã aficionado de X-Men, mas assisti aos três filmes. Nunca li os gibis, nem assisti ao desenho animado. Valorizo mais a ação, o poder dos personagens e os motivos que os levam a fazer as coisas, do que a estória em si. No entanto, a estória desse terceiro foi o que mais me interessou. Assim sendo, juntando isso às cenas de luta e mortes, foi o melhor filme, na minha opinião. Ele, ao mesmo tempo que parece aniquilar quaisquer possibilidades de uma continuação para a série, deixa praticamente uma certeza de que haverá um novo filme. Como um fã qualquer, sem conhecimentos avançados sobre a série, achei um ótimo filme.
 
Lupippin disse:
Nota 9...só não foi 10 por causa da maldita calça do Wolverine que não rasgou...certo Idril?:lol:
Mas tu diz isso porque trata-se de um erro na filmagem, ou porque tu queria ver o conteúdo? :hanhan:
 
Amanditas disse:
sabe, eu até gosto de ver o memso filme varias vezes. cada vez da pra pegar um detalhezinho q ficou pra tras. não me incomodo com isso..
mas uma coisa é verdade, no filme, ficou de noite de repente na hora da invasão da ilha... muito estranho.... 8-O

Ah, eu também gosto justamente por esse fator de pegar detalhes que ficaram para trás, mas há filmes e filmes. Por exemplo, com X-men 3 eu faria essa de assistir de novo (mesmo com o fator "fiquei a catar borboletas em algumas partes", como nessa parte da ilha ter mudado pra noite do nada). Mas se fosse um Vanilla Sky ou Linhas Cruzadas da vida, eu não assistiria mais de uma vez. =]

Lupippin disse:
Nota 9...só não foi 10 por causa da maldita calça do Wolverine que não rasgou...certo Idril?:lol:

Ditto! Se bem que eu dei um 6´ro filme, né. Acho que descontei notas demais por conta do detalhe da calça. :rofl:
 
Eu nao vi isso, eu nao vi isso. :lol:

Dei nota 9 pq o filme deu umas vaciladas bem leves que todas as adaptações dão. Tirando a parte que o Fanatico passando do lado de Charles e não fazendo nada, porra o cara odeia ele.

Bom foi o melhor dos 3 então merece uma boa nota.
 
attachment.php
 

Anexos

  • aglite15.jpg
    aglite15.jpg
    30 KB · Visualizações: 137
Cara, achei que finalmente fossem tocar a musiquinha legal do desenho em um momento de superação e heroismo...e nada. Po! Será que ela é restrita a versao brasileira do desenho?
 
Eu dei 2, mas estou quase me arrependendo porque não lembro de nada que justifique eu não dar 0... :think:
 
Ka Bral o Negro disse:
... e ONZE votos em nora 8, até o devido momento. Incluindo o meu.
Sim, e 18 votos em notas abaixo de 5, então o grande número de críticas negativas confere. =P

(eu dei 3, porque com o tempo piorou um pouco...)
 
Ristow disse:
Sim, e 18 votos em notas abaixo de 5...
... contra 19 votos em notas 8, 9 e 10.

É claro que ainda acho que o filme fcaria bem sem o tema da cura e unicamente centrado em Jean Grey, maior aprofundamento nos seus traumas de infância dos quadrinhos, sem morte prematura do Ciclope, sem Wolverine falando "eu te amo".

"Mas o 'se' mora atrás da Porta do Inferno; por isso que demora pra chegar..."
 

Tópicos similares

Respostas
2
Visualizações
3K
P
Respostas
0
Visualizações
6K
Paganus
P

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo