• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 3 (idem, 2006)

Dê uma nota para o filme


  • Total de votantes
    81
Não dá pra fazer isso.

Simplesmente porque qualquer um pode derrotar qualquer um se utilizar a estratégia correta, se contar com a sorte, enfim, variáveis demais pra utilizar esse tipo de argumento.

Tipo, eu poderia rapidamente te dizer como o Pyro poderia vencer cada um desses que colocaste na lista, sem pensar muito.
 
Eu concordo com vc Konan, só que veja bem. Eu disse que o Piro (com I mesmo hehe) não era forte, não "acima do nível 3" (como disseram no filme). Entendeu? Uma porrada de gente que apareceu ali seria acima do nível 3 tb pô.
 
Sei lá, acho que vc pegou implicância com o personagem.

Se vc analisar friamente (sic
booster_a.gif
) as mutações/poderes de vários personagens vai ver que ele está entre os mais poderosos.

E, atentando para outro viés, essa classificação usada nos filmes não é explicada, quais seriam os parâmetros, e assim tudo fica bem difícil e confuso mesmo.
 
caras eu nao vou entrar nem no merito de quem eh mais poderoso ou nao... pq isso nao tem sentido, se souberem usar os poderes ate a Jubleu q tem um poder bem meia boca faz a diferença, nunca tinha visto esse lance de NIVEL, nao faz nenhum sentido realmente, o pior foi uma mutante do nada chegar falando em nivel... se fosse uma sentinela eu ate entendo... mas uma pessoa?? ahhh tenham dó ...

o wirefu estava bizarro, nao estava realista.. quase dava para ver os cabos... nao q eles estivessem a mostra.. mas sim q nego nao sacou q as posturas ficaram MUITO artificiais...

o Hank ficou legal, mas eu esperava muito mais dele... eh eh um ironico, um cientista brilhante, um conhecedor de artes .... nao pareceu tudo isso, muito embora ele tenha tido bons momentos.

o Logan..... bem eu achei ele MUITO fraco muito mesmo, transformaram no ciclope. deixa ver q seu me explico melhor, o ciclope foi criado para ser o queridinho ele era o filho correto, um cara q se importa com as coisas e pessoas q faz discursos, q sabe ser LIDER um detetive. e nao um bad guy de barba por fazer e uma harley davison, Ja o logan era o cara ruim, o cara q nao conhecia seu passado mas q ja tinha perdido coisas demais na vida para se importar ... tinha vsito coisas demais... ele nao eh um lider ele eh um cara q NAO se importa... bem as vezes ele tem recaidas... mas nunca faria o discurso ridiculo do final... ele choraria sim ficaria puto sim... no maximo direi, caras vamos fazer isso pelo charles. Mas ele tem seus momentos... o memoento mais Logan q eu vi foi o inicio onde ele reclama do charuto. (q por sinal ja nao eh mais bem quisto como nos anos 80 e ele nao fumou em mais NENHUMA cena).

o Eric, nossa q crime, foi isso q derrubou o filme para mim... trasformaram ele no osama serio... um terroristinha fanbatico e tarado... ficou ridiculo... o magneto nao eh akilo, ele eh um genio vamos começar por ai... a batalha do final ficou ridicula, se ele podia mover a ponte inteira pq nao pegar duas barras de metal e rasgar toda a tropa ali mesmo? pq mandar os buchas na frente? muito ridiculo. ele ficou muito piegas, foi uma pena.. alem disso ele fazedo gestos com a mao... q q foi akilo??? Luara bem q falou, "ele tem q mostrar os esta querendo fazer no filme né anão" mas memso assim... ficou muito ruim.

o Fanatico, calama ae... posso estar enganado, mas nao acho q o fanatico seja mutante ele tem aquele poder por causa de uma orbe la... eu li faz muito tempo.. mas tenho quase certeza.... entao ele nao seria "desligado" pelo garotinho.... e por falar nisso q roupa era aquela.. o cara parecia ter saido de um filme do he-an de baixo orçamento....

a Jean, numa boa, ficou muito estranha e perdeo toda a dramacidade da fenix... cara a fenix eh um problema moral... (como todo xman por sinal) e nao um vulgar display of power como ficou no filme... ela eh simplesmante absurda.. e depois do beonder fica ainda mais... concordo q o filme deveria ser mais sobre ela.. nao havia nenhuma necessidade de fazer dela um subplot.


acho q eh isso galera o filme tinha muitas coisas para dizer mas na vontade de fazer isso nao disse nada e se perdeu... ficou um filme fraco, um grande show de poderes. uma pena.
 
Konan disse:
Só pra ser chato, que aliás é uma função que eu gosto de desempenhar.

você costuma falar para a patroa "é chato ser gostoso"? :lol:

É Mariko Yashida.

Ainda tenho dúvidas se Yashida surgiu por conta de erro, ou se é mesmo só um sobrenome incomum (na verdade aparece praticamente só a personagem pesquisando a www... :P)

tipo tenho um amigo com sobrenome Shiroma, e este sobrenome só existe porque erraram o nome quando falaram para o escrivão. (e tem outros Shiroma que não tem nada a ver com ele :ahn?: )
 
Acho que foi proposital, justamente pra não ficar "comum", tipo Yoshida, que provavelmente devem existir aos montes...
 
3 na sequência:

02/06/2006:


x-men 4?

(11:20) Apesar da impressionante bilheteria de X-Men – O Confronto Final em sua primeira semana (o filme já arrecadou mais de US$ 220 milhões no mundo todo) e das brechas deixadas no fim da história, os produtores da franquia se mostram resistentes quanto à idéia de um quarto longa. Ao invés disso, eles preferem dar atenção aos spin-offs que já estão em desenvolvimento.



Sobre Wolverine e Magneto, todos nós já sabemos. Mas e quanto ao projeto com os jovens mutantes que Zak Penn foi contratado para escrever? Hutch Parker, presidente de produção da Fox, contou alguns detalhes ao jornal USA Today. Segundo ele, o filme terá como personagens alguns dos alunos do Professor Xavier. O foco principal será mostrar como são suas vidas fora da escola, em vez de colocá-los em uma aventura em equipe.



Mas não pára por aí. Outro projeto está sendo discutido pelo estúdio sobre a mutante telepata Emma Frost, também conhecida como Rainha Branca. A personagem chegou a ser cogitada para aparecer em X-Men 3, mas acabou ficando de fora. O diretor David O. Russell (Três Reis, Huckabees – A Vida é uma Comédia) está em negociações para desenvolver este filme.


Wolverine

16/05/2006:



(11:00) Enquanto promovia X-Men – O Confronto Final, Hugh Jackman disse ao site Superhero Hype! como anda a produção de Wolverine. Segundo o ator, dois tratamentos do roteiro estão prontos. David Benioff vai escrever um terceiro e, então, começará a busca por um diretor. Jackman afirmou que Brett Ratner, que dirigiu X-Men – O Confronto Final, definitivamente é uma opção. Mas o ator-produtor não quer que Wolverine pareça ser um X-Men 4. “Eu não quero fazer o filme com o mesmo estilo. Quero fazer algo diferente. Esta é minha idéia. Até termos o roteiro, não sei realmente quem seria melhor, mas tem surgido bastante interesse de vários diretores realmente incríveis, portanto, estou empolgado,” disse.

02/06/2006:



(10:43) De acordo com o jornal USA Today, é possível que as filmagens de Wolverine aconteçam no ano que vem. Quem deu a informação foi a produtora da franquia X-Men, Lauren Shuler Donner. Ela também confirmou que Hugh Jackman está de contrato assinado para estrelar e co-produzir o filme.



Sobre a trama, será realmente a história do passado de Logan, mas Avi Arad não gosta de chamá-la de “pré-continuação.” Segundo o produtor, é apenas “uma história do Wolverine,” como nos quadrinhos.


MAgneto:

02/06/2006:



(10:52) Lauren Shuler Donner contou ao jornal USA Today que o filme-solo de Magneto vai mostrar a juventude do mutante, antes de ele se tornar um vilão. A produtora afirmou que será preciso um ator mais jovem para interpretá-lo, mas Ian McKellen também estará no elenco, já que servirá como âncora para os flashbacks. “O que é um filme do Magneto sem Ian?,” Lauren questionou.



Segundo o site Superhero Hype!, no começo da semana, o supervisor de efeitos especiais de X-Men – O Confronto Final, John Bruno, também disse que McKellen vai reprisar o personagem. Aparentemente, o mesmo processo de “rejuvenecimento digital” visto no começo de X-Men 3 será utilizado em algumas cenas de Magneto.
 
8.

No geral é legal, mas é aquilo, coisas demais em tempo de menos....

Eu quero ver o spin do Magneto(meio receoso, mas quero), mas o do Wolvie não. Peguei ódio dele, depois de ver o que fizeram com o Scott na franquia.

e de boa, eu trocava 1 Anjo por 3/4 Colossus e 1/4 de Fera...
 
errata,

falei om um amigo meu q leu mais HQ q eu e ele falou q o fanatico foi "desligado" algumas vezes mesmo... mesmo o poder dele nao sendo mutante....
 
Alguém duvida de um quarto filme?

Btw, nota 3, por misericórdia ao pouco de bom que esse filme tem...
 
ok...acabo de voltar da minha segunda sessão do filme e finalmente cheguei a uma conclusão sobre ele:

o que fode o filme é o final!
até a parte em que Magneto arranca a ponte tá tudo indo muito bem (levando em conta as adaptações por causa da mídia), mas o desfecho é tão broxante que deixa a sensação de um filme ruim quando ele acaba.

porra... a fênix não faz nada de mais... o leech tb não faz porra nenhuma... toda aquela urgência e pavor do xavier ficam sem fundamento.
 
Fiquei com a sensação de "tá faltando algo aí...tá faltando algo mesmo!". isso aumentou muito quando o filme chegou ao fim.... Não gostei muito do final, ficou estranho... E deu a entender que há possibilidade de mais um filme, hum...

Dou um 6 pro filme, embora eu vá assistir novamente e ver se a sensação de "vazio" diminui um pouco. :think:
 
Idr¡l disse:
Fiquei com a sensação de "tá faltando algo aí...tá faltando algo mesmo!". isso aumentou muito quando o filme chegou ao fim.... Não gostei muito do final, ficou estranho... E deu a entender que há possibilidade de mais um filme, hum...

Dou um 6 pro filme, embora eu vá assistir novamente e ver se a sensação de "vazio" diminui um pouco. :think:

Algo me diz que você não viu a cena depois dos créditos.
 
Alguém podia descrever a cena depois dos créditos para mim porque não pude ficar para vê-la? =)
 
Baixa o santo do Xavier naquele cara que estava em coma com a Moira McTagger, na Ilha Muir.

E mais um erro grotesco para a coleção... A calça do Wolverine é imune ao poder da fênix e / ou tem poder de regeneração.
 
Lukaz Drakon disse:
E mais um erro grotesco para a coleção... A calça do Wolverine é imune ao poder da fênix e / ou tem poder de regeneração.

é... a Lu ficou decepcionada com essa parte especificamente...hehehehe

eu diria que o spoiler é melhor descrito como:
O xavier transporta a mente dele pro corpo do cara que estava em coma com a Moira McTagger, na Ilha Muir.
 

Tópicos similares

Respostas
2
Visualizações
3K
P
Respostas
0
Visualizações
6K
Paganus
P

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo