• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 3 (idem, 2006)

Dê uma nota para o filme


  • Total de votantes
    81
Ecthelion disse:
Ah, peraí V. Isso num mundo normal. Naquele lugar, cheio de mutante poderoso, considerar o Piro forte parece até piada.

Oh meu deus, eu estou prestes a entrar numa discussão sobre quem-é-mais-poderoso, salve a minha alma etc.



Eu vou começar com algo simples. Considerando o que eu acabei de dizer sobre os poderes do Pyro, ou seja,

transformar uma mísera fagulha num jato de fogo mentalmente controlável de qualquer tamanho e intensidade
, eu acrescento a seguinte pergunta: algum desses mutantes poderosos é imune ao fogo? Ou eu perdi a participação do Homem-Amianto?
 
Ecthelion disse:
Vc entendeu o que eu quis dizer. :dente:

Não. Não mesmo. :|


Por que o Pyro deveria ser considerado pouco poderoso? Ou melhor, por que ele não deveria ser considerado um dos mais poderosos? Tipo, fogo é a coisa mais destruidora do universo. O Pyro poderia destruir uma cidade em algumas horas, se ele quisesse.

Eu acho que no filme ficou claro que o Bobby só ganhou dele por estar mais bem treinado (isso fica claro na cena em que nós o vemos treinando), e pelo Pyro ser arrogante e inconseqüente. O poder dos dois é mais ou menos equivalente, sendo que o Bobby precisa de umidade, e o Pyro de combustão. Ele só precisa de uma chama, e depois do oxigênio que já está ali pra criar fogo na quantidade, intensidade e velocidade que ele quiser.

Quem é mais poderoso que ele naquele filme? Magneto, Xavier, Jean (duh), Tempestade, provavelmente, com Homem de Gelo, Juggernaut e Madrox possivelmente no mesmo patamar.

É, acho que é isso. 7 mutantes em nível maior ou equivalente, sendo que 4 são personagens centrais. Ou eu esqueci de alguém?
 
Mais uma coisa. Nos filmes, o potêncial do Pyro não é mostrado por completo. Nas hq's, ele faz coisas bem maiores e mais fortes com o fogo.

Ainda sobre isso, o Bobby como "Homem de Gelo" ficou legal. Achei que iam cagar nesse efeito, mas até que ficou bom.

Mullets Bundeta disse:
Na verdade era um fim de tarde, porém muito mal feito. Me lembrou Vanilla Sky que tem uma desculpa para ter aquela cor.

Muito mal feito mesmo né? Por que aquilo parecia, no máximo, umas 4 horas da tarde. Rídiculo. ¬¬

E dei um 2 pro filme. Comparando com a minha classificação:

0 - Péssimo
1 / 2 - Ruim
3 / 4 - Regular
5 / 6 - Bom
7 / 8 - Muito Bom
9 / 10 - Excelente.

Então, 2. Na lata.
 
V disse:
Ou eu esqueci de alguém?

Eu colocaria a Kitty. Tudo bem que ela não tem poder de destruição em massa, mas poder sair por aí intangível e enfiar qualquer um embaixo do chão é uma coisa impressionante.
 
Eu dei nota 4 p/ o filme, já uqe tem uma coisinha ou outra que eu curti.

E o Pyro é bem poderoso sim.
Como já falaram, apesar dele não poder criar fogo, ele pode manipular uma fagulha mínima das forma mais inimagináveis. O poder de destruição que isso tem é absurdo.

Ana Lovejoy disse:
ahhh que foda o avatar do v! XD
Elijah Snow chuta bundas!! :obiggraz:
 
Meu pitaco é este. Foi legalzinho, mas tive sensação semelhante com Final Fantasy, Advanced Children (com personagens de FF7). Um pouco menos ruim que FFAChildren, porque no FF os atores eram virtuais e efeitos especiais não tinham limites e mesmo assim ficou uma droga. Agora, pelo menos temos o consolo (?) de que são atores, e que isso em si já seria limitação... não fosse o fato que eles foram melhor nos dois primeiros.

Agora deixem párem de ler se você gostou, e se você não viu. E fique avisado que o trecho a seguir é longo bagai...

Tipo, quando falamos colcha de retalhos, não chega nem perto do que eu acho que é. Acolchoado de retalhos (patchwork) é bonito. Um monte de farrapos costurado com um belos retalhos de seda e veludo e cetim não é.

Por que o Fera e a Fenix ficaram tão legais? Dois fatores 1) Morrison que 2) pegou o espirito original da equipe. Mas sabe porque não ficou legal? Porque o roteiro é basicamente Claremont. Ou alguém que curte o estilo datado do Claremont.

Fera com seu jeito sério (cientista) e brincalhão (também cientista :obiggraz:) continua lá ("você acha que é fácil saracotear 200 kg?"), apesar de agora ele ser burocrata (:eek:). O momento quando Jean desfaz a arma que Magneto passa para ela, é praticamente o momento onde Xavier faz um teste com um caríssimo jogo de jantar (várias partes móveis independentes não é para telecinético principiante).

Mas simplesmente pegar MOMENTOS Morrison, e tentar formar uma TRAMA Claremont não funciona. É por isso que V falou sobre um monte de coisa foda, ali colocado de forma burocrática para agradar fãs. (isso sem considerar o fato de que o modo claremont não aceita muito bem tempero modo morrison, e o que poderia ser uma dilícia vira apenas uma gororoba um remexido de pudim de leite com estrogonofe, chacoalhado até o ponto de ficar nojento).

Para começar, as mortes de alguns personagens principais tirou TODO o climax da Fenix.

Para os que não são fans, eu explico.

O histórico de Jean resumido é o seguinte. E é tudo Claremont, deixo claro desde o começo.

a história da Fenix disse:
Quando ela era tinha +/- 13 anos, ela teve um bruta trauma - sua melhor amiga foi atropelada e morreu nos seus braços e ela de repente podia OUVIR todos os pensamentos e podia SENTIR todos os medos da amiga até ela morrer. De repente ela já era mutante classe 5 (omega para morrison) e tudo de repente. Ai que aparece Xavier e ajuda ela a lidar com isso com os tais bloqueios.

Teve várias aventuras, quase morreu, renasceu como fenix, etc.

Os bloqueios de Xavier são destruidos pela Rainha Branca, clube do inferno, ela vira fenix negra, etc.

Aí que a coisa fica legal. Ela MATA seis bilhões de seres inteligentes em um planeta distante. Volta para casa e todo mundo percebe que ela pode fazer isso com tudo que existe, eles lutam contra ela e vencem. Xavier consegue colocar todos os bloqueios de novo na cabeça dela.

Mas aparece um imperio galatico Shiar para destruir a ameaça que é Fenix ao universo. X-men sequestrados, levados até a Lua, lutam pela Jean, e vão perdendo. Jean vê Scott ser ferido e isso é o suficiente para liberar NOVAMENTE a Fenix.

Agora são os X-Men que tentam custe o que custar deter e se preciso destruir Fenix. Todos todo fodidos, mas lá vem trabalho de equipe, Ciclope com rajadas, Tempestade jogando um tufão na amiga, Wolverine pega e faz arremesso espacial jogando Colossus com tudo pra cima da Jean. Só que Colossus nunca matou e não consegue matar ainda mais uma amiga.

"Você me bateu forte, Peter. Foi o suficiente para me fazer recobrar a razão. Mas não é o suficiente. Os bloqueios do professor, minha força de vontade nada adiantou. Enquanto eu viver, a Fenix sempre vai voltar. Por favor, me mate".

Ninguém quer fazer isso (nem Wolvie) e principalmente Scott. Ele vem com o discurso você consegue, etc., mas Jean foge de todos porque sente que a Fenix está retomando o controle. Scott vai atrás dela, porque é o único que tem um elo mental e pode alcançar o coração da garota.

Jean pára e volta-se para Scott que fica paralisado (ela o paralisou com telecinésia).

"Você mais do que todos devia entender, Scott. Não percebe? Eu posso sentir a Fenix lutando para retomar o controle. Você quer que eu lute, Scott? É o que estou fazendo, com todas as minhas forças. Mas não posso esquecer que matei 6 milhões de pessoas. Eu te amo, Scott. Parte de mim sempre estará a seu lado"

E dizendo isso, ela dá um passo para trás, ativando uma armadilha das ruinas. Um disparo fulminante de plasma atinge e de Jean sobram apenas cinzas.

Ciclope: "Ela fez isso de propósito. Sabia das armadilhas Shiar nestas ruínas e que com seus poderes enfraquecidos o plasma aniquilaria ela. Oh deus... oh deus"

Percebem que com isso, toda a carga dramática de Jean novamente morrer foi pro saco? Sem Scott ou pelo menos Xavier para realmente lamentarem pela ruiva. (Wolvie gosta dela sim, mas ele é do tipo que não hesita em fazer o que precisa. Sem falar que a cena em si faz sentido com Mariko Ishida!)

Outro problema é o Xavier, e o enfoque "doença" desde quando Jean era criança.

No filme não há motivo para Xavier ter construído os bloqueios mentais. Jean estava sofrendo a rejeição padrão de ser mutante, dos pais, dos amigos etc.. Isso é relativamente fácil de superar, comparado com sentir morte de melhor amiga, e definitivamente dava para ela crescer "normalmente" e desenvolver normalmente seus poderes.

O fato do Xavier ter MEDO dos poderes de Jean, é a coisa mais hipócrita que xavier-filme poderia ter feito. Seria o equivalente dos humanos terem medo dos mutantes. Ele pode até ter seus próprios preconceitos, mas eles são velados (como a classe especial do Morrison), e em geral, ele segue o princípio de Logan, de que é necessário cada mutante (ou humano) controlar a fera interior, para que os poderes não os controlem.

Logan não está errado. É importante controlar a fera interior. Deixar no canto furiosa, fingir que não existe, etc., só piora as coisas. Assim Xavier-filme dando bronca "viu o que você fez?" é a coisa mais irritante que podiam ter feito capitão ovo falar.

Agora o próprio Logan ser a chave para parar a Fenix... foi a gota d´agua.

história conhecida de Logan disse:
Quando Logan nasceu quem são seus pais não se sabe. Nem Origem posso colocar muita fé... vai que dá a louca e mudam tudo?

O fato é o seguinte: Logan logo descobriu que tinha uma fúria assassina dentro de si. De que quando o sangue subia, ele se tornava um perigo até para quem ele amava. Feito um carcaju de verdade: pequeno alucinado e mortal.

Por isso ele sempre procurou formas de auto-controle. Artes marciais, mestres a torto e a direito. É engraçado pensar que ele não precisa ser zen, nem cuidar do templo do seu corpo como um monge budista, porque ele toma cerva, fuma charuto e logo cura-se. O que é vantagem e desvantagem, porque a disciplina dos monges está relacionado a cuidar do corpo.

Ele sentiu uma bruta atração por Jean, nunca satisfeita. Uma paixão que atormenta volta e meia.

Mas amor e paz de espírito, ele só conheceu com uma mulher na vida. Mariko Ishida. Humana. Sem poderes.

Eles apaixonaram-se. Mesmo sendo humana, nem tendo poderes telepáticos, ela via o Homem Logan, e não a Fera Logan.

Mariko era filha de um chefe de crime do japão. Este não via esse relacionamento bom bons olhos. Como muitos, ele só via Logan como um Forasteiro/Gaijin, indigno de se juntar à sua família, que existia desde antes da era Meiji.

Mesmo assim, eles não desistiram. Um dia o pai de Mariko morreu em uma guerra de gangues. E Mariko tornou-se a cabeça da família. Não apenas isso, ela adotou uma menina salva por Logan e assim eles tornaram-se uma família.

Só que ela tinha um meio irmão (Samurai de Prata) que se achava no direito. Houve batalhas, houve guerra. Mariko meiga querendo tirar a família do crime, acabou mortalmente ferida.

Logan conseguiu chegar a tempo de ver sua amada agonizando no chão. Não adiantava levá-la para o hospital, ela morreria. Mas demoraria até morrer.

Ela pediu-lhe que abreviasse sua dor, servindo como o segundo (no seppuku, suicídio ritual, havia um executor que se posicionava atrás do condenado para cortar-lhe a cabeça, depois do condenado cortar sua própria barriga).

E ele abreviou-lhe a vida.

Ou seja a cena de Wolvie e Jean tem dupla perda dramática.

A primeira já discuti.

A segunda é por conta de Mariko-humana, Jean-mutante.

Apesar da forte atração e carinho, Logan não é o homem da vida dela. E ela gosta dele porque pode ver o homem por trás da fera DEVIDO a seus poderes telepáticos.

O impacto de Logan matar uma mutante (mesmo uma que ele goste) não é o mesmo que matar a humana que ama. O primeiro caso, no final ele faz o que precisa fazer para um bem maior (salvar Jean de si mesma). No segundo caso, apesar de querer ficar o máximo de tempo com ela, o seu egoísmo amor se debate com o amor-generoso que sabe que não adianta nada todos os poderes que ela vai definhar agonizando até morrer.

Com Jean ele precisa matá-la para que ela não se torne algo que ela odeia e teme. Com Mariko ele precisa matá-la para que ela não sofra.

As dores são grandes... mas no caso de Mariko é o que se poderia chamar de INSUPORTÁVEL.

Mas mesmo a morte de Jean tem um problema enorme, que me remete a crime e castigo. Para mim, ela ainda não fez muito estrago (só xavier), até o ataque em Alcatraz. Mesmo ali, as baixas (nomenclatura militar) são soldados mutantes e humanos. Não há inocentes ali. Civis.

A falta de um crime REAL E PALPÁVEL nos remete à punir uma pessoa pelo que ela PODE fazer, e não pelo que ela fez.

Um bom substituto para que Jean fosse realmente considerada uma ameaça para tudo que vive seria ela andando em uma cidadezinha do interior, e depois quando a gente vê a cidade de longe, ela evapora em chamas de um cogumelo atômico dando forma para uma fenix. Ou mesmo a própria vizinhança onde cresceu, com seus pais dizendo palavras carinhosas, e ela ouvindo pensamentos de medo deles (preocupados com ela, mas com medo assim mesmo)

Eu poderia ficar horas divagando sobre como poderia ser foda, e não foi... até o cabelo da Jean que achei tosco nas fotos ficou legal no filme.

Mas acho que os pontos principais foram estes: perderam todas as chances dramáticas, fizeram piadinhas baratas e clichê. Eu gosto de piadinhas... Scott falando no pro Logan "você preferia uniforme amarelo com azul berrante?" foi uma piada que chamo de natural. Parecido com um Fera em genosha massacrada imitando Hamlet, pois humor negro era necessário para que eles não enlouquecessem. As piadas servem para isso nos X-Men: tudo sério eles ficariam amargurados e loucos como Magneto. Não é um subterfúgio Homem-Aranha, grupo de escoteiros a passeio.
 
Última edição:
Só para endossar: Pyro é realmente um dos mais poderosos, inferior apenas à Jean, Magneto e Tempestade, eu acho. Só perdeu para o Bobby porque foi arrogante e burro de chegar perto demais.

Bobby como Homem de Gelo ficou muito legal.

De acordo com o filme, Wolverine é um mutante de que classe? Eu daria no máximo 3, porque a maior parte de sua capacidade vem do treinamento e do adamantiun, no filme. Se bem que o fator de cura está mais potente do que nos gibis, semelhante quando ele perdeu o adamantiun.

Madrox totalmente desperdiçado no filme!
 
Ka Bral o Negro disse:
Só para endossar: Pyro é realmente um dos mais poderosos, inferior apenas à Jean, Magneto e Tempestade, eu acho. Só perdeu para o Bobby porque foi arrogante e burro de chegar perto demais.
O treinamento do Bobby também definiu a coisa.

Acho que o Pyro é grande sim, mas o Avalanche seria de igual tamanho.

Ka Bral o Negro disse:
Bobby como Homem de Gelo ficou muito legal.
Ficou bom mesmo. Acho que poderia não ser moleque, mas ser alguém experiente, assim como Ciclope e Fera.

Ka Bral o Negro disse:
De acordo com o filme, Wolverine é um mutante de que classe? Eu daria no máximo 3, porque a maior parte de sua capacidade vem do treinamento e do adamantiun, no filme. Se bem que o fator de cura está mais potente do que nos gibis, semelhante quando ele perdeu o adamantiun.
Ele está supervalorizado no filme. A Fênix só não acabou com ele porque não quiz, pois tinha poder para isso.
 
Post-da-Primula-que-eu-li-inteiro: :clap: :clap: :clap:

Agora eu tenho certeza: o filme ficaria maravilhoso se fosse completamente focado na Jean Grey, e de seus traumas de infância, e no libertar furioso da Fênix, e esta sozinha quase destruindo a Terra (de verdade!), e Magneto e Xavier tendo de se unir a contragosto contra a Jean, e a Terra contra a Jean, e ela sendo morta pelo... Ciclope!

Eu não gosto do personagem Ciclope, mas por tudo que ele representa aos X-Men, merecia mais respeito.

E quanto ao Logan-super-valorizado, seria melhor que ele matasse sua "amada" no seu filme solo. Poderia até mesmo ser a Mariko - uma aposta arriscada...

Um X-3 só da Fênix, e sem curas idiotas!!!
 
Edrahil disse:
Ficou bom mesmo. Acho que poderia não ser moleque, mas ser alguém experiente, assim como Ciclope e Fera.
Bom, o Bobby sempre foi o molecão do grupo, apesar de ter experiencia (é um dos primeiros X-Men, membro fundador, etc...).
Coloca-lo mais velho iria descaracterizar muito. Fora que mesmo com a experiencia que ele tem nas Hqs, ele é muito de agir antes de pensar.
 
Só pra ser chato, que aliás é uma função que eu gosto de desempenhar.

É Mariko Yashida.

No mais, só queria lembrar que não se deveria desvalorizar a mutação do Wolverine.
Se levar-se em conta que ele faz tudo o que faz (agilidade, reflexos, velocidade) com um esqueleto perfundido com um metal, e, portanto, muito pesado, e que esse mesmo metal sobrecarrega o fator de cura dele (como já demonstrado em alguns quadrinhos, e facilmente extrapolável pra uma mente mediana), não teria muitos pudores ou dúvidas quanto à ele ser um mutante "classe 3", na classificação que puseram no filme.
Claro, sem contar os sentidos aguçados, que segundo alguns só perdem pro do Demolidor (e que no filme é resumido num mero e simples "snif") e o fato do fator de cura retardar a ação do tempo.

Ah, e sempre é bom lembrar que todo ser orgânico é composto em muito de água, portanto não deveria-se desvalorizar o Iceman também.
É o tipo de personagem que, se for levado as últimas consequências das possibilidades de seus poderes fica ruim de ser batido.
 
Última edição:
Konan disse:
No mais, só queria lembrar que não se deveria desvalorizar a mutação do Wolverine.
Se levar-se em conta que ele faz tudo o que faz (agilidade, reflexos, velocidade) com um esqueleto perfundido com um metal, e, portanto, muito pesado, e que esse mesmo metal sobrecarrega o fator de cura dele (como já demonstrado em alguns quadrinhos, e facilmente extrapolável pra uma mente mediana), não teria muitos pudores ou dúvidas quanto à ele ser um mutante "classe 3", na classificação que puseram no filme.
Claro, sem contar os sentidos aguçados, que segundo alguns só perdem pro do Demolidor (e que no filme é resumido num mero e simples "snif") e o fato do fator de cura retardar a ação do tempo.
É contra a opinião geral, mas eu prefiro o Wolverione sem[i/] adamantiun, com garras de osso, fator de cura elevado às alturas e completamente animalesco. Ou melhor, a luta contra a besta interior é muito mais difícil sem o metal que o sobrecarrega.

Konan disse:
Ah, e sempre é bom lembrar que todo ser orgânico é composto em muito de água, portanto não deveria-se desvalorizar o Iceman também.
É o tipo de personagem que, se for levado as últimas consequências das possibilidades de seus poderes fica ruim de ser batido.
O Homem de Gelo já mostrou muito de seu poder verdadeiro nos gibis, inclusive sendo considero um dos Doze mutantes mais poderosos do mundo, naquela horrível Saga dos Doze. De repente em X-4 teremos um Iceman se transformando em gelo puro e ameaçando inimigos de congelar toda a água de seus corpos.
 
Já eu acho que esse papo de que sem o adamantium o Wolverine se tornaria uma besta irracional e etc. uma puta papagaiada.

Se vc pensar bem nisso, é só lembrar que o adamantium só entrou no sistema dele quando ele já deveria ter uma quantidade de anos considerável, pra ser modesto.
Portanto, foi uma jogada de roteirista bem fuleira e sensacionalista, sem contar que sem noção de continuidade e bom senso.

Mas gosto é gosto. :wink:
 
Konan disse:
Já eu acho que esse papo de que sem o adamantium o Wolverine se tornaria uma besta irracional e etc. uma puta papagaiada.
Concordo. O Adamantium trouxe mais recursos à ele, mas a disputa com a besta interior não depende disso. Inclusive, quem colocou o adamantium não foi o governo Canadense, quando criou a Arma-X (o próprio Wolverine)?
 
Konan disse:
Já eu acho que esse papo de que sem o adamantium o Wolverine se tornaria uma besta irracional e etc. uma puta papagaiada.

Se vc pensar bem nisso, é só lembrar que o adamantium só entrou no sistema dele quando ele já deveria ter uma quantidade de anos considerável, pra ser modesto.
Portanto, foi uma jogada de roteirista bem fuleira e sensacionalista, sem contar que sem noção de continuidade e bom senso.

Mas gosto é gosto. :wink:
Tem razão. Os roteiristas é que tentaram induzir que Logan sem adamantiun se tornaria uma besta irracional, quando este já deveria estar próximo dos cem anos quando do processo de implante.

Prefiro sem adamantiun mesmo, o mesmo Logan, mas com as devidas modificações no fator de cura por não haver um metal venenoso sobrecarregando-o.
 
Só uma coisa... essa coisa de classes mede o nível de controle dos poderes, ou a "força"?
porque aí a Mística seria classe 4 ou 5, assim como o Magneto
 
Tiverammuitas coisas que gostei e não gostei do filme. O filme como um filme é bom, mas como um filme dos hq's é no máximo parecido e no mínimo ruim O.O
( SPOILEEEERS)
perdoem minhas expressões as vezes crueis mas tiveram certas coisas que me ingignaram, e perdoem grandes gafes...:

No filme, Jean Grey fica patética, claro ela é a foda, mas não tem drama algum´quero dizer, ela adquiriu os poderes que eram tão fortes que ela se tornou um serzinho chato e foda e que o xavier isolou para o bem da Jean gerando uma segunda personalidade e etc etc. Tudo bem coitada, ela tem dupla personalidade, naun pode escolher entreter todos aqueles poderes e ser um humanosinho, mas de onde raios surgiu tudo isso? porque a Jean malvada? acho que, como a Primula disse no seu hiper mega post, faltou a complexidade psicológica da Jean, seus traumas.
Agora a gota d'agua foi a transformação que fizeram com wolverine O.O MEU HERÓIS NUUUUNCA AGIRIA DAQUELA MANEIRA, eu estava gostando muito da atuação até a parte em que ele afirma amar jean grey! DEPOIS DESSA! quero dizer, wolverine, como esta apresentado em toooodos os outros filmes, não ama, NÃO ama. Ele sente atração, óbvio, mas não ama O.O Matar a jean para salava-la dela mesma certo, mas ele não ama ela O.O gosh! quando ele falou q amava ela eu quase explodi o_O ! alias nem menconaram Mariko.....
Quanto a minha personagem favorita bem...sem comentários, Tempestade por halle berry nunca mais O.O. Eu não gostei da Halle fazendo tempestade, ela não me deu o aspecto sabio que a tempestade sempre teve, e suas falas ao longo do filme foram muito simples e até inuteis algumas vezes, coisa que eu nunca pensei que Tempestade fosse dizer: inutilidades.
Quanto aos outros mutantes achei que estavam mais ou menos bem caracterizados, nunca gostei da kitty e achei que ela ficou bem caracterizada, os poderes dela são incriveis, mas no filme ela é uma criancinha é até fofa hehehe.
Pyro é pyro, acho q ficou legal e eu estava crente que ele venceria a luta contra Bobby, mas bobby era o mais treinado...amo fogo! pra mim o fogo vencia.
No fim para mim ignorando certas coisas como essas o filme foi emocionante, eu quase chorei quando tiraram os poderes do Magneto, eu senti a dor dele ao ver que agora ele era só um ser humano como todos os outros que ele tanto odiava T.T
Mas como tem gente morrendo nesse filme não? Eu achei que isso, de certa forma, banalizou os personagens, fim de Xavier ( claro q dps tem akela cena de renascimento no final- mas causa um bruto impacto), fim de scoot, fim de Jean, fora os que perderam os poderes Magneto, Mistica,(magneto simplesmente chuta a mistica coitada!)

Como já disse, como um filmeé emocionante, os efeitos especiais são incriveis, os personagens dão shows, mas faltou certa complexidade psicológica...
Bem essa é minha humilde e exaltada opinião!
Serë!
 
Vou citar 10 pessoas que derrotariam o Pyro e aparecem no filme de X-men 3. ok?

Jean
Tempestade
Ciclope
Wolverine
Magneto
Homem de Gelo
Vampira
Kitty
Juggernaut
Até a Arco Voltaico ganha dele.
 

Tópicos similares

Respostas
2
Visualizações
3K
P
Respostas
0
Visualizações
6K
Paganus
P

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo