• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 3 (idem, 2006)

Dê uma nota para o filme


  • Total de votantes
    81
VihVs_ disse:
Eu tenho uma dúvida.
Quando o Juggernaut está atrás da Kitty que está com o garotinho ele assim que fica perto do garoto perde os poderes. Porém, eu achei que ele não tinha o gene X já que ele não nasceu com poderes.
Achei errado?

Não, mas para mim essa mudança foi muito boa, seria bem bizarro ver uma pedra dando poder a uma pessoa e etc. O mesmo se diz à divindade que encarnaria Jean.

Ah, e uma boa coisa no filme é que ele não se aprofunda em triângulos amorosos como Kitty/Iceman/Vampira, diferente do X-men 1, que até o chavão "Saia de perto da minha garota" foi dito. Não acho que os filmes de X-men sejam pra dar tamanha abordagem a esse tipo de questão, é melhor deixar isso para as novelas da Globo.
 
Haran Alkarin disse:
Não, mas para mim essa mudança foi muito boa, seria bem bizarro ver uma pedra dando poder a uma pessoa e etc. O mesmo se diz à divindade que encarnaria Jean.

Mas não iam mostrar como ele ganhou os poderes mesmo, já que o filme não explica nada que seja mais profundo que um pires.
 
Haran Alkarin disse:
Não, mas para mim essa mudança foi muito boa, seria bem bizarro ver uma pedra dando poder a uma pessoa e etc. O mesmo se diz à divindade que encarnaria Jean.
É bom lembrar que não fizeram a mínima referência ao fato dele ser irmão do Xavier, e muito menos que o capacete servia para impedir que o "brodi" entrasse em sua mente.

Em relação à Jean, eu achei meio que forçada a volta dela nos quadrinhos. Achei interessante a idéia do filme em relação à ela, mas que acabaram por limita-la, isso fizeram. Afinal, não havia tempo para explicar muita coisa se fosse o contrário.

Uma coisa que é certa que será lançado um filme só do Wolverine. Seria, por acaso, aquela saga da série? Na verdade, até acho que não, tendo em vista que o cara ficou muito no cinema, e não acredito que fãs que não o conhecem tão bem como nos quadrinhos aceitariam uma saga em que ele somente lutaria contra ninjas e coisas do tipo.
 
Haran Alkarin disse:
Não, mas para mim essa mudança foi muito boa, seria bem bizarro ver uma pedra dando poder a uma pessoa e etc. O mesmo se diz à divindade que encarnaria Jean.

objetos mágicas que dão poderes fazem mais parte do imaginário coletivo do que genes que dão poderes.*

My preciousss...

Quem tirar esta espada será por direito o rei da Inglaterra.

Benzoares que na idade média acreditava-se que curavam tudo.

a maldição do faraó...

* ser mais forte, mais rápido, mais inteligente são caracteristicas que podem ser aplicadas aos genes, mas mover objetos com a mente, mudar o clima, atirar raios laser não fazem parte do que consideramos racional - se realmente queremos realismo e não aceitamos a suspensão de realidade.
 
Lucaz Drakon disse:
- Ainda sobre o mesmo erro, quando a ponte é mostrada durante a noite os farois dos carros acendem. Aposto que existe um mutante ali com o poder "acender o farol dos carros".
Eu reparei nisso tb, mas era tanta coisa ruim que eu até me esqueci na hora de comentar...


V disse:
Brett Ratner

+

Hack

=

attachment.php
Era uma pergunta retórica. :roll: :lol:


:D Nice photo! :rofl:
 
Vocês querem me fazer não gostar do filme... :cry:

Deveriam ter dispensando completamente o lance da "cura" e ter focado unica e exclusivamente na Fênix. Ou vice-versa. Seria melhor.

O Anjo não serviu para nada, mas para mim o Anjo nunca serviu pra merda nenhuma.

"Qual o teu mutante?"
"Ter asas e voar."

Só era legal quando ele foi o Arcanjo das asas de aço, nos gibis.

Mesmo que eu não goste do Ciclope, ele merecia um tratamento melhor. Em nenhum dos três filmes ele mostrou liderança, nem teve a chance de mostrar todo o potencial de seus raios.

Magneto abandonando a Mística ficou ridículo!

Calisto ficou completamente dsiferente. Seria melhor que fosse uma mutante inventada para o filme.

A Arco Voltaico não era só superforte? Lembro bem dela nos quadrinhos, além do Massacre de Mutantes ela apareceu outras vezes, clonada seguidamente pelo Senhor Sinistro.

Seria melhor que nem introduzissem no filme a questão da "cura", ou que a desenvolvessem melhor.

A Fênix ficou excelente:poderes ocultos com barreiras psíquicas e tudo mais, em vez da divindade incarnada; mas funcionaria bem melhor num filme dedicado somente a esta personagem como antagonista máxima, com o Ciclope morrendo de forma mais digna, e desenvolvendo melhor os personagens secundários e a disputa entre Xavier e Magneto pelo "prêmio". O Noturno poderia aparecer, o Magneto voltaria com o Groxo e o Dentes-de-Sabre - e até seria revelado um passado deste envolvendo Wolverine e Striker.
 
Última edição:
É, relendo os primeiros post deste tópico, vejo que as pessoas gostariam mais que este filme fosse focado na Fênix como antagonista, e com Anjo aparecendo mais, e com a volta do Dentes-de-Sabre.

Ficaria um filme mais simples, com super-ação garantida - porque a Fênix é a única coisa que presta em X-3, daí eu ter gostado do filme - e conseqüentemente mais aceitável enquanto longa.
 
Lord Ashram disse:
Eu achei bem condizente.
Não mesmo! Depois de tudo que ela fez por ele ao longo dos filmes... a relação entre os dois... O mesmo Magneto que abandonou a Mística não era o mesmo que lamentava a morte de Charles Xavier.
 
Ka Bral o Negro disse:
Não mesmo! Depois de tudo que ela fez por ele ao longo dos filmes... a relação entre os dois... O mesmo Magneto que abandonou a Mística não era o mesmo que lamentava a morte de Charles Xavier.
Situações completamente diferentes.
O Xavier, apesar de ter ideais diferentes dos dele, ainda era seu amigo e mutante, já a Mística, apesar de tudo que fez com ele, não era mais mutante... esse é o ponto.
Pq ele iria querer alguém que ele julga inferior (afinal, ela não passava de uma humana comum naquele momento) ao lado dele se isso vai contra seus ideais?
Não lembra da cena da invasão, quando ele fala que os peões devem ir na frente? Se ele mal se importa com os outros mutantes, não é com uma humana que ele vai se importar.

A princípio a cura era permanente, então ele agiu de forma bem congruente com o que sempre propôs.
Eu acharia estranho é se ele a acolhesse.
 
Pq ele iria querer alguém que ele julga inferior (afinal, ela não passava de uma humana comum naquele momento) ao lado dele se isso vai contra seus ideais?
Pra sexo. Ela era linda!!! :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:



Votei na enquete!!! dei nota 6 mesmo! :D
 
Estranho não foi o Magneto abandonar a Mistica, foi ele capotar o caminhão e chegar para os outros mutantes: "Quer ser meu amigo?"
Mutantes - "Claro!"
Magneto: "Então agora vcs serão meus aliados principais, mesmo eu não sabendo nada sobre vcs, confiarei em vcs até o final do filme."
¬¬
 
É. Bem ruim. Mas tava esperando pior. O Fera ficou fodaço. Uma ou duas tiradas achei engraçadinha, e uma ou duas cenas de ação tb. Mas o resto consegue ter tão xoxo e decepcionante que nem isso salvou. A Fenix pra mim foi desperdiçada.
 
Estranho não foi o Magneto abandonar a Mistica, foi ele capotar o caminhão e chegar para os outros mutantes: "Quer ser meu amigo?"
Mutantes - "Claro!"
Magneto: "Então agora vcs serão meus aliados principais, mesmo eu não sabendo nada sobre vcs, confiarei em vcs até o final do filme."
¬¬
Mais estranho ainda foi o fato de acharem que o Piro era forte! Que era acima do nível 3 sei lá o que...
 
A única citação sobre nível feita no filme relacionada à algum personagem nominalmente foi feita pelo Magneto sobre a Jean.
 
:nope: Não mesmo!
Quando o Magneto e o Piro chegam naquela assembléia mutante, as 3 mulheres gls chegam e diz que só tem mutante até nível 3 ali e que eles eram os primeiros acima disso.
 
Konan disse:
A única citação sobre nível feita no filme relacionada à algum personagem nominalmente foi feita pelo Magneto sobre a Jean.

A Callisto fala que o Magneto e o Pyro eram os únicos mutantes acima de nível 3 ali naquela igreja abandonada ou sei lá o que era aquilo.

Echtelion disse:
Mais estranho ainda foi o fato de acharem que o Piro era forte! Que era acima do nível 3 sei lá o que...

Eu acho que transformar uma mísera fagulha num jato de fogo mentalmente controlável de qualquer tamanho e intensidade é algo que poderia ser caracterizado como "força", mas sei lá é só a minha opinião etc. Pessoalmente eu faria o possível pra não irritar um cara que pudesse fazer isso IMO.
 
Eu acho que transformar uma mísera fagulha num jato de fogo mentalmente controlável de qualquer tamanho e intensidade é algo que poderia ser caracterizado como "força", mas sei lá é só a minha opinião etc. Pessoalmente eu faria o possível pra não irritar um cara que pudesse fazer isso IMO.
Ah, peraí V. Isso num mundo normal. Naquele lugar, cheio de mutante poderoso, considerar o Piro forte parece até piada.
 

Tópicos similares

Respostas
2
Visualizações
3K
P
Respostas
0
Visualizações
6K
Paganus
P

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo