• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 3 (idem, 2006)

Dê uma nota para o filme


  • Total de votantes
    81
Acho que foi a maneira mais fácil que encontraram para conseguirem destruir a s armas de plástico e talz. Uma pena
E eu não lembro dela sendo esse emo, ou travesti, whatever
 
Lord Ashram disse:
Ta falando da Arco Voltaico?
Não sei pq foram inventar de deenterrar essa porra.
Eu mal lembro da existência disso...
Só lembro de uma história milhões de anos atrás que ela participa de meia página (se muito) e nem faço ideia do contexto.

Ela teve uma participação bem grande durante o Massacre dos Morlocks. Não é uma personagem muito obscura, não.

Só que ela era branca, tinha cabelo rosa (se não me engano) e usava uma armadura prateada. Eu não tenho problemas com a mudança do visual, no entanto, e a cena dela ficou legal.
 
Pra mim, estão exaltando demais o Singer.

Ele mandou bem no X1, concordo plenamente.
Mas errou a mão no X2, que acabou ficando chato.

Uma coisa é esse último diretor ter feito cagada, outra bem diferente é o Singer ser perfeito.

Tenho certeza, que ficou ainda maior ao ver o trailer, que Super Man Returns vai ser uma bosta fenomenal.

Portanto... menos, eu diria.
 
E é ruim mesmo heim?

O V tocou no ponto que eu achei mais importante no final das contas. Eles criam o conflito da cura e aquilo passa tão rápido que soa como uma desculpa esfarrapada para dar motivo as batalhas. Parece discurso de político. Você ouve, ouve, ouve, mas nunca ve nada de verdade acontecendo.

O desenvolvimento dos personagens novos são uma porcaria. Kitty Pride é simplesmente jogada nos X-Men, nem seu poder é explicada de uma forma descente. O Fera foi transformado de cientista para político. O Anjo... WTF?! Para que o Anjo está lá, afinal?

E por mais que eu pense que muita coisa vá ser utilizada em um próximo filme, acho que um filme deve se sustentar por si mesmo, sem depender de continuações. Salvo casos raros, como Kill Bill. Por mais que ele faça parte de uma série de longas, ele tem que se sustentar sozinho.
 
Lord Ashram disse:
Ta falando da Arco Voltaico?
Não sei pq foram inventar de deenterrar essa porra.
Eu mal lembro da existência disso...
Só lembro de uma história milhões de anos atrás que ela participa de meia página (se muito) e nem faço ideia do contexto.
Sim, esse mesmo. :puke:
Eu nunca tinha ouvido falar desse cara. :blah:


V disse:
no entanto, e a cena dela ficou legal.
Ficou mesmo, ao menos serviu pra alguma coisa.



Pra mim, estão exaltando demais o Singer.

Ele mandou bem no X1, concordo plenamente.
Mas errou a mão no X2, que acabou ficando chato.
Nossa, discordo frontalmente! Totalmente! Absolutamente! Etc.
Foi eu que exaltei o Singer mas pq eu ADOREI X1 e X2. Simples assim. Não achei que ele errou a mão, muito pelo contrário! Gosto muito mais de x2 do que Batman Returns por exemplo. Aliás, concordo com a Empire quando elegeu X2 como o melhor filme de hq já feito. É foda! :clap:



Tenho certeza, que ficou ainda maior ao ver o trailer, que Super Man Returns vai ser uma bosta fenomenal
Não acho que será uma bosta, e pra falar a verdade, estou esperançoso quanto a esse filme. Mesmo não gostando do homem de aço.
 
Konan disse:
Pra mim, estão exaltando demais o Singer.

Ele mandou bem no X1, concordo plenamente.
Mas errou a mão no X2, que acabou ficando chato.

Uma coisa é esse último diretor ter feito cagada, outra bem diferente é o Singer ser perfeito.

Tenho certeza, que ficou ainda maior ao ver o trailer, que Super Man Returns vai ser uma bosta fenomenal.

Portanto... menos, eu diria.

X2 >>>>>>>>>> X1

Superman Returns parece que vai ser no mínimo legal. O primeiro trailer foi foda. Os outros nem tanto, mas mesmo assim eu ainda acho que vai prestar.



Contudo... sim, gente. Menos. O Singer tá mais ou menos no mesmo nível do Brett Hackner, sinceramente, e o Brett ainda tem filmes do Jackie Chan como vantagem então cuidado IMO.
 
Ué, de onde eu tirei que o nome dele era Ratner então?! Tinha certeza de que já tinha lido isso em algum lugar... :think:
 
Acabei de lembrar de alguns erros MEDONHOS.

- Quando Magneto perde os poderes, a ponte deveria cair e não ficar em pé ali. Por mais que ele tenha solto e ela tenha se acomodado, o meio ainda precisa da sustentação das margens.

- Durante a cena da ponte, o Magneto a move durante o dia. Quando eles vão atacar Alcatraz, fica de noite. COMO ASSIM!? Cadê o entardecer? *Apaguem o sol, somos vilões e precisamos atacar a noite!* WTF ?! :eek:

- Ainda sobre o mesmo erro, quando a ponte é mostrada durante a noite os farois dos carros acendem. Aposto que existe um mutante ali com o poder "acender o farol dos carros".
 
Estreando melhor que o esperado, os mutantes fizeram 122,9 milhões de dólares nos 4 dias do feriado do Memorial Day, batendo o recorde anterior de Shrek 2 para a data. Já a bilheteria de Sexta a Domingo ficou atrás apenas de Homem Aranha ($114,8M), Vingança dos Sith ($108,4M) e Shrek 2 ($108M).

Mesmo que o filme não tenha longevidade nos cinemas, é grande a possibilidade de se tornar o de maior arrecadação da franquia. Considerando-se que X-Men e X-Men 2 fizeram 35% e 40% respectivamente de sua bilheteria total no primeiro fim de semana, X-Men 3 pode faturar algo em torno de 230 milhões (45% do total em seu primeiro fim de semana). Seria um caso raro de terceiro numa série a ser o de maior faturamento, como o caso de Retorno do Rei e Austin Powers - O Homem do Membro de Ouro.

Não assisti ao filme ainda, mas parece que muita gente saiu decepcionada. É irônico que mesmo assim, por tantos terem se disposto a ir ao cinema, o filme esteja batendo recordes (pelo menos nos EUA).
 
Ecthelion disse:
Ué, de onde eu tirei que o nome dele era Ratner então?! Tinha certeza de que já tinha lido isso em algum lugar... :think:

Brett Ratner

+

Hack

=

attachment.php
 

Anexos

  • NEAT%20BEACH%20TRICK.jpg
    NEAT%20BEACH%20TRICK.jpg
    92,2 KB · Visualizações: 177
Eu tenho uma dúvida.
Quando o Juggernaut está atrás da Kitty que está com o garotinho ele assim que fica perto do garoto perde os poderes. Porém, eu achei que ele não tinha o gene X já que ele não nasceu com poderes.
Achei errado?
 
Não Vihvs_ está completamente certa. Na verdade o Juggernaut não é mutante, seus poderes derivam do Cristal de Cyttorak, um cristal místico que o fanático encontrou quando esteve na Guerra com seu irmão adotivo, Charles Xavier, isso também não foi falado no filme!
 
Konan disse:
Pra mim, estão exaltando demais o Singer.

Ele mandou bem no X1, concordo plenamente.
Mas errou a mão no X2, que acabou ficando chato.

Uma coisa é esse último diretor ter feito cagada, outra bem diferente é o Singer ser perfeito.

Tenho certeza, que ficou ainda maior ao ver o trailer, que Super Man Returns vai ser uma bosta fenomenal.

Portanto... menos, eu diria.
Eu já discordo totalmente.
Acho X1 só OK. Serve p/ apresentar alguns personagens e só.
X2 eu acho muito foda e de longe o melhor filme da Marvel.
X3 uma grande colcha de retalhos costurada às pressas, ou seja, uma droga. Tem uma coisinha ou outra que são legais.

Já acho que Superman vai ser bem legal. E olha que eu não gosto do personagem.
A princípio, quando vi os teasers, fiquei com o pé atrás, mas curti o trailer e vi que minhas más impressões sobre o ator (que eu esqueci o nome) aparentemente vão ser mudadas.
Tirando o lance do uniforme, que ta uma merda, acho que o filme tem tudo p/ ser tão bom quanto os dois primeiros.

VihVs_ disse:
Eu tenho uma dúvida.
Quando o Juggernaut está atrás da Kitty que está com o garotinho ele assim que fica perto do garoto perde os poderes. Porém, eu achei que ele não tinha o gene X já que ele não nasceu com poderes.
Achei errado?
No filme ele é só mais um mutante, por isso perde os poderes tb.
E mesmo nos quadrinhos ele não nasceu com os poderes. Os poderes são mágicos.
 
Lukaz Drakon disse:
- Durante a cena da ponte, o Magneto a move durante o dia. Quando eles vão atacar Alcatraz, fica de noite. COMO ASSIM!? Cadê o entardecer? *Apaguem o sol, somos vilões e precisamos atacar a noite!* WTF ?! :eek:

Sim, isso foi ME-DO-NHO
 
Vai ver que tinha alguém com o poder do 'anoitecer mutante' entre os aliados do Magneto...
 
Lukaz Drakon disse:
- Durante a cena da ponte, o Magneto a move durante o dia. Quando eles vão atacar Alcatraz, fica de noite. COMO ASSIM!? Cadê o entardecer? *Apaguem o sol, somos vilões e precisamos atacar a noite!* WTF ?! :eek:

Na verdade era um fim de tarde, porém muito mal feito. Me lembrou Vanilla Sky que tem uma desculpa para ter aquela cor.
 
ombudsman disse:
A Jean é tao foda assim nas HQs?
MUITO MAIS.

TT1, tu comentou que o Ciclope havia morrido. Acho que não, assim como o Xavier.

Nessa hora acredito que o lado Jean venceu a Fênix.
 
Edrahil disse:
MUITO MAIS.

TT1, tu comentou que o Ciclope havia morrido. Acho que não, assim como o Xavier.

Nessa hora acredito que o lado Jean venceu a Fênix.

Na verdade esqueceram dele na hora de fazer o roteiro.

O corpo dele não aparece quando o Wolverine leva a Jean para a Mansão. Ele nem ao menos procura.

Foi totalmente esquecido
 
Mullets Bundeta disse:
Na verdade esqueceram dele na hora de fazer o roteiro.

O corpo dele não aparece quando o Wolverine leva a Jean para a Mansão. Ele nem ao menos procura.

Foi totalmente esquecido
Mas no filme ela era mais chato que nos quadrinhos.
 

Tópicos similares

Respostas
2
Visualizações
3K
P
Respostas
0
Visualizações
6K
Paganus
P

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo