• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 3 (idem, 2006)

Dê uma nota para o filme


  • Total de votantes
    81
Presto disse:
O que tem de errado na atuação do Hugh Jackman nessa cena?

A Halle Barry que tá over, já que é uma ilusão.

Ilusão, mas bem fatal, afinal tudo ali é pra treinar os X-Men pra perigos reais e tal. Se fosse no UDC eu até diria que são projeções de "luz sólida", apenas luz mas que pode machucar de verdade. ;-)
 
Hmmm...
Mas na Sala de Perigo, apesar dos hologramas e etc, sempre houveram perigos reais e vira e mexe sai um com o uniforme todo rasgado de lá.
 
Lord Ashram disse:
Hmmm...
Mas na Sala de Perigo, apesar dos hologramas e etc, sempre houveram perigos reais e vira e mexe sai um com o uniforme todo rasgado de lá.

Na maior parte das hq's os personagens rasgam a roupa até lavando louça.
 
Definitivamente vc não acompanha a maioria das HQs, já que as roupas dos personagens parecem ser feitas de uma liga mais resistente que qq coisa, pq dificilmente dofrem algum dano. :roll:
 
Lord Ashram disse:
Definitivamente vc não acompanha a maioria das HQs, já que as roupas dos personagens parecem ser feitas de uma liga mais resistente que qq coisa, pq dificilmente dofrem algum dano. :roll:

Pode até não ser da maioria, mas tem muita gente ai que se abrir uma porta, ganha um rasgo no uniforme, como por exemplo o...


:mrgreen:
 
Primula disse:
você gravou? peloamordedeusdizquegravou!!!

não gravei :cry:

foi a coisa mais hilária que já vi no pânico (isso que no mesmo dia levaram o inri cristo em uma feira de produtos eróticos). fizeram ela decorar as perguntas em inglês, chegou no ponto da halle berry começar a rir e falar "I'm sorry, WHAT?!" depois que ela perguntou algo sobre a tempestade.

teve uma hora que explicaram para o jackman o bloco 'lingeries em perigo' e ele virou para a sabrina e perguntou "pq na minha vez você veio de roupa?!"

:rofl:
 
procura no you tube... de repente já tem lá

po edrahil, olha a covardia... comparar a sabrina com a hale berry é a mesma coisa que comparar o palmeiras com o barcelona :mrgreen:
 
>>> a fenix poderia voltar, afinal ela tem q renascer...mas num 6 ou 7 (se houver), e sem sentido muito romancinho entre X-Mens fica parecendo Excalibur...

>>>se continuar a turma nova em evidência, poderiam mudar o nome para "Jovens Titãs" fase 2 claro ...

>>>já a H.Berry só ganhou o Oscar por questões de corporativismo e uma dose de politicagem ... é comprovadamente uma atriz mediocre, e a Beyonce? visualmente ficaria melhor no papel, seria só treiná-la e não deixar abrir muito a boca ...


>>>A GAME WITHOUT RULES IS NOT A GAME, IT´S POLITICS
 
leon85 disse:
>>>já a H.Berry só ganhou o Oscar por questões de corporativismo e uma dose de politicagem ... é comprovadamente uma atriz mediocre, e a Beyonce? visualmente ficaria melhor no papel, seria só treiná-la e não deixar abrir muito a boca ...
A mulher ganhou os oscar por que merecia. Mas é questão de opinião.

Fisicamente, como a Tempestade prefiriria a Naomi Campbel. Acho que seria perfeita. Mas não é atriz.

Das atrizes, não me lembro de nenhuma que pudesse ser a mulher.
 
Ana Lovejoy disse:
não gravei :cry:

foi a coisa mais hilária que já vi no pânico (isso que no mesmo dia levaram o inri cristo em uma feira de produtos eróticos). fizeram ela decorar as perguntas em inglês, chegou no ponto da halle berry começar a rir e falar "I'm sorry, WHAT?!" depois que ela perguntou algo sobre a tempestade.

teve uma hora que explicaram para o jackman o bloco 'lingeries em perigo' e ele virou para a sabrina e perguntou "pq na minha vez você veio de roupa?!"

:rofl:

Eu tenho que ver isso.



Mer**! Achei só esse do Inri. http://www.youtube.com/watch?v=L5vjzdswvgg&search=pânico
 
O editar evaporou então vai post duplo.



Parece que depois dos créditos há uma cena extra e que o Omelete disse de maneira até meio sensasionalista que é importante para o entendimento de alguns acontecimentos do filme, então o melhor é não tirar a bunda da cadeira .
 
leon85 disse:
>>>já a H.Berry só ganhou o Oscar por questões de corporativismo e uma dose de politicagem ... é comprovadamente uma atriz mediocre, e a Beyonce? visualmente ficaria melhor no papel, seria só treiná-la e não deixar abrir muito a boca ...
Cada um pensa o que quiser. :)

Eu assisti "A Última Ceia". É óbvio que ela mereceu aquele Oscar. Mas as pessoas continuarão a alegar motivos políticos e não sei o que mais... :blabla:

Pegam bastante no pé da Halle Berry e tal. E continua com seu excelente trabalho. Reclame quem quiser.

:blabla: :blabla: :blabla:
 

Tópicos similares

Respostas
2
Visualizações
3K
P
Respostas
0
Visualizações
6K
Paganus
P

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo