• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 3 (idem, 2006)

Dê uma nota para o filme


  • Total de votantes
    81
caramba, como não entender a última cena???? vc viu o começo do filme?


tenhos umas HQ´s aqui que ganhei mas nunca li. o pouco que conheço foi conversando com pessoas que leram.

eu pensei que ia ser animal esse filme, mas até que foi legal. X² está insuperável.

voto num X4 redimível.
 
eu simplesmente vi de uma filmagem de celular...não escutei nada! só vi q a mulher ficou surpresa! por isso to perguntando se tem algo mais???!
 
ele fala:

"Hello, Moira."

E se eu não me engano, ela pergunta: "Charles?"


De qualquer forma, é fácil deduzir que na hora de ser desintegrado pela Fenix, o Xavier dá uma olhadinha pro Wolvie e transporta sua mente pro corpo do sujeito, deixando um corpo vazio para ser desintegrado.
 
Pois eu tenho outra teoria. Ambos foram teletransportados (e não mortos) pela Jean, que conseguiu domar a Fênix pelo tempo o suficiente para o teletransporte (lembrando que visualmente, o teletransporte e a desintegração são quase idênticas...).
Teoria tão ruim quanto essa de transportar para um corpo vazio...
 
Eu acredito, e acho mais fácil também de se acreditar, que ele se transportou p/ o corpo daquele cara em coma.

Pelo simples fato dele estar "ensinando", falando (nem lembro mais, faz tempo que vi) sobre a possibilidade disso acontecer no início do filme.

É como se ele tivesse conseguido finalizar a experiência que ele falava no começo.

Por isso eu achei importante e tão legal a cena hahaha
 
direto do cinema em cena, pra variar:

28/07/2006:



(12:08) Três finais alternativos estão entre os extras do DVD de X-Men – O Confronto Final, que chega às lojas americanas em 3 de outubro.



Cada novo desfecho traz comentários opcionais em áudio do diretor Brett Ratner, que também gravou uma faixa para o filme, junto com os roteiristas Simon Kinberg e Zak Penn, e os produtores.



O DVD será simples e ainda oferece como atrações: dez cenas excluídas, dois easter eggs (um mostrando o Fera recitando Shakespeare e outro com o X-Jato pousando em Washington), além de uma prévia da comédia Uma Noite no Museu.



Segundo o The Hollywood Reporter, a Fox também vai lançar uma edição de colecionador que traz junto uma revista em quadrinhos comemorativa de 100 páginas, com uma história inédita dos X-Men escrita por ninguém menos que Stan Lee (é a primeira história original que ele publica em cinco anos). Para não perder o bonde, o estúdio também vai colocar nas prateleiras um box com a trilogia completa dos mutantes.
 
Notícia de hoje no Omelete:

Conheça os finais alternativos de X-Men 3

Entre os extras do DVD de X-Men: O Confronto Final que chega às lojas dos EUA em 3 de outubro, há finais alternativos. São três deles - não continue se não quiser estragar múltiplas surpresas.

A julgar pela duração, é possível que as versões tenham sido cogitadas para serem exibidas depois dos créditos finais. "New School Year Begins" é o nome do primeiro desfecho, que possui 32 segundos. Nele, Tempestade e Fera dão as boas-vindas a novos garotos na Escola para Jovens Superdotados. "Rogue Return", o segundo, de 34 segundos, mostra Vampira se decidindo se toma ou não a cura. Por fim, "Logan Returns to Alberta, Canadá", de 1 minuto, enfoca Wolverine novamente em sua cruzada solitária.

A versão brasileira para locação deve sair no mesmo mês, tomara que tenha todos os extras no lugar.
 
Finalmente tomei coragem de ver. Não sei como explicar, ruim não é. Só não é de tirar o fôlego como o X². Parece que a coisa toda ficava sustentada no momento em que o Magneto aparecerá para chutar algumas bundas.

Gostei bastante da meninamá.com como a Kitty, o Warren tá blé, aquela neusa de cabelo roxo é a Psylocke? Se for, háhá. Enfim - valeu como diversão, mas se for o último mesmo, acaba com um gosto ruim de "poderia ser melhor".
 
Vi o filme ontem no DVD... ainda bem que não vi na telona. Muito fraco. Pô, a cura da mutação era uma versão mirim do Apagador? Fala sério.
 

Tópicos similares

Respostas
2
Visualizações
3K
P
Respostas
0
Visualizações
6K
Paganus
P

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo