• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 2 (X², 2003)

Que nota vc dá pro filme?

  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    713
Nova enquete... Eu não quero ver o Gambit no novo filme! Tantos personagens mais interessantes para todos os fãs e não-fãs que ainda não apareceram, como o Anjo, o Hank "Fera" McCoy e a "ninja" Psylocke. :obiggraz: :mrgreen: Ou mesmo explorar melhor alguns dos que já foram apresentados e seus dramas, como Noturno e Tempestade, ou mesmo a Kitty Pride e o Colossus, que ainda pouco apareceram.

Quanto aos vilões, concordo que poderia aparecer ao menos uma Sentinelazinha na seqüência.
 
V disse:
O Gambit foi criado nos anos 90, Dirhil. :roll:

Você saberia disso se parasse com achismo e lesse o tópico. :aham:

Como eu já tinha prometido pro Hugo, aqui vai um resumo editado das coisas que eu disse sobre o gambit nesse tópico:

Eu não tinha nada contra o Gambit, mas aí vem gente reclamando que não tem Gambit no filme e esquecendo de um monte de personagens mais importantes. Isso me deixa puto.

Comparado ao Noturno, Colossus, Kitty, Fera, Anjo, o Gambit é um bostão.

Ele não é um personagem relevante pra história dos X-Men. Ele não tem nada a ver com o tema de aceitação e preconceito. Enquanto o Fera é monstruoso, o Anjo tem asas, a Kitty é uma adolescente tendo que conviver com problemas sérios demais pra sua idade e o Colossus tem dúvidas morais por ser um russo numa equipe essencialmente americana, o que o Gambit tem? Olhos vermelhos? Alguém por favor avise o coitado que já inventaram óculos escuros.

Todo o background do Gambit foi inventado anos depois que ele foi criado, por uma necessidade de desenvolver o personagem, já que ele fazia sucesso sem ser desenvolvido. No seu conceito inicial, Gambit era raso como um pires. Não tinha profundidade alguma. Nunca foi definido o que ele gosta de fazer, além de flertar e jogar cartas. Nunca ficou claro se ele acredita em alguma coisa.

Aí o que fizeram? Inventaram uma desculpa terrível dele ser responsável pelo massacre dos Morlocks, além do fato irritante dele ter sido acusado pelo Bishop de ser o traidor por todos aqueles anos.

Isso é conseqüência do seguinte fato: o Gambit é um produto das HQs dos X-Men dos anos 90. Nessa época os personagens eram um verdadeiro carnaval de vazio, um desfile de não-entidades. Gambit é só mais um dos vários clones do Wolverine (Cable, Bishop, Domino, Shatterstar, etc) q surgiram naquele período. Ele é sombrio, misterioso, violento e "too cool for school".

Como um X-Man secundário, ele até funcionava. Mas como o "rebelde interino" durante a ausência pós-adamantium do Wolvie, ele era um bostão. Vamos colocar isso numa fórmula matemática usando James Bond como exemplo: Gambit está para Wolverine assim como Timothy Dalton está para Sean Connery.

Se naquela época ele não tapava o buraco deixado pelo Logan, hoje em dia ele é completamente inútil. É só ler as histórias atuais de Extreme X-Men pra perceber que o Claremont já não sabe mais o que fazer com ele. Além de não apresentar conflitos, ele acaba prejudicando o desenvolvimento da Vampira.
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Bom, quanto à enquete, eu votei em sim. Mas eu quero só uma pequena participação, umas aparição. Nada mais que isso.
Como o V já cansou de falar, é desnecessário mais que isso do personagem no filme.
Ele aparece, atira uma carta que seja em algum lugar e pronto... a atenção se volta p/ o Colossus detonando numa cena de ação de verdade!!!
 
minha opinião:

n quero fera no 3o, ja xega d bixos azuis. e o nightcrawler ja eh bestial o bastante.
anjo tt faz
gambit eu axo meio q obrigatorio

se fosse pra escolher, eu aumentaria o papel do colossus 250%, botaria o gambit aparecendo um pouco menos q o noturno no x2, aumentaria um pouco o papel da kitty e da jubilee e pronto.
o problema do anjo e do fera eh q, como eles n sao alunos, tem q contar a historia deles. e eu axo q n ficaria legal ver o fera aparecendo sem historia previa como o noturno, pq, oras, ele eh CDF!

ei, o q aconteceu com o topic sobre X3 hein?
:o?: :o?: :o?:
 
Xiita V disse:
Que base você tem pra dizer isso? Como assim o "tal Noturno"??? Você está falando de um dos personagens mais importantes da história dos X-Men. Um personagem que existe há mais de 20 anos. Um dos preferidos dos fãs mais antigos. Além disso, um personagem que representa como nenhum outro o subtexto da história, que você diz apreciar tanto
É questão de preferencia oras...eu não ia com a cara dele, mas depois do filme comecei a ter uma empatia por ele...só isso...e que se dane os fans antigos...

vê disse:
Pra mim parece que você só conhece o desenho e quer falar sobre o que não sabe...
Realmente eu vi mais o desenho, mas o que isso tem a ver com eu gostar ou não do Noturno...esse é um direito meu oras...

V desconfiado disse:
Eu estou começando a ter certeza de que vc só conhece o desenho. Qualquer pessoa que conhece os quadrinhos teria citado a Kitty Pride, e não a Jubileu.
Não sou obrigado a ler os quadrinhos pra ver o filme oras...

Puto V disse:
É impressionante como um review no qual o filme levou a nota máxima pode me deixar puto.
Meu deus...eu sabia que vc era xiita mas não é pra tanto V...
 
b'obby. disse:
minha opinião:

n quero fera no 3o, ja xega d bixos azuis. e o nightcrawler ja eh bestial o bastante.
anjo tt faz
gambit eu axo meio q obrigatorio
Vc é maluco... :eek:

b'obby. disse:
se fosse pra escolher, eu aumentaria o papel do colossus 250%, botaria o gambit aparecendo um pouco menos q o noturno no x2, aumentaria um pouco o papel da kitty e da jubilee e pronto.
Vc é realente maluco e não tem a mínima noção do que ta falando...
Gambit com um papel um pouco menor que o Noturno (que foi um dos grandes destaques de X²)?? Jubileu com papel maior?? :eek:
Véio, vc precisa ser internado rápido! :lol:
b'obby. disse:
o problema do anjo e do fera eh q, como eles n sao alunos, tem q contar a historia deles. e eu axo q n ficaria legal ver o fera aparecendo sem historia previa como o noturno, pq, oras, ele eh CDF!
O V já falou isso várias e várias vezes...
No filme eles tão retratando como se fosse o início de tudo... e no início de tudo, adivinhe....
Anjo e Fera eram alunos!! (OOOOOOHHHHHH!!!!)
 
sobre a enquete... eu quero ver o gambit... mas numa participação especial... não precisa nem ser com as cartas... ele pode energizar qualquer porcaria... e pronto... dae o povo sossega um pouco...
 
Pera aih! Na enquete naum estah perguntando se quero ver Gambit no lugar do Anjo ou do Fera. Tah pergunta soh se eu quero Gambit!!
E sim... eu quero! :grinlove:
 
Nao precisa NEM aparecer o Gambit..
Numa cena de porrada qualquer, podia aparecer um Az de Espadas voando e explodindo alguma coisa :wink:

Tava pensando numa coisa..
Com a Fenix, o Gladiador vai aparecer também???

Nossa!!! O GLADIADOR APAVORA :mrgreen:
 
bechara disse:
Nao precisa NEM aparecer o Gambit..
Numa cena de porrada qualquer, podia aparecer um Az de Espadas voando e explodindo alguma coisa :wink:
Boa Ideia!!!
acho q pra aparecer tipo o colossus tdo bem,mas pra ser um personagem importante num quero q ele apareça não
 
Hugo Leonardo disse:
Realmente eu vi mais o desenho, mas o que isso tem a ver com eu gostar ou não do Noturno...esse é um direito meu oras...

Como você pode não gostar do que não conhece?

Não sou obrigado a ler os quadrinhos pra ver o filme oras...

Não, mas você falou com uma certeza absoluta que a Jubileu tinha que estar no lugar da Vampira... como vc pode falar com certeza do que não conhece?

Meu deus...eu sabia que vc era xiita mas não é pra tanto V...

Não sou xiita. Só não gosto de gente se metendo a besta quando não sabe do que está falando.

E nem vem dizer que vc não se meteu a besta. Se meteu a besta sim, falou como se fosse conhecedor do assunto, o que vc claramente não é.
 
O Dirhil colocou essa enquete só pra me torturar. Se eu começar a responder todas as mensagens vão falar que eu tô floodando. :evil:
 
V disse:
O Dirhil colocou essa enquete só pra me torturar. Se eu começar a responder todas as mensagens vão falar que eu tô floodando. :evil:

:assobio:

O Gambit é tão cool!!!!!!!!! Eu adoro ver o desenho pois ele tem um grande destaque! E no jogo de vídeo game do Super Nintendo eu adorava jogar com ele pois ele é mais legal de bão! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo