• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 2 (X², 2003)

Que nota vc dá pro filme?

  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    713
A música te envolve e vc começa a tremer cada vez que o noturno aparece...

Aliás, andei perdendo algumas dezenas de páginas de leitura desse tópico nos dias que estive ausente, mas alguém já falou sobre como a trilha sonora desse filme está melhor em relação ao anterior?
Michael Kamen, do primeiro filme, fez um tema legal pros mutantes, mas o resto da trilha, moderninha demais, deixou um pouco a desejar. O novo compositor (que eu esqueci o nome e estou com preguiça de procurar) seguiu um estilo John Williams e deu um toque de música clássica à trilha. Na minha opinião, uma mudança extremamente positiva.
 
Realmente...
A trilha do primeiro é muito "jovem", legal, mas não tão empolgante.
Já de saída a gente percebe que o estilo do novo compositor é mais clássico.

Muito melhor...
 
John Ottman. Ele editou o filme, também.

É o colaborador habitual do Bryan Singer. Ele só não trabalhou no primeiro X-Men porque tava ocupado fazendo alguma coisa... só não lembro o que.
 
Realmente X2 tem seqüências deação maravilhosas... Sendo que eles acertaram na mosca quando colocaram o Noturno (acho que o personagem mais esperado da continuação) logo na primeira cena e com aqueles efeitos especiais maravilhosos. Até a trilha combinou! Porém, são só as seqüências de ação MESMOOOOOO, pq a morte da Jean Grey foi um show de canastrice.... :x
 
Tauraherion disse:
V disse:

acho que vou criar um tópico fixo só pra dizer que a vampira e o noturno são filhos da mística e que a Jean não morreu...quem sabe assim o povo entende... :lol:

Minha experiência diz que isso não daria certo. :doh:
 
Não sei se comentaram já no tópico, mas o uso de Mozart na cena da invasão da Casa Branca realmente deu um impacto a cena. Sem ele, não teria sido tão emocionante assim.
 
Vilão de ''X-Men 2'' usa anel de Alá, acusa grupo islâmico

Os quadrinhos de ''X-Men'' sempre pregaram a tolerância e a integração racial. Nem todo mundo, porém, parece acreditar que a seqüência ''X-Men 2'' passa esta mensagem. Um grupo de direitos dos seguidores do islamismo reclamou publicamente de um detalhe do novo filme dos mutantes.
Segundo o Projeto Esperança Islâmica, em dada cena um dos vilões utiliza um anel com a inscrição ''Allah'' (''Alá'' em inglês). A organização acredita que tal associação do ''mal'' à religião muçulmana é típica de Hollywood.

''É um verdadeiro tapa na cara dos muçulmanos em todo mundo que este retrato seja feito quando, nos quadrinhos e no cinema, X-Men sempre lutaram contra o preconceito na sociedade'', disse Najee Ali, porta-voz do Projeto Esperança Islâmica. Segundo Ali, a cena é ''outro caso de fobia islâmica em Hollywood, que sempre demonizou árabes''.

Nem a Fox nem a equipe de produção de ''X-Men 2'' se pronunciou sobre o assunto.

Fonte: E-Pipoca
 
todas as cenas são mto lokas!
mas fiko com meu velho amigo azul invadindo a casa branca, fikou mto bem feito e sincronizado, com efeitos mto lokos!ADOREI!
 
Um AneL disse:
Vilão de ''X-Men 2'' usa anel de Alá, acusa grupo islâmico

Os quadrinhos de ''X-Men'' sempre pregaram a tolerância e a integração racial. Nem todo mundo, porém, parece acreditar que a seqüência ''X-Men 2'' passa esta mensagem. Um grupo de direitos dos seguidores do islamismo reclamou publicamente de um detalhe do novo filme dos mutantes.
Segundo o Projeto Esperança Islâmica, em dada cena um dos vilões utiliza um anel com a inscrição ''Allah'' (''Alá'' em inglês). A organização acredita que tal associação do ''mal'' à religião muçulmana é típica de Hollywood.

''É um verdadeiro tapa na cara dos muçulmanos em todo mundo que este retrato seja feito quando, nos quadrinhos e no cinema, X-Men sempre lutaram contra o preconceito na sociedade'', disse Najee Ali, porta-voz do Projeto Esperança Islâmica. Segundo Ali, a cena é ''outro caso de fobia islâmica em Hollywood, que sempre demonizou árabes''.

Nem a Fox nem a equipe de produção de ''X-Men 2'' se pronunciou sobre o assunto.

Fonte: E-Pipoca

Eu vi essa notícia há mais ou menos uma semana mas não quis postar aqui. Isso é revoltante, fala sério. Alguém reparou na porra do anel do Striker??? Give me a break. :disgusti:

Além do mais, é ridículo pensar que o Striker é muçulmano. Ele tem todo o jeito do americano conservador, republicano e protestante. :roll:
 
ahh mas isso é normal V...

sempre tem neguinho do contra querendo encher o saco e ganhar ibope com reclamação a respeito de racismo e difamação... :roll:
 
Essas polêmicas só fazem o filme ganhar mais visibilidade (e tlvz lucratividade). Só merece discussão se questionarmos se houve intenção e em caso positivo as razões. Ablué, quem vai querer fazer isso?

E folco, sobre a dupla Noturno & Mozart, já falaram sim. Muito bom mesmo!
 
V disse:
Eu vi essa notícia há mais ou menos uma semana mas não quis postar aqui. Isso é revoltante, fala sério. Alguém reparou na porra do anel do Striker??? Give me a break. :disgusti:

Além do mais, é ridículo pensar que o Striker é muçulmano. Ele tem todo o jeito do americano conservador, republicano e protestante. :roll:

Se ficam reparando e nomes que aparecem por micro segundos em monitores de TV ou em pastas no computador........ e fazem uma euforia por isso.... qual o problema de repararem no anel do cara? :lol:
 
meu, fala serio
eh soh pra terem motivo pra botah defeito em équismem

e a SET deu 8,5 pra x2!!!!!!!!
(ps: aquilo eh 8,5 ou 9???)
 
b'obby. disse:
(ps: aquilo eh 8,5 ou 9???)

Eu acho que é 8,5... mas não dá pra ter certeza.

A única vez que eu vi o termômetro da SET cheio foi na avaliação de Quanto Mais Quente Melhor. Eu assumo que aquilo foi um 10.

Mesmo assim ainda dá pra confundir.
 
Folco Gamgee disse:
Não sei se comentaram já no tópico, mas o uso de Mozart na cena da invasão da Casa Branca realmente deu um impacto a cena. Sem ele, não teria sido tão emocionante assim.

O modo como o diretor usou nela foi incrível, já tinha comentado. PRa mim o único momento bom da trilha... não gostei muito dela.
 
V disse:
Um AneL disse:
Vilão de ''X-Men 2'' usa anel de Alá, acusa grupo islâmico

Os quadrinhos de ''X-Men'' sempre pregaram a tolerância e a integração racial. Nem todo mundo, porém, parece acreditar que a seqüência ''X-Men 2'' passa esta mensagem. Um grupo de direitos dos seguidores do islamismo reclamou publicamente de um detalhe do novo filme dos mutantes.
Segundo o Projeto Esperança Islâmica, em dada cena um dos vilões utiliza um anel com a inscrição ''Allah'' (''Alá'' em inglês). A organização acredita que tal associação do ''mal'' à religião muçulmana é típica de Hollywood.

''É um verdadeiro tapa na cara dos muçulmanos em todo mundo que este retrato seja feito quando, nos quadrinhos e no cinema, X-Men sempre lutaram contra o preconceito na sociedade'', disse Najee Ali, porta-voz do Projeto Esperança Islâmica. Segundo Ali, a cena é ''outro caso de fobia islâmica em Hollywood, que sempre demonizou árabes''.

Nem a Fox nem a equipe de produção de ''X-Men 2'' se pronunciou sobre o assunto.

Fonte: E-Pipoca

Eu vi essa notícia há mais ou menos uma semana mas não quis postar aqui. Isso é revoltante, fala sério. Alguém reparou na porra do anel do Striker??? Give me a break. :disgusti:

Além do mais, é ridículo pensar que o Striker é muçulmano. Ele tem todo o jeito do americano conservador, republicano e protestante. :roll:


:think: Isso está parecendo com aqueles puristas que ficam reclamando o tempo inteiro dos filmes do SdA. Há pessoas que têm essa mania de ficar procurando pelo em ovo. Em vez de ficarem felizes porque o nome do Gambit apareceu, ficam reparando no anel do vilão...

:dance: Gambit é tudo de bom!!! :dance:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo