• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 2 (X², 2003)

Que nota vc dá pro filme?

  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    713
Acho que o filme do filme mesmo depois disso qeu falou poderia ter cido diferente, ela poderia sei ser salva pelo noturno, tinha como, ela naum quiz pq, algo de errado ai...eu naum sei o pq de naum querer ajuda, obrigada a morrer acho que naum.......
 
NaVegaDor disse:
Minha opinião:

Jean no começo do filme fala sobre algo terrível que está por vir. Ciclope comenta algo sobre seus poderes e como, mesmo dormindo, ela tem perdido o controle deles. Já pensaram que na verdade ela estaria temendo o que se tornaria ? Ou seja, perder o controle sobre os poderes e matar aqueles que ama sem querer? Será também que algum aspecto negativo desse poder (uma possível Fênix Negra) já não estaria se revelando e a fazendo ter pensamentos ruins? Daí, ela fazer a escolha que o Xavier comenta depois, ela escolheu se sacrificar por temer aquilo que poderia se tornar. Para proteger os demais. Por isso controlou Noturno para que este não fosse atrás dela. Ela poderia ter feito aquilo da Nave? Poderia. Mas seu objetivo era outro... Eu poderia especular sobre ele, mas não neste tópico. :mrgreen:

Em outras palavras, duh. :roll:

Não sei porque ficar falando da morte da Jean. Ela não morreu, quando vocês vão entender? :twisted:
 
Pois é. Mas de qualquer forma...

Wølverine disse:
Acho que o filme do filme mesmo depois disso qeu falou poderia ter cido diferente, ela poderia sei ser salva pelo noturno, tinha como

Ela tinha sido arrastada pela correnteza. Mesmo se o Xavier localizasse ela, o Noturno ia se teleportar dentro e ser arrastado tambem. :roll:

De qualquer forma, eles não tinham motivos pra achar que ela teria sobevivido àquilo.

Tantoque só um pouco depois, o Xavier percebe que ela está viva.

eu naum sei o pq de naum querer ajuda, obrigada a morrer acho que naum.......

Leia os posts acima, por favor. :doh:
 
Noturno invadindo a Casa Branca, minha nossa, o que foi aquilo!! 8O

Começou muito bem mesmo, aquela sequência destruiu, os efeitos, os golpes, caceta, ficou animal mesmo, gostei pacas.


E, pelo amor de Deus, Jean Grey morrendo?? Tem neguinho grogue aqui. Não é possível, acho que tem muita gente que não conhece X-Men não. Todas aquelas referências à Fênix no filme inteiro e vai me dizer que acha que ela morreu??

Sem querer ser mal educado, mas, DUH! :doh: :wall:

E o Noturno não foi salvá-la pois ele mesmo disse: "Ela não deixa." quando o Ciclope-mauricinho pede pra ele salvá-la. Ou seja, a Jean tava "segurando" o Noturno também.

:mrgreen:

Adorei o filme, dá de 10 no primeiro. Gostei na boa desenvolvida que deram no Wolverine. Gostei bastante do aparecimento do Colossus e do nome do Gambit no computador quando a Mística tá fuçando lá.

Pergunta técnica: Nos filmes, será que eles vão deixar a Vampira sendo filha da Mística ou nem vão tocar no assunto?? :o?:
 
Pela última vez: a Vampira não é filha da Mística, foi criada por ela.

Nos filmes obviamente isso não aconteceu, pois a mãe dela aparece no primeiro.
 
Que seja, a idéia e ela ter vindo da Mística. :mrgreen:

Falando sério, não sei se alguém já viu isso, mas tem uma petição rolando pela internerd pra ser mandada pro Brian Singer e pra Fox pro Gambit aparecer no terceiro filme.

http://www.petitiononline.com/gamnrog/petition.html

Quem quiser assinar assine; sinceramente eu não faço questão de ter o Gambit não... :obiggraz:

PS: Tem 55 assinaturas até agora, que sucesso!!! :obiggraz:
 
Fëaruin disse:
Falando sério, não sei se alguém já viu isso, mas tem uma petição rolando pela internerd pra ser mandada pro Brian Singer e pra Fox pro Gambit aparecer no terceiro filme.

http://www.petitiononline.com/gamnrog/petition.html

Quem quiser assinar assine; sinceramente eu não faço questão de ter o Gambit não... :obiggraz:

PS: Tem 55 assinaturas até agora, que sucesso!!! :obiggraz:

Todos comigo: It's the end of the world as we know it...
 
It's the end of the world as we know it...


Pronto.... juntei os dois tópicos..... de pré e pós estréia...... ambos tavam grandes mesmo..... 8-)
 
Uau, 84 páginas! :mrgreen:

Anyway, acho que vou fazer uma petição online pra não ter o Gambit no filme.
 
Por mim se tiver Gambit tudo bem...... eu gritaria truco a hora que ele jogasse uma carta :mrgreen:


é... 84 páginas..... bizarro :eek:
 
Acho que para o terceiro filme eles deveriam manter segredo!!!

pra mim tanto faz o gambit aparecer jogando cartas, xadrez, gamão :roll:
to nem ai pra ele :mrgreen:
 
V disse:
NaVegaDor disse:
Minha opinião:

Jean no começo do filme fala sobre algo terrível que está por vir. Ciclope comenta algo sobre seus poderes e como, mesmo dormindo, ela tem perdido o controle deles. Já pensaram que na verdade ela estaria temendo o que se tornaria ? Ou seja, perder o controle sobre os poderes e matar aqueles que ama sem querer? Será também que algum aspecto negativo desse poder (uma possível Fênix Negra) já não estaria se revelando e a fazendo ter pensamentos ruins? Daí, ela fazer a escolha que o Xavier comenta depois, ela escolheu se sacrificar por temer aquilo que poderia se tornar. Para proteger os demais. Por isso controlou Noturno para que este não fosse atrás dela. Ela poderia ter feito aquilo da Nave? Poderia. Mas seu objetivo era outro... Eu poderia especular sobre ele, mas não neste tópico. :mrgreen:

Em outras palavras, duh. :roll:

Não sei porque ficar falando da morte da Jean. Ela não morreu, quando vocês vão entender? :twisted:

Ahh,mas de uma certa maneira ela morreu sim.....
 
Wølverine disse:
V disse:
Não sei porque ficar falando da morte da Jean. Ela não morreu, quando vocês vão entender? :twisted:
Ahh,mas de uma certa maneira ela morreu sim.....

eu n sei pq vcs axam q ela morreu
soh pq ela estava no meio de um rio enorme debancano em cima dela n quer dizer q ela tenha morrido
 
b'obby. disse:
Wølverine disse:
V disse:
Não sei porque ficar falando da morte da Jean. Ela não morreu, quando vocês vão entender? :twisted:
Ahh,mas de uma certa maneira ela morreu sim.....

eu n sei pq vcs axam q ela morreu
soh pq ela estava no meio de um rio enorme debancano em cima dela n quer dizer q ela tenha morrido
Acho que se ela naum teria naum renasceria como fenix, e tbm falaria com o Xavier....
 
b'obby. disse:
Wølverine disse:
V disse:
Não sei porque ficar falando da morte da Jean. Ela não morreu, quando vocês vão entender? :twisted:
Ahh,mas de uma certa maneira ela morreu sim.....

eu n sei pq vcs axam q ela morreu
soh pq ela estava no meio de um rio enorme debancano em cima dela n quer dizer q ela tenha morrido

:lol: Não era um rio, era uma represa, e acho que o poder dela não é anfíbio... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo