• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 2 (X², 2003)

Que nota vc dá pro filme?

  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    713
V disse:
NaVegaDor disse:
N o t u r · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · ·
BUMF!· · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · ·
· · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · ·
· · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · ·
· · · · · · · · · · · · · · N o t u r n o· · · · · · · · · · ·
BUMF! · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · ·
· · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · ·
· · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · ·
· · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · N o t u r n o ·
BUMF! · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · ·
· · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · ·
· · · · · · · No BUMF! · · · · · · · · · · · · · · · · · · · ·
· · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · t u r n o · · · · · · ·
· · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · ·
na casa branca. BUMF! · · · · · · · · · · · · · · n o
BUMF!· · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · ·

É "BAMF"!!! :evil:

E eu que achava que era BOMF! :obiggraz:

Uma das coisas que achei bem lgl no Noturno do filme que o dos quadrinhos não possui foram as marcas angelicais... Achei isso muito bom nele! :D
 
MODS, ADMINS, TIVE UMA GRANDE IDEIA!
Q TAL FAZER UM CLUBE X-MEN, ASSIM COMO D STAR WARS?

OS TOPICS AQUI TAO BEM GRANDES, AXO Q DA BOA COISA!!!!
:mrgreen:
 
MODS, ADMINS, TIVE UMA GRANDE IDEIA!
Q TAL FAZER UM CLUBE X-MEN, ASSIM COMO D STAR WARS?
OS TOPICS AQUI TAO BEM GRANDES, AXO Q DA BOA COISA!!!!

Se for assim, façam um pra Kill Bill também. E outro pra Matrix...

Pensando bem, é melhor não fazer mais nada disso...
 
Mullets Bundeta disse:
Muito bom.

Referência a Fênix :mrgreen:
Efeitos :mrgreen:
Ação :mrgreen:
Diversão :mrgreen:

Assistir de novo? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Vale a pena, ja vi 2 vezes e ja manquei para ver a 3ª e a 4ª..
Aindamas eu que sou pouco fã de X-men...
Muito bom o filme, votei na parte de Wolverine furioso muito boa, mas tbm começo de filme melhor naum poderia ter, o atake a casa branca foi muito massa, e ainda com o aparecimento de um novo personagem...
 
Vale a pena, ja vi 2 vezes e ja manquei para ver a 3ª e a 4ª..

Felizes são aqueles que tem dinheiro para gastar e moram em cidades com cinema! :roll:

Eu nunca assisti a um filme duas vezes no cinema, pois o mais próximo é a 50km e para chegar lá eu gasto ao menos R$15 de gasolina. Sem falar que a entrada é R$12... :|
 
b'obby disse:
MODS, ADMINS, TIVE UMA GRANDE IDEIA!
Q TAL FAZER UM CLUBE X-MEN, ASSIM COMO D STAR WARS?
OS TOPICS AQUI TAO BEM GRANDES, AXO Q DA BOA COISA!!!!

Puxa b'obby vou te contar uma coisa bem legal: tem um subfórum aqui que é muuuuuuuuuuuuuuuito bacana, onde dá para se falar muuuuuuuuuita coisa sobre X-Men Aqui ó

isso é, supondo que você não ache que X-Men se resume ao que você viu no filme :?

ah, sim... eu votei na invasão da mansão... ver o Wolverine matando os policiais foi 8O

:grinlove:
 
a melhor cena de açao foi do noturmo invadindo a casa branca...
mas a cena mais melodramatica é do noturno conversando com a tempestade... posso dizer q fiquei um tanto qto emocionada : P
 
Fiquei em dúvida...
A cena do Noturno na Casa Branca é d+... Mas eu gostei mais da fuga do Magneto, achei original... eu nunca ia pensar naquilo... por isso votei nela. (Magneto é O cara)
 
gente, hj eu vi dnovo x2 e novamente axei a cena das bolinhas a melhor

soh q eu n entendi mt bem na primeira cena pq tem escrito "mutant freedom now" na faquinha do noturno
 
o Stryke controlou a mente de Noturno para atacar o presidente, dessa forma pressionando o presidente a tomar uma atitude com relação aos mutantes. A faquinha ali foi deixada num esquema "nós somos mutantes raivosos e queremos nossa liberdade já ou te matamos", para botar ainda mais pressão no presidente. Entendeu? :wink:
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
o Stryke controlou a mente de Noturno para atacar o presidente, dessa forma pressionando o presidente a tomar uma atitude com relação aos mutantes. A faquinha ali foi deixada num esquema "nós somos mutantes raivosos e queremos nossa liberdade já ou te matamos", para botar ainda mais pressão no presidente. Entendeu? :wink:
mais ou menos, brigado
eu axo q c eh assim, seria mais próprio se o presidente desse a tal liberdade, n tirar ainda mais

enfim, n ficou inentendivel =)
e fica melhor pq da mais suspense :D
 
Depoisa que ela tirase a nave o noturno poderia tranquilamente salvar ela....

Minha opinião:

Jean no começo do filme fala sobre algo terrível que está por vir. Ciclope comenta algo sobre seus poderes e como, mesmo dormindo, ela tem perdido o controle deles. Já pensaram que na verdade ela estaria temendo o que se tornaria ? Ou seja, perder o controle sobre os poderes e matar aqueles que ama sem querer? Será também que algum aspecto negativo desse poder (uma possível Fênix Negra) já não estaria se revelando e a fazendo ter pensamentos ruins? Daí, ela fazer a escolha que o Xavier comenta depois, ela escolheu se sacrificar por temer aquilo que poderia se tornar. Para proteger os demais. Por isso controlou Noturno para que este não fosse atrás dela. Ela poderia ter feito aquilo da Nave? Poderia. Mas seu objetivo era outro... Eu poderia especular sobre ele, mas não neste tópico. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo