• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-MAN DE VERDADE! O MENINO-MACACO! O FILHO DE FERA

Agora é só a Marvel esperar alguns anos e contratar esse menino pra fazer o Fera, poupando assim milhões em efeitos especiais...
 
Kyo Kusanagi disse:
Agora é só a Marvel esperar alguns anos e contratar esse menino pra fazer o Fera, poupando assim milhões em efeitos especiais...
Sei não...
Pra pintar de azul, colocar dentes postiços, orelhas postiças e horas de musculação na academia não sai de graça não...
Mas que sai mais barato sai :mrgreen:
Agora falando sério, esse menino é de verdade mesmo ou é só montagem?? 8O
 
Kyo Kusanagi disse:
Agora é só a Marvel esperar alguns anos e contratar esse menino pra fazer o Fera, poupando assim milhões em efeitos especiais...

Ha ha ha ha...É verdade. Mas coitado do muleque.
Imagina o que ele sofre no dia a dia.
Pra começar ele só pede banana pra mãe, tadinho.... :lol:
 
Nossa que horror essa atitude desses "médicos" de mostrar a fotinha dele pras pessoas, isso é um absurdo, imagino como ele deve se sentir, se isso for verdade msm, é claro......
Essas pessoas devem viver de explorar o menininho de seis aninhos, desgraçados, num deviam ter mostrado a fotinha....
Bom, olhando pelo lado bom prova que a gente veio mesmo dos macacos :(
 
Mas veja bem, como pode ser verdade, a mulher engravido de uma macaco ou o que, ta identico!!! 8O Mas sei lá pra mim ele so precisa de umas 100 sessões de depilação, nada demais hehe :twisted:
 
Vcs estão perdendo todo o sentido da discussão. Super-heróis. Esse menino mostra que aquelas estórias de entrar em contato com substâncias radioativas e ganhar poderes incríveis não é tão longe da realidade. No artigo mesmo fala dos poderes que ele ganhou com o possível contato a radiação.
Será?
Será que essa é a primeira prova do que pode ser uma raça de mutantes? Super-heróis?
Será que heróis com poderes espetaculares podem realmente existir?
Será que Ablay, O Menino Macaco é um possível projeto de super-herói?
Se ele tiver a consciência de que ele tem vantagens físicas, ele pode usá-las para fazer o bem?
 
putz, coitado dele, se for verdade eh claro....
parece um macaquinho :lol:
mas nao acho que seja um passo para nada.
 
Folco Gamgee disse:
Vcs estão perdendo todo o sentido da discussão. Super-heróis. Esse menino mostra que aquelas estórias de entrar em contato com substâncias radioativas e ganhar poderes incríveis não é tão longe da realidade. No artigo mesmo fala dos poderes que ele ganhou com o possível contato a radiação.
Será?
Será que essa é a primeira prova do que pode ser uma raça de mutantes? Super-heróis?
Será que heróis com poderes espetaculares podem realmente existir?
Será que Ablay, O Menino Macaco é um possível projeto de super-herói?
Se ele tiver a consciência de que ele tem vantagens físicas, ele pode usá-las para fazer o bem?
Eu duvido muito que as pessoas ganhem superpoderes assim.O máximo que elas vão conseguir e se tornar pessoas radioativas e altamente contagiosas...agora se o menino foi realmente transformado em macaco por radiação, ou ele foi mordido por um macaco radioativo ou ele é filho de um gorila nuclear :lol:
Se é assim eu vou deixar um dos caranguejos radioativos daquela ilha do pacifico me picar pra ver o que acontece :lol:
 
Hummm... agora que pensei mais um pouco, cheguei a essa conclusão: Esse menino nunca vai precisar comprar agasalhos!!!
 
Lady of Isil disse:
Bom, olhando pelo lado bom prova que a gente veio mesmo dos macacos :(

Primeiro, não descendemos dos macacos e sim os humanos e macacos descenderam dos homens de Neanderthal (eu esqueci como se escreve). Somos "primos".

E segundo, não entendi o motivo da triteza. "descender dos macacos" tira o seu valor como pessoa!? :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo