• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-MAN DE VERDADE! O MENINO-MACACO! O FILHO DE FERA

Knolex disse:
Ou muita prática manual em certas partes do corpo....

Ahhhh Knolex, eu ja tive 13 anos e sei como o trabalho é árduo, mas nunca tive tais problemas. Não quero imaginar quanto meu amigo fez para se tornar um mutante, esta fora das minhas possiveis elucubrações.

Hahahahahahahahahahaha
Ele é mais peludo ainda, mas o cara é gente fina. Vou por ele na chave dela :mrgreen:

Eu falava, cara ... mais do que 10 por dia não é saudavel ... não me ouvia ...

Nossa! Q ressucitada q deram nesse topico!! huayahuahuayhyauhauayh

Mais esse negocio de ser mto peludo eh doença.... bah! devem ter falado isso ja.. :|

Ahhhhhhhhhhhh ressucitei por que era tosco e merecia atenção. he he

Aeeeeee Ashram, vou pegar o telefone do meu amigo mutante!
hahahahahahahahahahahah

Faramir of Ithilien disse:
Ahhhhhhhhhhhh ressucitei por que era tosco e merecia atenção. he he

Aeeeeee Ashram, vou pegar o telefone do meu amigo mutante!
hahahahahahahahahahahah

A velha vai se amarrar... auhuhauha

É minha vó uai!!
Algum prob?? Se quiser posso arranjar algo p/ vc com ela... ams vc tem q ser peludão igual o moleque mutante e o amigo do Faramir...

Meu tópico ressucitado? Que honra!!! Foi uma das minhas melhores criações! O Ablay, Menino Macaco já deve estar crescido... Vou acompanhar sua história com muito interesse...

Ai Elendil, O único jeito é fazer aquela covardia várias vezes ao dia, ou se entupir de Hormônios!

Quem sabe tu não lucra a Vovó?

Gente!

Uma velha q gosta de homens peludos... 8O

Um amigo do faramir q eh pior q o Tony Ramos... 8O

Garotos pensando em se drogar para adquirir pelos!!! 8O 8O

O q eh isso?!?!?!?!??!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?

Elanor Ladeira

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back