• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-MAN DE VERDADE! O MENINO-MACACO! O FILHO DE FERA

na verdade fox não é do neandertahl que o macaco evoluiu.neanderthal é apenas os humanos.O primata primito que evoluiu de duas formas.o macaco e o homen.
 
Que eu saiba, e pelo que estudei em historia, os homens de Neanderthal viveram junto com os primeiros Homo Sapiens e foram extintos.
Eu aprendi que o homem e o macaco derivaram de uma criatura chamada Elo Perdido, ja que nunca acharam um fossil desse animal. É dele que os dois ramos (dos humanos e dos símios) comecaram a crescer separadamente.
Mas posso estar errado...
 
Leirbag Ahlidap disse:
na verdade fox não é do neandertahl que o macaco evoluiu.neanderthal é apenas os humanos.O primata primito que evoluiu de duas formas.o macaco e o homen.

Me desculpe, maseu não entendi nada. Será que poderia refrasear sua explicação, Sr. Nome Invertido?
 
Fox disse:
Leirbag Ahlidap disse:
na verdade fox não é do neandertahl que o macaco evoluiu.neanderthal é apenas os humanos.O primata primito que evoluiu de duas formas.o macaco e o homen.

Me desculpe, maseu não entendi nada. Será que poderia refrasear sua explicação, Sr. Nome Invertido?
Ele quis dizer que os humanos e os macacos não evoluiram do homem do neanderthal.Eles evoluiram de um ser considerado elo perdido, que seria o contato final entre primatas e hominideos.Desse elo perdido, sairam os macacos e os hominideos.
 
Uaiiiiii, Fox!?? Eu acho legal, nada contra os macaquitos nao! tadinhos, tao bonitinhos....
Só fico triste pq prova q a religiao estaria errada...
 
Meu Deus ,esse muleke eh simplesmente animal!!!! :D :D :D
falando sério,ele pode ser uma prova d q a influência radiotiva pode causar,sim,coisas bem estranhas e ateh fora do conhecimento e controle dos cientistas....
 
Lady of Isil disse:
Uaiiiiii, Fox!?? Eu acho legal, nada contra os macaquitos nao! tadinhos, tao bonitinhos....
Só fico triste pq prova q a religiao estaria errada...

Naum necessariamente...tudo eh uma questão de interpretação e de encaixar os fatos... :wink:
 
jhonybueno disse:
Meu Deus ,esse muleke eh simplesmente animal!!!! :D :D :D
falando sério,ele pode ser uma prova d q a influência radiotiva pode causar,sim,coisas bem estranhas e ateh fora do conhecimento e controle dos cientistas....
Mas eu duvido que essas coisas sejam parecidas com os poderes que o X-Men tem. Por exemplo, poder de Jean Grey, é imposssivel que ele simplesmente apareça em pessoas com alto nivel de radiação.
(Ieba!!!! 7 dias de forum e 100 posts! :lol: )
 
Que horrivel. Mas pensando bem, tenho uns amigos aqui perto de casa que devem ser primos ou coisa parecida com esse indivíduo ... sabe como é, pelos demais no corpo ...
 
Faramir of Ithilien disse:
Que horrivel. Mas pensando bem, tenho uns amigos aqui perto de casa que devem ser primos ou coisa parecida com esse indivíduo ... sabe como é, pelos demais no corpo ...

Po Faramir.... um tópico sério discutindo a vida do filho do Fera e vc vem falando dos seus amigos peludos?? ehhehe
 
Lord_Ashram disse:
Faramir of Ithilien disse:
Que horrivel. Mas pensando bem, tenho uns amigos aqui perto de casa que devem ser primos ou coisa parecida com esse indivíduo ... sabe como é, pelos demais no corpo ...

Po Faramir.... um tópico sério discutindo a vida do filho do Fera e vc vem falando dos seus amigos peludos?? ehhehe

Ahhhhh Ashram, é sério. Um grande amigo meu tem mais pelos do que um ser humano normal tem. Acredito que deva ser uma mutação causada por uso excessivo da substancia DECA ou então uma ascendencia duvidosa ... quem sabe ...
 
Faramir of Ithilien disse:
Que horrivel. Mas pensando bem, tenho uns amigos aqui perto de casa que devem ser primos ou coisa parecida com esse indivíduo ... sabe como é, pelos demais no corpo ...
Aff...o pior é que quando essas pessoas resolvem andar sem camisa na praia ou em qualquer lugar..."Mamãe, um urso!" :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo