1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

X-MAN DE VERDADE! O MENINO-MACACO! O FILHO DE FERA

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Sister Jack, 25 Jun 2002.

1. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Estou embasbacado. A matéria fala por si mesmo. Depois de Bodes-Aranhas chega isso:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

É O MONKEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

Que tosco!!!!
    Tosqueira!!
    Dá pra ver que é montagem!!

3. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Tsc tsc....
    Não se fazem mais montagens como antigamente :roll:

4. Snake

Snake Usuário

Num é montagem não, humano!
    Eu vi no jornal, é de verdade!!!!!

5. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Bom..se for mesmo verdade...
    Eu fico assim ó: 8O

6. Kyo

Kyo Big bad wolf

Agora é só a Marvel esperar alguns anos e contratar esse menino pra fazer o Fera, poupando assim milhões em efeitos especiais...

7. {Scarlet Rose}

{Scarlet Rose} Uiiiiiiiiiii!

So se for... QUE PAIA... :roll:

8. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Sei não...
    Pra pintar de azul, colocar dentes postiços, orelhas postiças e horas de musculação na academia não sai de graça não...
    Mas que sai mais barato sai :mrgreen:
    Agora falando sério, esse menino é de verdade mesmo ou é só montagem?? 8O

9. Orion

Orion Jonas

8O Que coisa bizarra...

Se bem que já apareceu o menino peixe, ele pode ser o Aquaman.

10. .: Tulkas Astaldo :.

.: Tulkas Astaldo :. De volta... talvez

Ha ha ha ha...É verdade. Mas coitado do muleque.
    Imagina o que ele sofre no dia a dia.
    Pra começar ele só pede banana pra mãe, tadinho.... :lol:

11. Shadow_theOld

Shadow_theOld Usuário

8O Nossa...que estranho...
    Será q vão raspar ele?(hehe^^)

12. Lady of Isil

Lady of Isil Usuário

Nossa que horror essa atitude desses "médicos" de mostrar a fotinha dele pras pessoas, isso é um absurdo, imagino como ele deve se sentir, se isso for verdade msm, é claro......
    Essas pessoas devem viver de explorar o menininho de seis aninhos, desgraçados, num deviam ter mostrado a fotinha....
    Bom, olhando pelo lado bom prova que a gente veio mesmo dos macacos :(

13. Locke

Locke Usuário

Mas veja bem, como pode ser verdade, a mulher engravido de uma macaco ou o que, ta identico!!! 8O Mas sei lá pra mim ele so precisa de umas 100 sessões de depilação, nada demais hehe :twisted:

14. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Vcs estão perdendo todo o sentido da discussão. Super-heróis. Esse menino mostra que aquelas estórias de entrar em contato com substâncias radioativas e ganhar poderes incríveis não é tão longe da realidade. No artigo mesmo fala dos poderes que ele ganhou com o possível contato a radiação.
    Será?
    Será que essa é a primeira prova do que pode ser uma raça de mutantes? Super-heróis?
    Será que heróis com poderes espetaculares podem realmente existir?
    Será que Ablay, O Menino Macaco é um possível projeto de super-herói?
    Se ele tiver a consciência de que ele tem vantagens físicas, ele pode usá-las para fazer o bem?

15. Dagorlad

Dagorlad Usuário

putz, coitado dele, se for verdade eh claro....
    parece um macaquinho :lol:
    mas nao acho que seja um passo para nada.

16. Snake

Snake Usuário

Sabe o que eu vou fazer??? Pegar uma aranha radioativa e deixar ela me picar.

17. Sister Jack

Sister Jack Usuário

hahahahaha!!!!!! Boa sorte!

18. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Eu duvido muito que as pessoas ganhem superpoderes assim.O máximo que elas vão conseguir e se tornar pessoas radioativas e altamente contagiosas...agora se o menino foi realmente transformado em macaco por radiação, ou ele foi mordido por um macaco radioativo ou ele é filho de um gorila nuclear :lol:
    Se é assim eu vou deixar um dos caranguejos radioativos daquela ilha do pacifico me picar pra ver o que acontece :lol:

19. Kyo

Kyo Big bad wolf

Hummm... agora que pensei mais um pouco, cheguei a essa conclusão: Esse menino nunca vai precisar comprar agasalhos!!!

20. Fox

Fox Visitante

Primeiro, não descendemos dos macacos e sim os humanos e macacos descenderam dos homens de Neanderthal (eu esqueci como se escreve). Somos "primos".

E segundo, não entendi o motivo da triteza. "descender dos macacos" tira o seu valor como pessoa!? :?

Compartilhar