• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Japan

X-japan é a minha banda de j-rock favorita, os caras mandam bem mesmo, teve um show que eles fizeram no Tokyo dome, que eles tavam tocando a música endless rain, quando a música terminou, o público continuou cantando o refrão ''ENDLESS RAIN, FALL ON MY HEART, KOKORO NO KIZUNI, LET ME FORGET ALL OF THE HATE, ALL OF THE SADNESS'' por mais de meia hora, tem tambem no clipe do DAHLIA, o Yoshiki tocando bateria de olhos vendados, muito loko, teve tambem, em outro show do tokyo dome, que o Yoshiki faz um solo de bateria de 15 minutos, e o Hide pega a guitarra dele e fica girando com ela.
 
Última edição:
Bem bacana a musica desta banda...
Ouvi ontem algumas musicas e simplesmente adorei...
Nunca pensei que fosse assim tao boa...
*yams*
 
Btw, Yoshiki = deus.

Em outras notícias, a maioria das músicas do X-Japan é bem chata, mas a meia-dúzia que presta se inclui nas poucas coisas de metal melódico que eu ainda tenho saco de ouvir.

E todo mundo concorda que uma banda tem que ter BALLZ pra lançar um álbum composto de apenas uma (1) faixa de 30 minutos. Certo. Wtf.
 
Bem, conheço pouco da banda. Mas o que ouvi, adorei. "Tears" sempre me emociona, não só pela melodia, a letra é linda também.
"Endless Rain" me acalma que é uma maravilha, hehe.

Uma pena os trabalhos deles serem tão raros, até mesmo na net.
 
Bem, conheço pouco da banda. Mas o que ouvi, adorei. "Tears" sempre me emociona, não só pela melodia, a letra é linda também.
"Endless Rain" me acalma que é uma maravilha, hehe.

Uma pena os trabalhos deles serem tão raros, até mesmo na net.

Eu tenho a discografia deles, eu consegui todos os albuns na net, e tenhos alguns vídeos também.
 
CONHECI ESSA BANDA ESSE ANO... MAS POSSO DA CERTEZA D Q E UMA EXELENTE BANDA... SO NAU MDIGO Q E A MINHA BANDA JAPONESA PREFERIDA PQ TENHU Q CITAR ANTES MOI DIX MOIS ^^
MAIS DO X A MINHA MUSIK PREFERIDA E CRUCIFY MY LOVE
 
As baladas deles são lindas, the last song, endless rain, tears, longing, say anything, crucify my love.....quem não conhece tem que ir atras de conhecer, eles são muito bons
 
Meu colega me mostrou e eu gostei demais... mas ainda não é minha favorita
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo