• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Games

Pô, eu queria saber se alguém foi e o que acharam? Eu fui e tava d+, foi a minha primeira vez lá e no próximo ano (dependendo de onde for) eu vou!!Eu tb adorei a apresentação do Ferrugem, o cara é f***, ñ é a toa que ficou em primeiro. Eu fiquei revoltada, pq ñ consegui um autógrafo do Bob, mas tudo bem! :D
 
Sortuda. :disgusti:

Nos anos anteriores (2002 e 2001) eu acompanhava muito pela tv, mas acabei desanimando, agora que não assisto mais. pelo que eu vi (foi pouco, mas eu vi) o Brasil ta com tudo pra levar um monte de X's de ouro esse ano. :)
 
Lukaz Drakon disse:
Sortuda. :disgusti:

Nos anos anteriores (2002 e 2001) eu acompanhava muito pela tv, mas acabei desanimando, agora que não assisto mais. pelo que eu vi (foi pouco, mas eu vi) o Brasil ta com tudo pra levar um monte de X's de ouro esse ano. :)

É verdade, o Brasil tava com tudo e eu gostei mesmo foi da apresentação do Ferrugem no skate park, o cara é d+, naum é a toa que levou ouro, né! E o Mineirinho tb foi muito bom. Se vc naum reparou, mas esse ano a maioria dos competidores eram brasileiros, naum tinha tanta gente lá de fora. Essa foi a primeira vez que eu fui lá e valeu a pena, foi muito bom!! Apesar de que tudo que era pra ser de graça eu paguei, mas valeu apena tb. Ah, e obrigada por ser a única pessoa que respondeu o meu tópico!! Vc foi muito generoso. :mrgreen: :obiggraz: :lol:
 
meu, q saco
pq o bob nunca ganha???
ele é muito mais fodda doq aquele sandro metido da silva :disgusti:
 
O Bob ñ ganhou pq ele caiu e foi horrível.. eu tbm fui!

Foi muito bom, muito loko.. eu vi o Bob tirei foto dele e do Sandro..... vi tbm meus ídolos Corey Fester e Travis Collier :grinlove: :grinlove: ... lindos!!!!!!!!
Corri igual uma condenada p/ ver o park e o vert nem se fala..... Realizei o meu sonho q era ver o in-line ao vivo.... vi a final do skate e o treino da bike....
Fikei das 8:30 até ás 13:30.... ano q vem eu tô lá de novo e em todos os dias, pq nessa eu só pude ir domingo....
O brasil foi ouro no vert in-line - Caio Germano :grinlove: e no vert de skate Sandro Dias, mineirinho!!!!!!

Foi muito bom.... :grinlove: :obiggraz: :mrgreen: :wink: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
900º

Caramba!!!!!!!!!!! 8O
Ele conseguiu!!!!!!!!! :dance:
Voces viram aquilo??????????
É inacreditável!!
O Mineirinho conseguiu acertar o 900º!:dance:
Eu não estou acreditando até agora. E olha que eu estava lá e vi tudo ao vivo!!!

Vai ficar para sempre aquele momento!!!
Vou contar para meus netos, bisnetos e tataranetos. E ache que eles não vão acreditar em min.
Valeu mIneirinho! :clap:
 
Iólynw disse:
O Bob ñ ganhou pq ele caiu e foi horrível.. eu tbm fui!

Foi muito bom, muito loko.. eu vi o Bob tirei foto dele e do Sandro..... vi tbm meus ídolos Corey Fester e Travis Collier :grinlove: :grinlove: ... lindos!!!!!!!!
Corri igual uma condenada p/ ver o park e o vert nem se fala..... Realizei o meu sonho q era ver o in-line ao vivo.... vi a final do skate e o treino da bike....
Fikei das 8:30 até ás 13:30.... ano q vem eu tô lá de novo e em todos os dias, pq nessa eu só pude ir domingo....
O brasil foi ouro no vert in-line - Caio Germano :grinlove: e no vert de skate Sandro Dias, mineirinho!!!!!!

Foi muito bom.... :grinlove: :obiggraz: :mrgreen: :wink: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:


Pois é, vc tirou foto deles, mas eu tirei foto com eles. :dance:
Pena que eu não tenho elas no meu PC, se não eu te mostrava.
Mas não fique triste, se no ano que vem houver novamente outra etapa do Latim X-Games no Rio eu estou torcendo para vc conseguir o mesmo!
 
Radagast disse:
Iólynw disse:
O Bob ñ ganhou pq ele caiu e foi horrível.. eu tbm fui!

Foi muito bom, muito loko.. eu vi o Bob tirei foto dele e do Sandro..... vi tbm meus ídolos Corey Fester e Travis Collier :grinlove: :grinlove: ... lindos!!!!!!!!
Corri igual uma condenada p/ ver o park e o vert nem se fala..... Realizei o meu sonho q era ver o in-line ao vivo.... vi a final do skate e o treino da bike....
Fikei das 8:30 até ás 13:30.... ano q vem eu tô lá de novo e em todos os dias, pq nessa eu só pude ir domingo....
O brasil foi ouro no vert in-line - Caio Germano :grinlove: e no vert de skate Sandro Dias, mineirinho!!!!!!

Foi muito bom.... :grinlove: :obiggraz: :mrgreen: :wink: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:


Pois é, vc tirou foto deles, mas eu tirei foto com eles. :dance:
Pena que eu não tenho elas no meu PC, se não eu te mostrava.
Mas não fique triste, se no ano que vem houver novamente outra etapa do Latim X-Games no Rio eu estou torcendo para vc conseguir o mesmo!

Pô valeu.... no ano q vem eu espero ir em todos os dias, e quem sabe o Tosh ñ tá lá.... e aí quem sabe a gente ñ se esbarra.... mas se um dia vc tiver as fotos no teu pc me manda, meu....
A propósito com quem vc tirou?
 
Pena q eu naum tava lá!! :disgusti:
Mas o destaque deste X's foi o 900 do mineirinho...véi,o kra tem as manha!!!!!! :aham: Mas o BOb tbm anda pra cara***!!!!Q isso.....

Pretendo ir no próximo,e se possível pegar um autografo com o mineirinho...

Pra mim o melhor skatista é Rodney Mullen!!!!! VLW!!!
 
Foi mal...mas eu faço questão de falar do meu ídolo "ROdney".....

Mesmo sem ter nada a ver com o X"s eu falo...... Foi o Rodney q criou o quikflip, o darkslide e o heeoflip!!!!!!Ele tem as manha pro assunto.....

Eu tbm ando...mas só sei o ollie e o 90 graus.....

FLW!!!!!!!! (magicpokemon@hotmail.com) :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo