1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[X-Box & PS2] Rocky Legends

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Omykron, 16 Fev 2005.

1. Omykron

Omykron far above

fazia tempo que eu não ficava com o braço doendo e comemorando uma vitória... e ainda mais com o tema "EYE OF TIGER" do balboa...

meu, é incrivel o jogo.
    depois que zera, vc pode acabar o jogo como APOLLO, CLUBBER ou mesmo com o DRAGO!!

vale lembrar que a luta com o drago eu sofri... meu braço ficou duendo...

esse eh um bom jogo de luta para o ps2 xbox. as animações quando o cara cai no chão... nossa....

2. Aurus

Aurus Neon God

Humm nunca vi pra vender, onde voce comprou? :mrgreen:

3. Omykron

Omykron far above

no bat local de compras de jogos de ps2 em brasilia aleph...

4. Aurus

Aurus Neon God

Procurei muito la hoje e nao achei, por sinal tambem nao achei katamary damanci, acho que o bat local esta a bat ido. :mrgreen: (pode me socar pelo trocadilho quando me ver) :disgusti:

5. Omykron

Omykron far above

(vou cobrar...)

bom
    divertido do jogo

pegar as galinhas
    uiahuaihuiahuai, meu, nunca ri tanto com esse treinamento especial.
    porem, ótimo... hehe
    ÍVAN DRAGO é foda... ~:

Compartilhar