• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

(?) X-Box Portátil

Regente

Serenity Painted Death
Fonte: Clube do Hardware
Um analista ouvido pelo site The Inquirer levantou uma hipótese interessante para explicar a recém-anunciada colaboração entre Microsoft e Transmeta (ver boletim 478). Segundo Peter Glaskowsky, levando-se em consideração a especialidade da segunda - chips móveis de baixo consumo -, um objetivo natural da parceria seria produzir uma versão portátil do Xbox 360. A Sony, principal rival da Microsoft no segmento de videogames, vem fazendo sucesso com o PlayStation Portable.

Em agosto, a Transmeta anunciou lucro de US$ 6,8 milhões no segundo trimestre, interrompendo a seqüência de prejuízos nos períodos anteriores. O resultado foi obtido graças à mudança de foco da empresa, que vendeu os direitos sobre a maioria dos seus processadores, passando a se concentrar no desenvolvimento de tecnologias. Um dos acordos recentes da Transmeta resultou justamente na alocação de 30 engenheiros para trabalhar com a Microsoft.
A M$ está ficando louca.
 
das 3, uma:

- Expeculação mentirosa.....
- A tecnologia desse X360 já ficou ultrapassado.....
- A MS vai lançar um portatil do tamanho do PS2 Slim.....O q naum seria novidade visto q ela iniciou no mercado de games com um controller q só cabia na mão de gorilas.....
 
O X-box normal é grandão, e até parece que vai sair um portátil que nem o slim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo