• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Box 360

Eö Calmcacil disse:
Não entendi o que se passa... Talvez porque o som esteja desligado? :dente:
:lol:

Note que o cara inseriu um DVD comum com o jogo Perfect Dark Zero gravado, e que o DVD rodou, e isso se chama pirataria.

Qquem dizia que esta geração seria "o fim da pirataria" está com o rabo entre as pernas :hanhan:

Putz, quando for a vez da Sony e seu PS3 :roll: (diz a lenda que no dia seguinte do lançamento do PS2, já haviam conseguido desbloquear o console com sucesso, vamos ver como será com o PS3).
 
Regente Cósmico disse:
:lol:

Note que o cara inseriu um DVD comum com o jogo Perfect Dark Zero gravado, e que o DVD rodou, e isso se chama pirataria.

Qquem dizia que esta geração seria "o fim da pirataria" está com o rabo entre as pernas :hanhan:

Putz, quando for a vez da Sony e seu PS3 :roll: (diz a lenda que no dia seguinte do lançamento do PS2, já haviam conseguido desbloquear o console com sucesso, vamos ver como será com o PS3).
Ah... Captei. Mas isso faz parrrte, como dizia o ex-famoso ex-BBB.
 
Mas o X360 ainda usa DVD, neh naum?

E o PS3 vai xegar praticamente estreando a midia bluray.....
Axo q naum deve ser assim tão fácil.....
 
Mas ele ainda usará DVD no inicio, só alguns serão em Blue-Ray até que a midia se estabeleça, como no inicio do PS2 ainda se usava cd-rom, ou não?
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Mas o X360 ainda usa DVD, neh naum?

E o PS3 vai xegar praticamente estreando a midia bluray.....
Axo q naum deve ser assim tão fácil.....
Será?

A Pioneer anunciou oficialmente o primeiro gravador/tocador de Blu-Ray e DVD para PCs. De acordo com o site Akihabara News, o BDR-101A começará a ser vendido a partir de janeiro no Japão.

O aparelho é capaz de gravar discos de até 25 GB, aproximadamente cinco vezes mais que um DVD-R vendido por aí.

O produto ainda não tem preço sugerido, e nem data de lançamento fora do Japão.

290461-0044-cp.jpg


FONTE: Terra Informática.
Meio passo andado :roll:
 
Finalmente tá na mão...
Enquanto o wii e o ps3 nao chegam vou de 360

depois de uns contatos com um amigo meu em sampa consegui comprar um premium com drive samsung por r$ 1400

mandei entregar na casa desse amigo que destravou o bichinho e mandou pra mim aqui no rj, aliás fiquei com o cú na mão pq o puto abriu o console fez e desfez mas tá funcionando direitinho

por enquanto estou só com table tennis que aliás é um jogaço...

A merda que meu gravador de dvd nao é DL, mas amanhã mesmo to trocando o meu por um DL para poder APROVEITAR o que só a internet banda larga pode nos oferecer :mrgreen:

por enquanto tenho poucas impressões do console pois só joguei um misero jogo e foi por pouco tempo pois além de ter que ficar ouvindo os protestos da minha namorada ainda tive que ir jantar fora :mrgreen:
 
A última vez que eu vi foi a 1 ano atás mais ou menos.... Tava uns 20, 20 e poucos pelo que eu me lembro.
 
então baixou sim... bom, acho que o xbox360 ainda tem muito pra mostrar, mas o pouco que joguei mostra uma clara diferença nessa next gen...
quem estiver na dúvida se compra ou não eu recomendo... acho que devo pegar um wii depois que conseguirem deixá-lo mais "maleável" já o ps3 não sei não.. na e3 foi fiasco e essa mídia aí vai complicar o meio de campo...
 
O 360 também não foi grande coisa na E3... salvo uma meia duzia de jogos, apresentou jogos bem medianos no geral.
 
Khansc disse:
Mas apresentou Gears of War, que foi, na minha opinião, a coisa mais freneticamente foda da E3.

Dos jogos que estavam disponiveis de forma jogavel, talvez, embora eu tenha tido melhores impressões do Virtua Fighter 5. Só que um camarada meu que teve a grande sorte de ir pra essa E3 pelo UOL Jogos disse que o Gears Of War engana bastante nas fotos e videos in-game divulgados, disse que no jogo em si tem diversas texturas que estavam sem o efeito bumb-maping e que ficavam muito feias... mas sei lá, eu to botando fé nesse jogo, imagino que melhor que Halo deva ser...
 
Para alguns meios especializados o X360 foi o melhor console em termos gerais.
E realmente mostrou alguns jogos interessantes (esse Table Tennis foi a minha mais grata surpresa nessa E3. Sempre quiz um jogo de tenis de mesa decente. Mas bem que podia sair pro Wii que tem uma jogabilidade que se encaixaria muito melhor nisso). Mas a maioria não foram do meu gosto (muito FPS).



PS: O jogo mais impressionante que eu vi foi um que eu nem tinha prestado atenção até eu ler em alguns sites que foi Crysis do PS3. Pena que FPS não seja meu estilo favorito de game mas os gráficos e, principalmente, a física do jogo estavam simplesmente PERFEITAS.
Folhas em realtime contornando o corpo dos personagens quando eles passam correndo, alguns troncos de bambus sendo arrancados com tiros, etc.
 
Só uma coisa a dizer GRAW online é muito viciante

A LIVE no 360 tá funcionando a mil maravilhas, lag zero e de novo... GRAW tá foda demais hahaha
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo