• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Box 360

Lukaz Drakon disse:
Eu também vou esperar pelo PS3, mas só pra garantir eu não vou comprar as primeiras remesas. :mrgreen:

Ah... Acho que nao e preciso.

Maaas, o dinheiro e seu, portanto a escolha e sua.

Meu PS2 durou ate entao (deve ter uns 3, 4 anos). A unica coisa que acontece mesmo e o que o Kyo citou.

"O único problema que meu PS2 tem é que agora, depois de uns 3, 4 anos de uso, tá demorando um pouco mais pra ler os jogos, deixando o loading um pouquinho mais demorado, mas nada que incomode."

Isso nao e um PROBLEMAO. Os aparelhos eletronicos tem vida util.

Por exemplo... Um notebook dura no MAXIMO uns 6 anos ou ate menos. Um Desktop dura no MAXIMO uns 8 anos ou ate menos. A mesma coisa acontece com os consoles.
 
Última edição por um moderador:
Só pra ter uma idéia, quanto custa um PS2 hoje em dia? Tou pensando em trocar de video game, eu ainda tenho um bom e fiel Nintendo 64...
 
Eö Calmcacil disse:
Só pra ter uma idéia, quanto custa um PS2 hoje em dia? Tou pensando em trocar de video game, eu ainda tenho um bom e fiel Nintendo 64...

Olha, tem lugar que vende até por 600, mas o que eu mais vejo é vendendo por 700, 750.
 
Kyo disse:
Olha, tem lugar que vende até por 600, mas o que eu mais vejo é vendendo por 700, 750.
Hum... Então vou esperar meu padrinho ir à China de novo... :g:
Ele comprou o dele lá por 400, com 2 controles, joguinhos, memory card, etc. A parafernalha toda.
 
Sentinela disse:
esperar esse povo eh fria, qto tempo q os kras da blizzard demoraram pra lançar o wow, mas isso eh outra historia...

Se for colocar nesses parametros, o PS3 vai valer os U$499 anúnciados. :g:
 
Sentinela disse:
esperar esse povo eh fria, qto tempo q os kras da blizzard demoraram pra lançar o wow, mas isso eh outra historia...

Peraí, para tudo. Quando que a Blizzard entrou nessa história de PS3? E o que as demoras conhecidas da Blizzard tem a ver com a data de lançamento do PS3?
 
Eu acho que entendi.

Ele/ela quis fazer uma analogia sobre a demora do lançamento do PS3 com a demora de lançamento de WoW.

Não há muito sentido nessa analogia em minha opinião.
 
A data de lançamento é o de menos.....
Mesmo pq qto mais cedo vier mais facada será nos nossos bolsos......E se mesmo assim vender bem, aí q o preço vai demorar um bom tempo pra baixar.....
Melhor deixar demorar um pokinho com eles kerendo lançar o console com o preço mais aprazivel possivel......
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Melhor deixar demorar um pokinho com eles kerendo lançar o console com o preço mais aprazivel possivel......
Sem contar que um maior prazo dará mais folga as softhouses para desenvolverem seus jogos até o lançamento do console.
 
Ou não... veja quantos jogos decentes o XBOX teve em seu lançamento e veja o tempo entre o lançamento dele e do PS2.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo