• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Box 360

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
sem contar q eu li q alguns dos videos impressionantes do PS3 rodavam originalmente a menos de 10fps e q foi acelerada na hora da mostragem.....q naum é nada de surpresa vindo do marketing da Sony.....

O lance é esperar mesmo.....

E já ouviu falar que para demos as vezes são usados personagens e cenarios com mais polys? Eu já não me impressiono mais com nada=/ videos PR em super PCs, como se as cinematics tivessem algo haver com o poder do software..

FUSA, Kyu, qt tempo!! me add no msn, tenho umas ideias pra conversar com vocês (kolheart@hotmail.com)
 
Uma coisa que me deixou meio na duvida foi aquela demonstração que o Kojima fez de Metal Gear Solid 4 que supostamente era em tempo real... sei lá, eu meio que fico com o pé atrás quando falam isso porque eu vi um video antigo de Doom 3 que dizia ser em tempo real, mas não tinha nada a ver com a qualidade real do jogo final.
 
Locke disse:
FUSA, Kyu, qt tempo!! me add no msn, tenho umas ideias pra conversar com vocês (kolheart@hotmail.com)
Po....MSN e Orkut são lugares onde vc naum me encontra.....
Ainda tenho meu icqzinhu, pena q ninguem mais usa.....



Kyo disse:
Uma coisa que me deixou meio na duvida foi aquela demonstração que o Kojima fez de Metal Gear Solid 4 que supostamente era em tempo real... sei lá, eu meio que fico com o pé atrás quando falam isso porque eu vi um video antigo de Doom 3 que dizia ser em tempo real, mas não tinha nada a ver com a qualidade real do jogo final.
Mas eles usam dos subterfurgios q o Locke e eu dissemos.....
Rodou em real? Claro q rodou.....
Se vc aguentar jogar um jogo a 10fps, vc só vai jogar jogos nesse nivel gráfico.....

E até onde eu sei, real time naum é a mesma coisa q ingame.....Então dá mto pano pra manga pra se fazer essas propagandas enganosas.....
 
A M$ foi muito apressada no lançamento do X360, e deu nisso.

Mas, creio eu, nas próximas levas esses problemas serão corrigidos, porque senão, poderá pegar mal pro lado da M$ e queimar a imagem deles.

Mas tipo, problema nas primeiras levas é comum.
 
isso é verdade.....
Kem pode dizer mto bem sobre isso são os compradores de vgs Sony nos primeiros 6 meses de vida.....
Se até produtos da Nintendo q geralmente são campeões nakeles testes de resistencia tb saem xeio dos erros.....

O problema do X360 mesmo foram os jogos q naum acabaram saindo tão maravilhosos qto deveriam.....
 
Por isso não se deve comprar nada nas 1ªs levas. Você se ferra 99% das vezes, por algum problema. Isso não se aplica só a videogames, mas carros, eletrodomésticos, etc.
 
Lukaz Drakon disse:
o pior é ler isso

Several of our members seems to get crashing 360s. It doesn't seem to be related to a specific game, as we get reports of the Xbox 360 crashing with several games. And it's not all the same Error-number either (E79, E74, E64, real crashes, ...).
e sem resposta aparente.

Mas tipo, problema nas primeiras levas é comum.
em uma certa quantidade, o numero está até mais elevado com relação ao que foi com o PS2 e outros...
e olha que nenhum muleque animado acertou a lente do x-box360



e para a imagem não cair na sombra do esquecimento :mrgreen:
 

Anexos

  • pgr3_crashing.jpg
    pgr3_crashing.jpg
    540 KB · Visualizações: 167
Omykron disse:
em uma certa quantidade, o numero está até mais elevado com relação ao que foi com o PS2 e outros...
e olha que nenhum muleque animado acertou a lente do x-box360
Ah, na boa.....O PS2 ainda hj é mto abaixo em termos de qualidade de resistencia ao XBox e imensamente pior se comparado ao GC.....
Tá certo q vg naum foi feito pra cair no xão e coisas do tipo.....mas a Sony naum te dá margem NENHUMA pra qlq tipo de acidente.....Inclusive os controllers.....
O PS2 teve mtos erros tb no inicio.....Mas continuaram até hj e todo mundo se acostumou.....hehehe :mrgreen:

E a história desse muleke me faz rir até hj.....
 
Última edição:
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Ah, na boa.....O PS2 ainda hj é mto abaixo em termos de qualidade de resistencia ao XBox e imensamente pior se comparado ao GC.....
Tá certo q vg naum foi feito pra cair no xão e coisas do tipo.....mas a Sony naum te dá margem NENHUMA pra qlq tipo de acidente.....Inclusive os controllers.....
O PS2 teve mtos erros tb no inicio.....Mas continuaram até hj e todo mundo se acostumou.....hehehe :mrgreen:

E a história desse muleke me faz rir até hj.....

na alta.
controle cair é o de menos, o meu vive caindo e nem por isso deu problema.
e cara, VG cair? cuidado 0 né? nunca derrubei nenhum vg meu, e olha que tenho vg desde o master....

quais problemas o ps2 mantem até hj?
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
mas a Sony naum te dá margem NENHUMA pra qlq tipo de acidente.....Inclusive os controllers.....
O meu contrle de PS2 já caiu diversas vezes e nunca deu problema.
O problema acontece quando ele é usado freneticamente e os botões começam a endurecer.
 
Omykron disse:
na alta.
controle cair é o de menos, o meu vive caindo e nem por isso deu problema.
e cara, VG cair? cuidado 0 né? nunca derrubei nenhum vg meu, e olha que tenho vg desde o master....

quais problemas o ps2 mantem até hj?
Bom....então eu naum tenho sorte com controllers da Sony.....
Os meus na 2ª keda geralmente já começam a dar altos problemas no analógico.....

E eu disse q vg naum foi feito pra cair.....Só disse q a Nintendo e a MS dão essa margem a mais pro consumidor.....
Há diversas matérias q xegam até a ser absurdas de resistencia, onde jogam o GC no xão com força e coisas do tipo, e ele continua rodando sempre lisinho.....
Enqto q o PS2 em 1 kedazinha de meio metro já entorta a bandeja, solta tudo dentro.....
 
O único problema que meu PS2 tem é que agora, depois de uns 3, 4 anos de uso, tá demorando um pouco mais pra ler os jogos, deixando o loading um pouquinho mais demorado, mas nada que incomode.
 
Conforme o tempo vai passando, o X360 apresenta mais e mais problemas.
Agora, compradores queixam-se da extrema facilidade de arranhões do disco.
Parece que um simples deslocamento do X360 de lugar enquanto ele ler um jogo é capaz de danificar o disco, e parece que a M$ não está disposta a consertar o erro.
 
Tem gente reclamando de todo tipo de pau no X360. Teve até um cara que recebeu o dele com uma rachadura no meio.

Xbox 360 file system de-coded


The Xbox 360's DVD file system has been exposed, a coding group calling itself Pi, has claimed.

The group said it has posted source code for a utility that allows discs' files to be extracted and displayed as raw data. The group admits there's not much that can be done with it beyond explore the file-system structure, if anyone is prepared to jump through all the hoops necessary to bring code and disc contents together.

The utility runs on a PC, apparently, but Xbox 360 DVDs are incompatible with PC DVD drives. Since the code won't run on an Xbox 360, users have to create an image of an original disc then transfer that image to a PC.

The utility does not bypass copy-protection mechanisms, the group claims. More to the point, even creating and transferring an image of a disc you own is against the law - if only as a violation of the end-user licence agreement.

However, it is likely to provide the foundation for work seeking to attack the content protection put in place by Microsoft.

According to the Pi people, the Xbox 360's file-system is essentially the same as the one employed by its predecessor console: "Once you get past the protections and down to the raw bits on the disc, its just the standard xboxdvdfs, however the offset and layer breakpoint are different."
 
Última edição:
Regente Cósmico disse:
Agora, compradores queixam-se da extrema facilidade de arranhões do disco.
Parece que um simples deslocamento do X360 de lugar enquanto ele ler um jogo é capaz de danificar o disco, e parece que a M$ não está disposta a consertar o erro.
Verdade, já vi um vídeo de um cara que mostrou um DVD de um jogo perfeitamente novo, sem risco nenhum. Aí ele coloca no X360 dele e, enquando o DVD tá rodando lá dentro, ele muda o console de posição -- de "em pé" para "deitado" e o processo inverso. Enquanto ele muda, ouve-se claramente um som parecido com o de uma furadeira elétrica. Aí ele tira o DVD do console e dá pra ver claramente riscos concêntricos na superfície do DVD...

Opa, catei o link: http://dwl.xbox-scene.com/video/Xbox-360-Scratch-Disks3.wmv
 
Eö Calmcacil disse:
Verdade, já vi um vídeo de um cara que mostrou um DVD de um jogo perfeitamente novo, sem risco nenhum. Aí ele coloca no X360 dele e, enquando o DVD tá rodando lá dentro, ele muda o console de posição -- de "em pé" para "deitado" e o processo inverso. Enquanto ele muda, ouve-se claramente um som parecido com o de uma furadeira elétrica. Aí ele tira o DVD do console e dá pra ver claramente riscos concêntricos na superfície do DVD...

Opa, catei o link: http://dwl.xbox-scene.com/video/Xbox-360-Scratch-Disks3.wmv
Mas eu tô falando de pequenos movimentos, como, por exemplo, movê-lo uns centímetros para ficar melhor posicionado. Essa história de movê-lo de ponta a cabeça e tals, só podia dá em merda, :tsc:

Anyway, isso continua sendo um problema.
 
Pra falar a verdade eu estava com vontade de comprar o X-box 360...

Mas com o passar do tempo nos podemos ver que este console e uma MERDA! Toda hora sai noticias denunciando problemas no console...

Eh estranho isso... Eu comprei o meu PS2 quando foi lancado nos EUA e NUNCA deu nenhum problema ate agora. :cool:

Acho melhor esperar o PS3. :D
 
Última edição por um moderador:
O PS2 chegou no Ocidente com poucos problemas porque ele foi lançado quase um ano antes no Japão, e nesse período de tempo a empresa teve tempo de sobra para corrigir os defeitos.

O X-Box 360 foi lançado simultanealmente em todo o mundo.
 
Regente Cósmico disse:
O X-Box 360 foi lançado simultanealmente em todo o mundo.

Isso nao e desculpa... O BG foi estupido em fazer isso. Agora ele vai ter que ficar aturando MUITAS pessoas reclamando do seu console, o que e BEM chato.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo